Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_King

Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2015, 00:21
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2015, 00:14
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 00:01
bi-campeão, oportunidade histórica de consolidar um reinado, aumentar receitas, galvanizar a massa adepta

o que faz? desinvestimento brutal, plantel surreal, treinador sem arcaboiço

resultado: campeonato com o crlh em outubro, razia nas assinaturas Btv, moral dos adeptos, alguns, nas lonas

Parabéns pá!

Não aprende ou não tem grande interesse em que o Benfica vença.
Já o ano passado não mostrou grande vontade no bi. E este ano tendo renovado com alguns que se sabe e seria o tri mas a limpar o cu a meninos.
não tenho a menor dúvida disso

resta saber o porquê

Porque não é um dos nossos.

Quis armar-se em campeão e cagar po JJ. Quis mostrar que a formação tem qualidade e que com ela o Benfica pode vencer. Quis mostrar que não era trabalho do Jesus mas sim da estrutura.

No fim o que mostra? Que é uma merda e que a decisão vai sair bastante caro, andavam os lagartos a morrer e com apenas um treinador parece que podem mudar a história recente.

E outro erro foi não ter esperado pelo Marco Silva. Só aí os adeptos estavam muito mais com a equipa.
O erro foi ter vindo este e não saído o outro.

helderrocha

Citação de: volt em 26 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2015, 00:24
Citação de: volt em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Além da tremenda humilhação, hoje foi um abre olhos para muita gente.

Disse no grupo de amigos, aquando do fecho de mercado que com o plantel que tinhamos ía-mos lutar pelo 3º lugar com o braga. Mesmo com o tropeção de arouca, com jogos ganhos aqui e ali, rivais que tambem escorregavam e subretudo com a exibição em Madrid, pensei que tivesse sido o abanao que faltava para, pelo menos, dizer presente.

Hoje, atiro a toalha ao chão, dou este campeonato por perdido.
Depois da miseravél pré época nos states, a não colmatação das lacunas do plantel e ainda a criação de mais, aliado à saída do treinador e da contratação do seu sucessor tinha tudo para dar merda. E deu.

A não ser que abras os cordões à bolsa em janeiro, (que duvido muito que o faça, mais depressa vende os poucos aneis que restam) e mesmo aí se calhar já vais tarde.

É que isto dos miudos é muito giro, e todos nós queremos e gostamos de ter mais malta da formação, mas é para serem enquadrados num bom grupo e irem entrando, não é para serem lançados às feras porque não tens mais ninguém (ou teres mas não contarem pró totobola). É olhar para a lagartagem e ver o que ganharam com putos nos ultimos anos.

Nem um 11 temos, quanto mais banco.
Isto tudo destruído em 2 anos é obra.

Lado positivo disto tudo é que vou ter 8 meses sem me 'enervar' com futebol. Hoje perdi a réstia de esperança que tinha de ser campeão. Passar a ir ao estádio muito mais tranquilo, sem me chatear, sem me stressar, porque sei que não é possivel. Continuar a apoiar e a cantar como sempre, mas apenas por 'obrigação', porque não interessa em que lugar estamos nem em que forma nos encontramos, estou lá, sempre presente.

É triste sentir-me assim, ter-mos chegado a este ponto. Mas já me mentalizei, doi menos depois.

em 2016 vieira é novamente eleito. abre olhos? não vejo disso em lado nenhum. enquanto tivermos alguem como vieira no benfica, imos ter sempre estes planeamentos de merda, planteis com lacunas, com a estratégia a mudar todas as épocas. 

Quando me refiro a abre olhos é no sentido de mais malta 'desistir'. De bater com os pés na terra e dizer 'é um ano zero, não dá, não vale a pena'. De meter a paixão de lado (que não é facil), tentar ser o mais racional e tirar daí as devidas elações. Daquele 'adepto de café' que se calhar começa a ver que o problema não é apenas Rui Vitória mas que sem ovos não se fazem omoletes..

Que independentemente disso tudo Vieira ganha outra vez com 80%+ sei eu, tu, e toda a gente.

tudo o que tem mão de vieira tem grande probabilidade de dar em fracasso.  depois da saida de um treinador com 6 anos de casa, pedia-se um treinador carismático, com uma forte personalidade, sem medo de romper com o passado recente do clube caso acha-se que era o melhor. isso não aconteceu. vieira tem a mesma sensibilidade para o futebol como eu tenho para fazer caçar focas na antárctica.

Céptico

Depois da merda que se passou nas semanas anteriores, esta humilhação é a cereja.

Derrota em toda a linha!

J_PN

Tudo bem que esperasse pelo derby para falar depois. Mas nem depois irá falar? Assim começa a cheirar a manso.

Baron_Davis

agora é que vamos ter mais sócios e mais assinantes Btv

::)

RedJohn

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2015, 00:35
É vergonhoso como este gajo ainda não falou depois do jogo. Ao menos que tivesse a decência de pedir desculpa aos adeptos.

Um "líder" que nas horas difíceis foge e fica calado como um cobarde.

Todos os sócios que lembrem disto nas próximas eleições.

TMMSLB

Está completamente perdido.

O Judas cagou-lhe na boca completamente.

marte1904

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 00:49
agora é que vamos ter mais sócios e mais assinantes Btv

::)
A btv está no bom caminho, com alguns comentários que lá se fazem, aquilo já agrada mais aos adversários do que aos adeptos do Benfica

Rui_sem_nome

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Tudo na boa para LFV.

Já valorizou mais um ou outro puto para vender em Dezembro com o Gaitan, e já tem a maioria dos Benfiquistas contra o Vitória.

Nas eleições, chuto no cu do Vitória e 80% de votos.

Fácil.

Chuto no cu ao Vieira?

Isso ainda está muito longe de acontecer, tinha de acontecer algo mesmo muito mau ao Benfica, e não estou só a falar de perder com o sporting.

Para mim é claro como a água que só sai quando ele quiser, a campanha é demasiado forte.

Ao Vitória amigo, ao treinador.

Já nem leio bem.  ;D

Baron_Davis

aquela pic da emirates com o mini e o jj traduz a (in)competência desta figura






helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 00:52
aquela pic da emirates com o mini e o jj traduz a (in)competência desta figura

e com o presidente a ver os aviões a passar

Mikeslb1904

O que nós precisamos é de um "Joel Rocha" ou de um "Carlos Lisboa" no futebol de 11...

Esta época já foi para o balde do lixo... Só ganharemos alguma taça com muita sorte à mistura!

helderrocha

Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Outubro de 2015, 01:02
O que nós precisamos é de um "Joel Rocha" ou de um "Carlos Lisboa" no futebol de 11...

Esta época já foi para o balde do lixo... Só ganharemos alguma taça com muita sorte à mistura!

o que precisamos é que o vieira faça no futebol o que faz nas modalidades, que delege a quem percebe da coisa. 

Baron_Davis

vamos voltar aos patéticos tempos que, para camuflar cobardemente o insucesso desportivo no futebol, se manda construir... cenas de betão

estádio e o seixal estão feitos (pagos?)

lar Benfica, shopping Benfica, pista de karts Benfica, hotéis Benfica

you name it

Mikeslb1904

Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Outubro de 2015, 01:02
O que nós precisamos é de um "Joel Rocha" ou de um "Carlos Lisboa" no futebol de 11...

Esta época já foi para o balde do lixo... Só ganharemos alguma taça com muita sorte à mistura!

o que precisamos é que o vieira faça no futebol o que faz nas modalidades, que delege a quem percebe da coisa.

Ora nem mais...

Na minha terra diz-se que quem fala assim não é gago!