Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Postar a maçã seca já devia dar direito a amarelo fdx já não tem piada nenhuma...  :disgust:

SLBffg

O pior de tudo ontem nem foi o jogo em si, nem os golos que sofremos, nem as bocas do gordo durante o último mês, nem a impotência da equipa, do treinador, a minha própria impotência claro pois sou só um adepto. Nada disso foi o pior.

Nem foi ver um merdas como o Teo a marcar no estádio da Luz.

Também não foi o desaparecimento do Gaitan, ou do Jonas.

E muito menos ver o Sporting sair da nossa casa com uma humilhação espetada pelo nosso cu acima.

O pior de ontem foram duas coisas. Vou enuncia las por ordem de desgosto.

Primeiro foi o tão aclamado minuto 70. Ninguém aqui questiona o amor de outros pelo Benfica. Todos fazemos sacrifícios para ver o Benfica. Tentamos sempre de tudo para apoiar o nosso amor. E fazemo lo sem explicação. Ninguém aqui me explica porque está chateado desde ontem, quer dizer a mim explicam mas se o tentar fazer a uma pessoa que não seja doente ela vos diz: "é só futebol" e tem imensa razão sem dúvida. Chatear me por um clube? Desculpem mas é irracional e estúpido. Mas eu não tenho problemas em dizer que sou irracional e estúpido pois nem sei o porquê de ficar assim. Mas pronto voltando ao assunto e resumindo: amamos todos o Benfica.

Mas caralho tamos a levar 3 0 em nossa casa contra o maior rival. O que aqueles gajos menos merecem é cânticos. Tou me a cagar para a lenga lenga do é preciso é apoiar. Jogam mal são avisados que tão a jogar mal fodass são pagos a peso de ouro e não são nenhumas adolescentes de 14 anos para ficarem num misto de emoções a roçar a estupidez.

Mas esta merda apenas demonstra que o nosso grande líder pode fazer o que quiser com o nosso Benfica. E isto é que me enervou mesmo. Saber que ele manda no Benfica até quando já não precisar. E só esperoo que isto mude ou tamos fodidos.

A segunda coisa foi uma sensação que me acontecia poucas vezes (sim sou novo não sofri dos anos 90) e que ontem aconteceu três vezes. É uma sensação horrível e só me lembro de algo semalhante no jogo contra o Porto com o golo do kelvin.

Quando vemos a bola a entrar na nossa baliza e esperamos de maneira ingénua que haja um género de alguma divindade que faça com que o golo seja inválido ou que faça o tempo recuar.

Senti isso três vezes.

Sempre com a mesma impotência e ingenuidade a acompanhar.

E o que mais me enervou foi ver este sujeito a rir se.

Eu um simples plebeu à espera de uma qualquer graça do destino e este sujeito (todos sabem que palavra deve ali estar, podem ler essa palavra mentalmente) a rir se.

A rir se.

Se alguém ainda está a ler isto digo sem problema que preferia ontem ter levado 8 10 15 ou os que fossem precisos para este (vocês sabem a palavra) estar agora bem longe daqui.

Que tristeza.


J074_RiP

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Outubro de 2015, 20:57
Postar a maçã seca já devia dar direito a amarelo fdx já não tem piada nenhuma...  :disgust:

São as chamadas dores de enchimento.

Bedsy

Fez um planteL com limitações.
E depois um treinador fraquissimo.

Aprecio o teu trabalho homem mas esta merda foi ridicula.

Dá  o caralho da pasta do futebol a quem perceba da poda Luis.

Boban10

Já é tarde para ir buscar o Vitor Pereira à Turquia?

Red Eyes

Correu mal. Agora tens de representar bem as tuas funções...

Freire

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 15:28



"Orgulho em realizar um sonho"

Esta segunda-feira, dia 26 de outubro, fica marcada pela renovação do contrato profissional de dois Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Aurélio Buta e Francisco Ferreira assinaram a renovação do seu vínculo contratual com o Clube até 2021, momento que contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Nuno Gomes.


Sempre a trabalhar...

