Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SuperGlorioso

Bolas. Não me lixem. O espanhol tinha a obrigação de ser bem melhor que nos e que os lagartos com aquele plantel.

costapequeno

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 03:12
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 03:12
Citação de: crowseye em 27 de Outubro de 2015, 03:06
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Não está fácil para ele? Ele deita e consegue dormir sem preocupação nenhuma com o Glorioso, sabendo que será reeleito com os tais 80%, enquanto nós que amamos o clube estamos fdds de dôr porque parece que vamos voltar ao passado, temos um incompetente a treinar a equipa principal, temos lacunas em várias posições no plantel, não estamos competetivos e ao que parece não vamos limpar nada este ano.

até pode ser verdade mas levar 3-0 em casa de uma equipa treinada pelo jesus e presidida pelo bruno de carvalho deixa-o  bem lixado..........tem sido gozado pelo bruno de carvalho.

nao pode mandar o treinador,tem que esperar que ele se demita.

Então bem que pode esperar sentado. Entretanto chega o Natal e o Benfica já está fora da luta pelo Campeonato, talvez fora da Champions, provavelmente fora da Taça de Portugal... and so on.

Vocês conhecem a minha postura no fórum e sempre fui um gajo optimista, mesmo vendo a equipa na penúria, sempre consegui ver uma luz ao fundo do túnel. Com o treinador actual é impossível. Não há confiança que resista.

oitavos da champions.

20Nico Gaitan20

bem...pelas capas dos jornais, e especialmente da ABOLA....o treinador não dura muito tempo.

os sinais foram dados....

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2015, 03:42
bem...pelas capas dos jornais, e especialmente da ABOLA....o treinador não dura muito tempo.

É normal. Depois do que se viu no Domingo até o próprio Vieira não ficou indiferente. A exibição foi absolutamente pavorosa. Pode soar a exagero querer correr com um treinador em Novembro, mas o que assistimos foi demasiado grave.

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2015, 03:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2015, 03:42

É normal. Depois do que se viu no Domingo até o próprio Vieira não ficou indiferente. A exibição foi absolutamente pavorosa. Pode soar a exagero querer correr com um treinador em Novembro, mas o que assistimos foi demasiado grave.
aquele jogo nunca se podia perder, por tudo o que representava...e só não o perdemos como fomos goleados em casa em 45 minutos.

enfim...

crowseye

A contração de RV revela que LFV via os jogos do V. Guimarães com óculos de alcanena.

hertz

steveslb

Se o mourinho for despedido do chelsea... ele que manda o rv para a china e que assina logo com o mourinho que o jesus ate se caga todo.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Gondoriz

Citação de: steveslb em 27 de Outubro de 2015, 05:02
Se o mourinho for despedido do chelsea... ele que manda o rv para a china e que assina logo com o mourinho que o jesus ate se caga todo.

Se deres os 10 milhões e mais alguns jogadores. E mesmo assim.

J074_RiP

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2015, 02:15
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:10
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2015, 02:05
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.

Este Fórum é mais democrático, mais assertivo e mais pluralista que alguma vez o pequenino Pedro Guerra será.

Ele que lave a boca antes de falar mal deste espaço único de defesa dos interesses e de debate público, acima de tudo e de todos, exclusivamente, dos verdadeiros interesses que devem mover o Sport Lisboa e Benfica.

Espero que ele e muitos outros "pequeninos" que por aí andam aprendam alguma coisa por aqui.

Isso é verdade.

mas também se deve respeitar os apoiantes do Vieira.

Sabes... Tenho alguma urticária a essa designação habitual que se faz. Os Pró-Vieira ou os Anti-Vieira.

O que deve haver é pró-Benfica, independentemente das pessoas.

Quando se elogia e idolatra cegamente uma pessoa, isso, além de ser mais que pró-Vieira, é um pouco anti-Benfica. Sobretudo quando se defende coisas indefensáveis.

Da mesma forma que se se elogiar o que de bom foi feito, em maior ou menor quantidade, não se pode ser logo apelidado de pró-Vieira.

Esse senhor, ainda que defenda o Benfica muitas vezes, fá-lo sempre agarrado à sua premissa habitual e primordial, de defesa do Vieira. Está-lhe no sangue.

E eu não consigo passar por cima disso.

Este Homem merece um prémio :winner:

steveslb

Citação de: hlourencoam em 27 de Outubro de 2015, 05:35

Ok.. nao ha problema... vou ja para angola e trato de tudo. :)

Gondoriz

Citação de: steveslb em 27 de Outubro de 2015, 05:40
Citação de: hlourencoam em 27 de Outubro de 2015, 05:35

Ok.. nao ha problema... vou ja para angola e trato de tudo. :)

Mourinho penso que nunca mais vem para Portugal treinar uma equipa a não ser a seleção.

slb770

Isto já deixou de ser culpa de LFV há muito tempo. Os responsáveis por esta pouca vergonha são os sócios.

Não se queixem. Aliás não se queixam mesmo, já que ao minuto 70 estava tudo feliz da vida e deu-se uma "grande demonstração de benfiquismo".

Há dois anos, depois de uma época desastrosa, mantém o treinador contra todas as expectativas. Este ano vindos de duas boas épocas ecorassa-o. Eu até que nem gostava de JJ, mas que esta merda não faz sentido nenhum, não faz. Vou ser ousado e dizer que até parece que foi de propósito.

E agora parece que já está a preparar o assador ao seu amigo, para passar entre os pingos mais uma vez. Realmente é um verdadeiro estratega, só é pena não o ser onde lhe compete.

magoslb

Estou em sintonia com a insatisfação que a maioria tem manifestado, mas a questão do minuto 70 é uma parvoíce. Quem estava no estádio percebe perfeitamente o que se passou, os fdp não se calavam com os insultos e o pessoal farto de os ouvir, começou a gritar Benfica para os abafar e espalhou-se pelo estádio, talvez até tenha sido uma forma subliminar de tentar um último incentivo para ver se os jogadores se empolgavam, não foi mais nada que isso.