Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cardoso81

Sonhar com Mourinhos...lol
Algum dia o Vieira demite sequer o vitória?!

helderrocha

se o jesus é campeão no sporting, os seguidores de vieira bem que podem meter a cabeça num balde de merda. é um atestado de incompetência passada ao vieira, é a prova, se é que são precisas mais, que vieira é uma fraude e que não tem competencia para estar a frente do benfica

Manto Sagrado

Citação de: Silva1904 em 26 de Outubro de 2015, 10:38
Podemos protestar há vontade esta vai ser a reação:


Durante a pré-época fartei-me de ver essa imagem admito...mas neste momento, acho que ela ilustra na mais profunda perfeição o estado da nossa estrutura do futebol!!!

Logan

#574848
JJ 2:0 Vieira. And counting...

A estrutura do Benfica actualmente resume-se ao Pedro Guerra e aos tweets do J.Gabriel.

Semanas a fio a ver o nome do Benfica enxovalhado na praça pública para isto.

"Responderemos dentro do campo" diziam eles. Viu-se...

É que nem uma palavra aos sócios e adeptos se dignou dirigir.

Vergonhoso.

Motörhead

Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 10:36
Garotões continuem a protestar, que eu continuo a mamar

É o que deve estar a pensar...
Não percebo como é que os benfiquistas não abrem os olhos

alguem tem aquele gif com o LFV a mander foder os adeptos ?

Benfiquismo

Alguém que lhe pergunte o que estão a fazer Carcela, Taarabt, Cristante e Djuricic no plantel.

Baron_Davis

Citação de: Logan em 26 de Outubro de 2015, 10:53
JJ 2:0 Vieira. And counting...

A estrutura do Benfica actualmente resume-se ao Pedro Guerra e aos tweets do J.Gabriel.

Semanas a fio vendo o nome do Benfica enxovalhado na praça pública para isto.

"Responderemos dentro do campo" diziam eles. Viu-se...

É que nem uma palavra aos sócios e adeptos se dignou dirigir.

Vergonhoso.
para ouvir "não nos vamos desviar do nosso caminho, bla bla, bla" prefiro que esteja calado


Manto Sagrado

Citação de: cainlam em 26 de Outubro de 2015, 10:42
Citação de: Tiago1982 em 26 de Outubro de 2015, 10:39
O balão de oxigénio que o bi-campeonato lhe deu vai permitir passar completamente impune ao que se avizinha ser uma temporada miserável.

Já acreditei menos no Sporting. Mas digo que se o Sporting acaba por ser campeão, para mim, é o maior fracasso desportivo do LFV... por motivos óbvios.

É o balão de oxigénio e os 50 votos das casas. LFV só sai se quiser, ponto final.

Eu desconfio bem que as eleições para os clubes devem ser ainda mais manhosas que as das autarquias mais pequenas!!!

O LFV, nestes últimos anos, até nos habituou a ganhar, de repente tira-nos o tapete de baixo dos pés, ele só ganha as próximas eleições porque controla a "máquina", não acredito que os sócios estejam a gostar daquilo em que o Benfica se está a transformar...

BELHA GUARDA

Obrigado presidente por me fazer refletir e poupar o dinheiro dos 3 bilhetes para próxima sexta feira em Aveiro...

Sigo-lhe o exemplo no pensamento: melhor umas jantaradas e o futebol que se f***

Silva1904

No que ganha não se mexe, mexeste agora estás a colher os frutos,estamos! sim porque quem realmente quer saber e sofre com isto somos nós! para ele foi só "falta de sorte"

abar85

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Outubro de 2015, 10:31
E não me venham com as tretas do "queriam apostar na formação, aí têm o resultado", porque isso é gozar com a cara dos benfiquistas.

Não há aposta nenhuma na formação, há é uma merda de planeamento da época, do plantel, do treinador.

A defesa do Benfica é composta por: Luisão, Jardel, Sílvio, Eliseu, Lisandro e Nélson. Qual o único que se aproveita nesta altura? Pois, o puto.

Ontem jogou UM jogador da formação e esteve longe de ser dos piores.

Portanto, a culpa não é de uma hipotética "aposta na formação". A culpa é do presidente ter escolhido e um treinador fraco e lhe ter dado um plantel igualmente fraco. É culpa de quem dá 9M por metade do passe de um avançado que ainda não mostrou nada, mas não deu 5€ sequer por um lateral esquerdo, que já na época passada era um buraco. De quem não deu 5€ sequer por um substituto do Enzo, que já no ano passado era inexistente.

Ninguém que falava na aposta na formação pediu isto.
E até na altura em que é feita é um erro, vem com um ano de atraso.

Bola7


ElToto

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: ElToto em 26 de Outubro de 2015, 10:14
Culpado!!! De...TUDO!!!!!

Deixar ir o Maxi para o porto...
Deixar ir o JJ para o sporting...
Foder um plantel ganhador em 2 anos...
Não fazer a gestão competente de restruturação desse mesmo plantel...
Arranjar um treinador sem mãos para uma equipa como o Benfica...
Continuar assobiar para o lado como se nada fosse...

E assim vai o Bi Campeão, com o seu presidente a fazer TUDO para que não conquiste o Tri...

Acrescento:
- vender todos que jogam à bola e mesmo assim o passivo sempre a crescer
- comprar camiões de jogadores de qualidade duvidosa, na clara caça Às comissões

São tantos pontos que realmente era normal esquecer-me de algum...

sergio19azb

Ponham um Vitoria a treinar a equipa B e chamem um gajo decente para treinar o Benfica!

Maldini

Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 11:03
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Outubro de 2015, 10:31
E não me venham com as tretas do "queriam apostar na formação, aí têm o resultado", porque isso é gozar com a cara dos benfiquistas.

Não há aposta nenhuma na formação, há é uma merda de planeamento da época, do plantel, do treinador.

A defesa do Benfica é composta por: Luisão, Jardel, Sílvio, Eliseu, Lisandro e Nélson. Qual o único que se aproveita nesta altura? Pois, o puto.

Ontem jogou UM jogador da formação e esteve longe de ser dos piores.

Portanto, a culpa não é de uma hipotética "aposta na formação". A culpa é do presidente ter escolhido e um treinador fraco e lhe ter dado um plantel igualmente fraco. É culpa de quem dá 9M por metade do passe de um avançado que ainda não mostrou nada, mas não deu 5€ sequer por um lateral esquerdo, que já na época passada era um buraco. De quem não deu 5€ sequer por um substituto do Enzo, que já no ano passado era inexistente.

Ninguém que falava na aposta na formação pediu isto.
E até na altura em que é feita é um erro, vem com um ano de atraso.

O problema não está no timing mas sim na forma ...

Nunca uma aposta na formação dará certo se for uma má aposta ...

A formação só por si não ganha nada ... basta olhar para o sporting