Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bergkamp

Ainda não apareceram cá os assalariados do NGL para tapar o sol com a peneira?

GlennStrombergh

Deve ter mandado o Rui Costa dar a face, mas desta vez nem ele chegou à frente. É muito peso.

Motörhead

Citação de: HJDK em 25 de Outubro de 2015, 23:28
É utópico sequer pensar no Vieira fora do Benfica. Como tal não vai acontecer, só lhe peço uma coisa...que passe a pasta do futebol a alguém que perceba do assunto. Saber os nossos limites é uma virtude. Chega disto.

Nao ta la o Rui Costa ?

SigaPaVinho

Nos programas dos "paineleiros" ninguém põe em causa o Vieira. É despedir o Vitória e venha o próximo...

Quikac

Onde estas tu? Onde esta a estrutura seu miserável? eu sei, estas sentado a ver-nos a cortar a cabeça do RV seu
Palerma! És fraco!

desertfox

Vou ser muito sincero mas é a minha opinião o Benfica está neste momento em queda livre. Hoje o que aconteceu é terrível na questão pasicologica. O Benfica está num reles 8 lugar é muita coisa começa a estar em jogo, desde os patrocinadores, receitas, BTV e outras... Atenção que isto é só o começo com este resultado a posição do Benfica em relação á liga e mesmo em relação ás várias instituições pode estar debilitado e ao contrário o sporting sai disto tudo bastante fortalecido e com razões de sobra para continuar a sua senda de pressões extra futebol. Ou eu muito me engano ou a situação do Benfica começa a ficar muito delicada. A respeito é impressionante como Luís Filipe Vieira com a experiência que tem não ter percebido que quando JJ se estava a dirigir para Alvalade poderia estar na eminência de colocar uma bomba nas suas próprias mãos. A derrota em si nunca deveria ter acontecido e muito menos a derrota por 3 golos. Em 3 meses o Benfica está a ser golpeado de cima abaixo e a coisa ainda vai piorar mais.

Ronald1nh0

Tenham calma. Não há razão para alarme. Parece-me óbvio que isto é tudo planeado para os surpreender na taça e os humilhar em casa. O jogo de hoje foi só para os iludir um pouco mais. Esperem pelo jogo da taça, as respostas dão-se dentro de campo!

Lorne Malvo

Assumir claramente um desinvestimento forte no futebol é fácil, agora assumir também claramente que isso nos colocaria em desvantagem na luta pelo título é que é fodido.

Já não basta o treinador ser mais fraco do que o anterior, como ainda leva um plantel mais fraco para compor o ramalhete.


LeandroSLB


costapequeno


Naidas

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Outubro de 2015, 23:41
Assumir claramente um desinvestimento forte no futebol é fácil, agora assumir também claramente que isso nos colocaria em desvantagem na luta pelo título é que é fodido.

Já não basta o treinador ser mais fraco do que o anterior, como ainda leva um plantel mais fraco para compor o ramalhete.
Este desinvestimento não é a toa!
Porque e que nao existe um desinvestimento nas outras modalidades? O basket, o hoquei , o futsal e o voley continuam fortes, ou ainda mais fortes que a epoca passada?
Este ano é para o Porto porque alguem assim o quis!

Baron_Davis

a situação do jogo com a união, é só mais uma prova da incompetência desta gente


a puta da semana toda a darem nevoeiro e más condições lá em machu pichu, ou no crlh onde aquilo é, e o Benfica faz uma puta de uma viagem cegamente?!?

não faz o tpc, não há uma puta de um plano b, ?!? uma viagem de não sei quantas horas, longe pa crlh, para... nada?!?

isto é do mais amador possível e imaginário

é ridículo, é surreal,  é inqualificável

HB

Acho que foi a primeira vez que o Sporting ganhou no estádio do Benfica por uma diferença de três golos...


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:32


Rir para não chorar  :cheerleaders: :cheerleaders:

O Maior Aldrabão da História do BENFICA.

Já o ando a dizer de há 5 anos para cá.

Mas a Maioria só se apercebe disso quando caímos com estrondo, como hoje.