Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Hehehe parece que a verdade LIONINA já foi sabotada. Hehehe este gajo rebenta-se a ele próprio. Começo seriamente a ficar preocupado pois acho que o LFV vai ter que se mexer de maneira ao nome Benfica não ficar lesado no meio desta confusão toda. Atenção que isto pode criar desconfianças pelos patrocinadores e outros se LFV demorar a responder de forma firme judicialmente contra o sporting.

aguia de prata

ÚLTIMA HORA

AFINAL SEMPRE VAI EXISTIR TRIBUNAL !!! E A INDEMINIZAÇÃO NÃO DEVERÁ SER TÃO PEQUENA QUANTO ISSO |

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/aguias_vao_avancar_com_queixa_contra_o_sporting_4837192.html

desertfox

Só espero que o Benfica tenha noção que novamente o nome Benfica irá aparecer em jornais nacionais e internacionais ligadas a corrupção eu acho que sinceramente quando se trata de negócios e o nome Benfica na baila este deveria pelo menos internamente esclarecer alguns temas. Principalmente relacionado com esta questão da corrupção. O que se passou hoje foi gravíssimo para continuarmos calados, a continuar assim as instituições financeiras, patrocinadores e outros negócios vão tentar saber o que realmente se está a passar e mesmo inclusive as entidades internacionais.

desertfox

Não precisa falar apenas pará-lo imediatamente. O tribunal é urgente, este assunto foi longe de mais. Um clube com a nossa dimensão não deve e não pode perder milhares em dinheiro e em reputacao por um indivíduo sem escrúpulos. Tem de ser abatido rapidamente e mostrar para fora quem é o dono da razão. Chega de ultrajar, humilhar.

OclassicoNº10

Cada dia que passa vejo mais um bocado de terreno minado de ódio conquistado por aquele fdp na cabeça vazia do lagarto.

Isto das 2 uma! Ou este fdp é imediatamente punido, e se cala de uma vez por todas! Ou isto vai dar merda, dá sempre, mas desta vez, vejo e leio opiniões que o receio de ir ver o jogo é mais que muito. Com isto não estou a dizer que temos medo, medo?! Daqueles fdp! Fds! Nada disso. No entanto, eles vem com ódio que pode superar o lado humano.

Isto está grave, muito mesmo!

salvas.ra

Acho escusado este processo ao joelhos, nesta altura só lhe deve estar a dar ganas de se vingar no derby.
Ainda agora ouvi o Manel Zé dizer que por 4 vx assinou por clubes antes do contrato acabar, é normal os treinadores fazerem isso quando já não há nada para jogar. Os jogadores inclusive podem fazê-lo.
Preferia que a resposta tivesse sido dada em golos já no derby.
Acho tudo isto uma tristeza.

Petrucci


Tens uma paciência de santo!!!

Não sei se é bom ou mau   :-X



Pedro84

Citação de: salvas.ra em 16 de Outubro de 2015, 01:14
Acho escusado este processo ao joelhos, nesta altura só lhe deve estar a dar ganas de se vingar no derby.
Ainda agora ouvi o Manel Zé dizer que por 4 vx assinou por clubes antes do contrato acabar, é normal os treinadores fazerem isso quando já não há nada para jogar. Os jogadores inclusive podem fazê-lo.
Preferia que a resposta tivesse sido dada em golos já no derby.
Acho tudo isto uma tristeza.

Aquilo que disseram no Grande Área não passou de contra-informação. Aquilo que o Manel Zé fez ou não na sua carreira é irrelevante, e aquilo que os jogadores fazem também é. Por lei, um treinador com contrato não pode assinar por outro clube, tão simples quanto isto.

Penso que é óbvio para todos que ninguém pode ter dois contratos ao mesmo (contratos de exclusividade, como é o caso dos treinadores) e é igualmente ilegal ter contrato com um clube e trabalhar para outro.

totita

O Badochas precisa de ajuda ....este homem é um doido varrido.Ou é gay...vive obsecado pelo Vieira.Inacreditavel.

peterslimer

Fodace já nao consigo ouvir aquele homem NGL!

Mas não me oiças, o melhor é continuar ignorar esse nojento.

odistraido

O que vos posso dizer eh o seguinte. SE o scp for condenado tera de ser refundado. Ate rima.

pguerreiro

O gordo quer é atenção e perpetuar-se no Sporting, enquanto fala do Benfica não se questiona mais nada. É continuar a responder com processos em tribunal, e o CD que acorde para a vida, tem situações como esta reguladas mas continuam a tratar os lagartos com paninhos quentes.

odistraido

Citação de: pguerreiro em 16 de Outubro de 2015, 01:42
O gordo quer é atenção e perpetuar-se no Sporting, enquanto fala do Benfica não se questiona mais nada. É continuar a responder com processos em tribunal, e o CD que acorde para a vida, tem situações como esta reguladas mas continuam a tratar os lagartos com paninhos quentes.

Perpetuar? Parece-me que vai ter de fugir dos proprios adeptos. Por enquanto eh td mto engraçado mas as consequencias serao nefastas para o clube.

aquaris

Citação de: salvas.ra em 16 de Outubro de 2015, 01:14
Acho escusado este processo ao joelhos, nesta altura só lhe deve estar a dar ganas de se vingar no derby.
Ainda agora ouvi o Manel Zé dizer que por 4 vx assinou por clubes antes do contrato acabar, é normal os treinadores fazerem isso quando já não há nada para jogar. Os jogadores inclusive podem fazê-lo.
Preferia que a resposta tivesse sido dada em golos já no derby.
Acho tudo isto uma tristeza.
jj trabalhou para o sporting antes de acabar o contrato com o Benfica (perceber isto é fácil, provar é mais difícil, mas os lagartos deram umas ajudas). Como os lagartos fizeram questão de não esconder isto, obrigaram o Benfica a agir. Inicialmente a ideia, pelo que percebo, era que jj aceitasse não receber o último mês, mas este não aceitou... aí houve investigação e toca a usar todos os argumentos. jj devia ter a honradez de admitir que tinha trabalhado em junho para os lagartos... não teve e não deixou outra saída, vivemos num país que as pessoas gostam de abusar, o Benfica não pode deixar passar isto, tem de impor respeito!

_JonasThern_

Continua assim Vieira! O homem já passou o limiar do ridículo! Ninguém o levava a sério e agora, está-se a auto-transformar na maior chacota da história deste país futebolístico. Uma vitória no dia 25 e dás o clique para a queda do tipo.