Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Viciado no Benfica

Continua a abrir casas e a fazer discursos só quando te convém

Assim vamos longe

Diabos SLB

Pode ser que comecem a entender o caminho que traçaste para o Benfica, em que não te desvias um milimetro.

Contigo aqui tamos fudidos, queres nos fazer o que fizeste ao Alverca e tás quase a conseguir.

XineloBranco

quando se percebe tanto de futebol como um esquilo, dá nisto!

henrique087

Quando são as eleições?
Rui costa candidata-te, é a melhor altura neste momento...ganhas facil


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gondoriz

Hahaha como me rio agora. É engraçado como antes do jogo defendiam o grande ''prasidente''.

zefo

Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Outubro de 2015, 10:20
Continua a abrir casas e a fazer discursos só quando te convém

Assim vamos longe

Não entendes nada da marca Benfica  :disgust:

joker17

Não acredito que não existam repercussões sérias depois desta humilhação.


ISTO FOI UMA HUMILHAÇÃO

Baron_Davis

Citação de: henrique087 em 26 de Outubro de 2015, 10:28
Quando são as eleições?
Rui costa candidata-te, é a melhor altura neste momento...ganhas facil


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:rir:

para quê a rebelião, qd vai lá parar tipo dinastia

Cardoso81

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Citação de: Cardoso81 em 26 de Outubro de 2015, 10:01
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 09:55
Citação de: Cardoso81 em 26 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 09:18
Citação de: Salvio em 26 de Outubro de 2015, 09:16
Citação de: Cardoso81 em 26 de Outubro de 2015, 09:11
Ora deixa cá ver para te salvar o couro:

2 laterais esq
2 centrais
1 médio centro
1 extremo
1 avançado do tipo Lima

Prepare aí umas massas tipo 30 milhões...



esqueceste-te de um treinador

Esse é mesmo a principal necessidade. Ao menos alguém que consiga fazer com que a equipa defenda.

O treinador pode não ser o melhor, mas sem ovos não se fazem omoletes..
O lotopegui é uma merda mas tem plantel e vai disfarçando.
Primeiro os reforços!

Não brinques, esta equipa é pelo menos equivalente à dos lagartos, a diferença é que não temos treinador. Não há fio de jogo, não há processo defensivo, a equipa vive de rasgos individuais, qd este falham não há nada. Podes precisar de messis para ganhar a LC, mas qd pelo menos um treinador sabe transmitir os princípios básicos no processo defensivo, não vemos coisas ridículas como as de ontem.

Mas quem é que está a brincar?! Quem disse que o treinador esteve bem?!
Já expliquei por A mais B onde é que ele errou, aliás, ele não deve sequer ter visto os jogos do Benfica nos últimos 6 anos onde ele enterrou para perceber onde está a chave do desbloqueio das equipas de judas.
O judas é muito melhor que o vitória, ponto final.
Mas este plante é uma MERDA! Pensa nos últimos planteis e compara com este...

A questão é que outro treinador ainda devia conseguia fazer mais alguma coisa com este plantel. Além de que, no momento, só pode mudar de treinador, jogadores, não é altura.

Tens a certeza disso? Lembra-te que o plantel do ano passado já era fraco, mas o treinador era o mesmo há 6 anos, os processos estavam bem cimentados.
Portanto duvido..
Ninguém diz para trocar os jogadores, mas sim reforçar com alguns elementos que possam pegar de estaca. Não é com miudos..

BenficaSetsFire

E não me venham com as tretas do "queriam apostar na formação, aí têm o resultado", porque isso é gozar com a cara dos benfiquistas.

Não há aposta nenhuma na formação, há é uma merda de planeamento da época, do plantel, do treinador.

A defesa do Benfica é composta por: Luisão, Jardel, Sílvio, Eliseu, Lisandro e Nélson. Qual o único que se aproveita nesta altura? Pois, o puto.

Ontem jogou UM jogador da formação e esteve longe de ser dos piores.

Portanto, a culpa não é de uma hipotética "aposta na formação". A culpa é do presidente ter escolhido e um treinador fraco e lhe ter dado um plantel igualmente fraco. É culpa de quem dá 9M por metade do passe de um avançado que ainda não mostrou nada, mas não deu 5€ sequer por um lateral esquerdo, que já na época passada era um buraco. De quem não deu 5€ sequer por um substituto do Enzo, que já no ano passado era inexistente.

BELHA GUARDA

Garotões continuem a protestar, que eu continuo a mamar

É o que deve estar a pensar...

Manto Sagrado

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Outubro de 2015, 10:31
E não me venham com as tretas do "queriam apostar na formação, aí têm o resultado", porque isso é gozar com a cara dos benfiquistas.

Não há aposta nenhuma na formação, há é uma merda de planeamento da época, do plantel, do treinador.

A defesa do Benfica é composta por: Luisão, Jardel, Sílvio, Eliseu, Lisandro e Nélson. Qual o único que se aproveita nesta altura? Pois, o puto.

Ontem jogou UM jogador da formação e esteve longe de ser dos piores.

Portanto, a culpa não é de uma hipotética "aposta na formação". A culpa é do presidente ter escolhido e um treinador fraco e lhe ter dado um plantel igualmente fraco. É culpa de quem dá 9M por metade do passe de um avançado que ainda não mostrou nada, mas não deu 5€ sequer por um lateral esquerdo, que já na época passada era um buraco. De quem não deu 5€ sequer por um substituto do Enzo, que já no ano passado era inexistente.

Mas ainda há companheiros que acreditam que estamos no rumo certo, e um passo à frente dos rivais!!!

Ontem tive no fim do jogo grande discussão com amigos no fim do jogo que me diziam essas coisas, e que está tudo a correr conforme o planeado! Dizem que esta é uma época de transição e ao mesmo tempo que dizem que está tudo planeado há muitos anos conforme diz o LFV!! Como é possível alguém acreditar nisso?? Não é evidente que se a passagem de testemunho de treinador e de paradigma (aposta na formação) tivessem sido realmente pensadas e planeadas a anos de distância como se apregoa, o efeito seria que justamente as alterações iam acontecer aos poucos e iam ser praticamente imperceptíveis??

Esta época foi tudo menos planeada....vergonha que sinto da estrutura!!!

Silva1904

Podemos protestar há vontade esta vai ser a reação:

Scorpion8

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 10:36
Garotões continuem a protestar, que eu continuo a mamar

É o que deve estar a pensar...
Não percebo como é que os benfiquistas não abrem os olhos

Tiago1982

O balão de oxigénio que o bi-campeonato lhe deu vai permitir passar completamente impune ao que se avizinha ser uma temporada miserável.

Já acreditei menos no Sporting. Mas digo que se o Sporting acaba por ser campeão, para mim, é o maior fracasso desportivo do LFV... por motivos óbvios.