Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

Obrigado por montares este plantel vindo directamente da Casa dos Horrores dos anos 90.
Três semanas em que disseram o que quiseram sobre o clube, não reagimos oficialmente, ok, mas depois não se vê merda de atitude nos jogadores. "Estrutura".

Rigters

É naturalmente o principal culpado e não me ocorre dizer outra coisa. De tanto que faz bem no Benfica, faz o mal também...


Songoku

Vai buscar o MS e paga os 500mil ao scp. Faz-te homem crl

JustMe

Está tudo a correr como planeado, não está, Luís?

Cardoso81

Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 19:33
A culpa disto é toda tua, sua nabiça. Inacreditável.

Alguém me explica como é que estamos, supostamente, também bem financeiramente e mesmo assim temos um plantel de remendos?

Bem financeiramente?! Where????

andre_04_SLB

Jorge Jesus, o papa derbys.

1. Últimos 6 anos

15 Jogos, 10 vitórias, 4 empates, 1 derrota
27 a 6 em golos.

Presente época

2 jogos, 2 vitórias, 4 a 0 em golos

2. O SL Benfica passa de ter tido nos últimos seis anos a maior percentagem de vitórias da sua história pós década de sessenta para... 17 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 8 derrotas.

3. Em vinte minutos de derby O Sporting fez mais golos na Luz que os que havia somado nos seis anos anteriores.

E é isto. Parabéns estrutura!

GlennStrombergh

É só para lembrar que em breve temos eleições.

iur27

Ex. Treinador 2 Estrutura 0

O que me diz disto Sr. Presidente?!?

Bailey

Ha cerca de uma semana escrevi neste forum que iria deixar de postar aqui durante uns tempos, salvo momentos muito concretos. Infelizmente esse momento muito concreto foi já hoje e nao posso deixar de dizer o que me vai na alma

Hoje estive no Estádio da Luz e vi um dos piores jogos de que tenho memória. Um jogo em que fomos totalmente manietados por uma equipa muito superior a nós, com um leque de 11 jogadores mais equilibrado que o nosso, e um treinador muito melhor que o nosso.

Hoje assisti a um fim definitivo de ciclo. Um ciclo de 6 anos, onde salvo a 2ª época, fomos sempre uma equipa competitiva e na disputa do título nacional, em que metade das vezes conseguimos e a outra metade estivemos sempre muito perto tirando a tal 2ª época calamitosa. Esse fim de ciclo engloba também uma guerra. Curiosamente mais que uma guerra Benfica sporting, Benfica bdc, ou Benfica Jesus. Não, a guerra efectivamente trata-se de Vieira Jesus, e hoje tivémos infelizmente para nós um vencedor.

O Vieira resolveu por óbvias dificuldades em controlar a miserável gestão financeira apertar o cinto, disfarçado na política da formaçao que o ex técnico nao partilhava, e com isso arranjou o bode expiatório para conseguir livrar se de um treinador caro, sem papas na língua que exigia uma equipa competitiva, para o conseguir trocar por um mais barato, que nao levantasse ondas, na suma um "yes man". O Vieira perdeu definitivamente a aposta, e perdeu mais uma batalha, para nao dizer a guerra com o ex-técnico.


Vejo futebol desde o início da década de 90, e durante 6 anos tive o prazer de ver o Benfica lutar quase sempre pelo campeonato, e ver um Benfica no topo do futebol portugues, e desde o final da época de 13 14, o vieira tudo tem feito para nos voltar a colocar num patamar inferior. E conseguiu-o definitivamente. Hoje voltei a ver nao um Benfica à quique, esse ainda chegava à 2ª volta a lutar pelo título, mas um Benfica à Paulo Autuori ou Artur Jorge, em que somos humilhados em casa, já nem digo pelo grande inimigo dos ultimos 20 30 anos, mas pelo até há pouco tempo, patético sporting.


Uma palavra final para este fórum: Este fórum é o espelho do Benfica actual, está doente. Neste fórum houve uma censura e um ataque cerrado a Benfiquistas que apreciaram estes últimos 6 anos, e conseguiram ver o papel que o ex técnico teve nessa competitividade que nós tínhamos. Conseguiram afastar elementos do fórum, e conseguiram-me afastar o prazer que eu tinha de escrever aqui.
No entanto também vos digo, a essa gente mesquinha que anda aqui: Tenho 27 anos de sócio, estive hoje no Estádio da Luz, ficando nele ATE AO FIM. Porque o meu clube nao é o Ser Benfiquista, nao é o Jesus FC, é o SPORT LISBOA E BENFICA, e vou à Luz SEMPRE que posso, e fico lá até ao Fim, dê por onde der. Porque no fim do jogo, pelo menos sei uma coisa, toca o hino do melhor clube do mundo.


Hoje é o dia de muita gente no Benfica meter a mão na consciencia. E dar-se conta que se calhar quem esteve mal neste história nem foram os outros. Ou o outro. Foi mesmo quem nos lidera. E finalmente muita gente neste fórum, a começar nos moderadores que permitem o clima de censura extrema que se vive aqui também devia meter a mao na consciencia.


Boa discussões, e até qualquer dia

darth vader

deixem o homem comer fruut sossegado pah

piwo


Marcos dos Santos

Gestão fraca, amadora e incapaz.
Apesar de teres feito muito pelo clube, enche-te de vergonha. És uma vergonha.

Survivor

Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Está tudo a correr como planeado, não está, Luís?

Limpinho, limpinho.

Já tem o dinheiro para rescisão do Vitória pronto para entregar no fim da época.

Holmesreis

As tuas «dores de crescimento», estão a causar-me dores na alma, pois sinto-a dilacerada por cada derrota por ti causada com a tua política de «Sílvios e Carcelas».