No dia seguinte às barracas normalmente aparecem estes tapa olhos.

arfm14

Tinha vergonha de ter construído um plantel tão fraco como este! E não foi por não avisarem. E não me venham falar no dinheiro, porque aí pergunto eu onde está o milagre financeiro?

PedroBenfica

Citação de: Freire em 26 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 15:28



"Orgulho em realizar um sonho"

Esta segunda-feira, dia 26 de outubro, fica marcada pela renovação do contrato profissional de dois Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Aurélio Buta e Francisco Ferreira assinaram a renovação do seu vínculo contratual com o Clube até 2021, momento que contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Nuno Gomes.


Sempre a trabalhar...

No dia seguinte às barracas normalmente aparecem estes tapa olhos.

Se isso é um tapa olhos....lol.
Isso passou ao lado de 95% dos benfiquistas

iloy

Mais parvo ainda Sao os benfiquistas que pensam que mudando de treinador Tudo isso fica resolvido.

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2015, 21:25
Mais parvo ainda Sao os benfiquistas que pensam que mudando de treinador Tudo isso fica resolvido.

É preciso mudar de presidente

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2015, 21:25
Mais parvo ainda Sao os benfiquistas que pensam que mudando de treinador Tudo isso fica resolvido.

É preciso mudar de presidente

Presidente, projecto, director desportivo, etc...

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2015, 21:25
Mais parvo ainda Sao os benfiquistas que pensam que mudando de treinador Tudo isso fica resolvido.

É preciso mudar de presidente

Presidente, projecto, director desportivo, etc...

Temos director desportivo? Nem sabia...

supersueca

Para além da apatia geral dos benfiquistas - já se viu que nem humilhações contra lagartos servem para mexer nas mentes,ou seja mais baixo não podemos realisticamente descer-, é a total ausência de qualquer movimento, já nem digo de alternativa, mas pelo menos de divergência relativamente ao "staus quo". É que para além do eterno Bruno Carvalho, nem candidatos de reputação duvidosa surgem, NADA! Pelo andar das coisas, LFV vai ter de lançar uma candidatura fantasma, tal como nas democracias de faz de conta, para dar credibilidade aos 90 tal % que vai ter. Como é que é possivel que num pais de analfabetos funcionais, onde existem 3 (!!!!!!) jornais desportivos diários e uma jornada por semana, onde borrabotas como JJ e Trincabolotas abrem telejornais, como é possivel que o maior fenómeno social do Pais e o maior clube desportivo não tenha meia dúzia de candidatos à Presidência???

Almareado

Citação de: J074_RiP em 26 de Outubro de 2015, 18:48
Citação de: _fv_ em 26 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 18:28
Citação de: Almareado em 26 de Outubro de 2015, 18:07
Desastrosa a temporada.

Pior era impossível!

Não está em causa a política asssumida, mas sim a forma como foi implementada!

Ui até este.
Andaste meses a chamar os outros de burros, super presidente, super plantel, tudo bom e maravilhoso.
Nós eramos antis sempre a falar mal.
E agora? agora doi de caralho não é? pois

Mas ao menos demonstra humildade e inteligência ter capacidade para dar a mão à palmatória, já o presidente fanfarrão...

Que humildade? A de tentar minimizar dizendo que a politica é boa mas foi mal implementada? Ou de se agora, depois de meses a gozar com quem dizia isso, vir dizer que o problema foi a forma como foi implementada?
Cabe na cabeça de alguém:
- mudar de treinador ao fim de 6 anos
- contratar um treinador que se estreia em grandes palcos e por onde passou apresentou sempre um futebol triste e enfadonho
- contratar packs de jogadores que nem calçaram
- não colmatar os problemas que se viam na equipa o ano passado (laterais e número 8 essencialmente)
- ir fazer a pré época para as Américas
Isto tudo na mesma época!
Mas qual gozar?  Te opinião diferente é gozar? Tu tens a tua e eu a minha!  Nem sempre vais estar certo nem sempre eu vou estar certo. 

Para o bem e para o mal LFV será escrutinado. Ninguém está acima do Benfica!