Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imperial Eagle

#572865
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

Schuldiner

Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da Vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A direção do Benfica não vai passar ao ataque nenhum. E não tem que falar, porque está tudo a ser investigado e como tal em caso de prova de inocência, a bomba estoira para o lado do bdc e se calhar mesmo o Sporting.

Imperial Eagle

Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da Vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A direção do Benfica não vai passar ao ataque nenhum. E não tem que falar, porque está tudo a ser investigado e como tal em caso de prova de inocência, a bomba estoira para o lado do bdc e se calhar mesmo o Sporting.

Eu acho que é evidente que vai passar ao ataque.

Quanto queres apostar que depois do jogo teremos logo o João Gabriel a falar?

+1benfiquista

Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A postura do Benfica tem passado pela colaboração total com as investigações que estão a decorrer em relação ao caso, sem alimentar circos na CS. Está a dar tanto resultado que o gordo ontem teve de fazer um monólogo de 4 horas com jornalistas... sabe-se lá em que condições...

bazofio

Mais importante era o Benfica emitir um comunicado a elogiar o pijama dos Sete Anões que o Suarez ofereceu ao Messi do que a comentar o que quer que seja de bonecos animados.

Schuldiner

Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da Vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A direção do Benfica não vai passar ao ataque nenhum. E não tem que falar, porque está tudo a ser investigado e como tal em caso de prova de inocência, a bomba estoira para o lado do bdc e se calhar mesmo o Sporting.

Eu acho que é evidente que vai passar ao ataque.

Quanto queres apostar que depois do jogo teremos logo o João Gabriel a falar?

Aposto que não falam independentemente do resultado. «lugares próprios» = tribunais

mikedoom

Citação de: jo3l em 14 de Outubro de 2015, 21:48
o que preocupa mesmo agora é o jogo da taça...o resto será resolvido no devido local. Até agora, excelente comportamento de toda a direcção do Benfica.



Eu quero acreditar nisso e espero que seja instaurado um processo crime aos responsáveis da RTporco que fizeram os vídeos para que de uma vez por todas se acabe com o gozar com os dinheiros públicos sempre usados em prol de bandidos e para limpar o bom-nome do Benfica!

totita

Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

Alimentar abutres e CS ,que sabe que todos os clubes fazem o mesmo?Que sabem ,por exemplo ,que o Bayern oferece uma caneta no valor de 500 Euros e que o Barcelona paga as despesas dos arbitros ,entre outras coisas...isto é um não assunto ,para desviar atenções de casos recentes como a Doyen,Carrillo e por aí...

Despertar

que é que voces andam a tomar? xanax? ás pazadas  ;D

desde o inicio que disse que nao deviamos responder mas nao sou de ferro, por esta altura acho que já é demais. provavelmente e mais que certo estou errado, mas eu respondia, com classe sempre mas ja enjoa, eu respondia e calava-o, alias o presi do Maritimo calou-o, tem é de ser bem metida. :smokin:

guizuca

Presidente, eu se fosse a si começava a preocupar-me com o badocha. O anafado sem dúvida que quer o seu lugar. São 24h a sonhar e a falar do Benfica! Ponha-se a pau Presidente. É um conselho de amigo.

aquaris

Citação de: Despertar em 14 de Outubro de 2015, 22:37
que é que voces andam a tomar? xanax? ás pazadas  ;D

desde o inicio que disse que nao deviamos responder mas nao sou de ferro, por esta altura acho que já é demais. provavelmente e mais que certo estou errado, mas eu respondia, com classe sempre mas ja enjoa, eu respondia e calava-o, alias o presi do Maritimo calou-o, tem é de ser bem metida. :smokin:
O Brunão está a ser ponta de lança do pintinho... qualquer resposta do Benfica tem de ser muito bem pensada.
Para mim calados, trabalhar bem para no campo os jogadores ganharem!

SAL.

#572876
Hoje ouvi o "Estamos em condições de afirmar que..." dizer que os vouchers para jantar já foram comercializados na loja em ações promocionais... Será? Se assim for, alguém sabe qto é q valem?

Para mim, isto vai ser o SLB a contabilizar as ofertas a preço de custo e os lagartos a teorizar a preço de mercado.
As nossas contas ficam abaixo dos 183€, as deles ficam acima.
Independentemente disto, tudo o resto são alucinações do voz de bagaço.

smjagol

Citação de: Despertar em 14 de Outubro de 2015, 22:37
que é que voces andam a tomar? xanax? ás pazadas  ;D

desde o inicio que disse que nao deviamos responder mas nao sou de ferro, por esta altura acho que já é demais. provavelmente e mais que certo estou errado, mas eu respondia, com classe sempre mas ja enjoa, eu respondia e calava-o, alias o presi do Maritimo calou-o, tem é de ser bem metida. :smokin:

fdx mesmo, estava a levar na brincadeira ao inicio mas este gordo nojento filho de 10000 prostitutas é mesmo rançoso.
Ja chega fdx nunca mais chega o dia 25........

ja tou mm irritado com este clube de merda fdx pah

cezar_czar

Aconselho que leiam os artigos desta semana do prof. José Manuel Meirim.
1) os 183 € que todos falam é uma treta. Esse valor está no código de conduta dos árbitros e não nos regulamentos disciplinares dos clubes.
2) para haver corrupção e necessário prova da " solicitação aos árbitros, expressa ou tacitamente, de uma actuação parcial e atentatóría do desenvolvimento regular de jogos integrados nas competições desportivas" - quer isto dizer que se fosse provado que o Pinto da Costa pagava prostitutas aos árbitros, eles tinham que provar ainda que essas putas eram para influenciar o normal decorrer de um jogo. Assim as escutas eram a unica coisa que provava a corrupção e não as putas ou os recibos das viagens. A partir do momento que as escutas foram consideradas ilegais, apesar das provas serem claras e públicas não havia matéria de fato e provatória para uma acusação de corrupção.
3) não existe qualquer corrupção neste caso e podemos considerar ofertas de cortesia.
4) este caso serve para abafar o caso Paulo Pereira Cristóvão - em julgamento o PPC admitiu que levantou 3000 da caixa dos lagartos para depositar na conta de um árbitro para desta forma afastá-lo do jogo. Desta forma o PPC admitiu que nas funções de vice dos lagartos efetuou uma tentativa de corrupção ou coação sobre um árbitro auxiliar que influenciou o normal decorrer da partida (o gajo foi afastado do jogo). Assim sendo quando o julgamento transitar em julgado existe matéria de fato para solicitar a instauração de um inquérito com base em novos fatos provatórios. A pena pode ir até a descida de divisão.

Este processo e outros que o badocha quer esconder dos dos otarios dos lagartos. Eles que continuem assim com estes óculos de cortiça que quando os tirarem há será tarde.

20Nico Gaitan20

responder para quê??

é isso que ele quer....o Vieira que cague no atrasado mental.