Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iur27

Ao cuidado do Sr. Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica:

"...Nunca uma equipa portuguesa estivera a ganhar por 3-0, ao intervalo, em casa do Benfica. O melhor foi quando o FC Porto vencia por 3-0 ao minuto 46, na Supertaça, a 18 de setembro de 1996..."

BELHA GUARDA

Interessante esta noticia:

http://www.ionline.pt/artigo/418631/marqu-s-o-negocio-fracassado-entre-luis-filipe-vieira-e-o-amigo-de-socrates-?seccao=Portugal_i#close

onde destaco:

Gabinete de presidente do Benfica, no Estádio da Luz, seria palco da reunião em que o empresário discutiria possíveis investimentos na América do Sul.

Um encontro entre os três chegou a ser ensaiado para o dia 19 de Maio. Nas semanas que antecederam esse momento, Rui Pedro Soares, dono do clube de futebol lisboeta Belenenses, serviu de intermediário entre Carlos Santos Silva e Luís Filipe Vieira, responsável máximo do clube da Luz.

Agora se percebem os negócios com belenenses, as não contratações e renovações atempadas dos profissionais do Benfica e colombianos pelos corredores da luz

Bola7

Citação de: iur27 em 27 de Outubro de 2015, 09:30
Ao cuidado do Sr. Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica:

"...Nunca uma equipa portuguesa estivera a ganhar por 3-0, ao intervalo, em casa do Benfica. O melhor foi quando o FC Porto vencia por 3-0 ao minuto 46, na Supertaça, a 18 de setembro de 1996..."
"...quem é o Benfica?"...perguntou LFV... :-X

Biscai@

Baron_Davis

secou tudo

um clube com milhões de adeptos, milhares de sócios e dezenas de putativos candidatos, não tem uma única alternativa credível ao homem para quem o Benfica é um negócio

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 09:37
secou tudo

um clube com milhões de adeptos, milhares de sócios e dezenas de putativos candidatos, não tem uma única alternativa credível ao homem para quem o Benfica é um negócio
eucalipto!

Despertar

Citação de: nintendo1 em 27 de Outubro de 2015, 09:27
O presidente aglutinou tudo o que llhe pudesse fazer oposição e criou um ninho de ratos. Espero que nenhum desses ratos de esgoto que andam na mesa atrás das sobras do vieira sejam alguma vez presidentes do clube.

e o que sao as claques? os tais pra quem esta sempre tudo bem?  :confused:

Bola7

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:38
O presidente aglutinou tudo o que llhe pudesse fazer oposição e criou um ninho de ratos. Espero que nenhum desses ratos de esgoto que andam na mesa atrás das sobras do vieira sejam alguma vez presidentes do clube.

booom

nintendo1

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 09:41

booom

As claques recebem muitos apoios por isso para eles está sempre tudo muito bem. E só vão mudar se vier por ai abaixo um candidato a oferecer lhes melhores condições nas deslocações e nos preços dos bilhetes.
Mas nem quero ir por ai, as claques dos 3 grandes no geral são uma verdadeira podridão. Entre candongas, trafico de droga e outras situações está tudo podre. Não é por acaso que cada vez mais pessoal que eram afectos ás claques dos 3 grandes estão a enveredar pelos grupos casuais.

Maldini

As claques ao que parece são vistas apenas na altura de atirar uns petardos ...

Aquela mística de exigência do 3.º anel parece que está acabada ... aplaudir uma vez uma equipa após derrota pode ser considerado normal após uma boa exibição ... aplaudir uma equipa que está a levar 3 secos, do Spor7ing e principalmente sem jogar a ponta de um corno, é sinónimo de um clube a perder chama, de um clube a acomodar-se, de um clube a caminhar para o derrotismo consecutivo ... estamos claramente a falar de uma sportinguização.

Despertar

faltava so acrescentar que o Vieira tem as claques a comer da maozinha. Estao-se a borrifar pro Benfica, o clube deles é a claque. Tirando isso tudo dito.

helderrocha

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:15
eu gostava de ver é quanto dinheiro gastamos nas modalidades face aos concorrentes directos nas mesmas. E se este milagre nas modalidades nao serve pra isto mesmo

"nas modalidades é um grande presidente bla bla bla"

Nao me levem a mal e sei que nao somos um clube de futebol, mas estou-me a cagar pra isso, trocava perder em todas as modalidades por ganhar um campeonato no futebol. :metal:

nas modalidade é um grande presidente porque não mete o bedelho. so tinha de fazer o mesmo no futebol, mas ele não pode passar sem o protagonismo e mesmo admitindo que não percebe de futebol, e nem precisava de o dizer, ele faz questão de o comprovar, é quem  manda no futebol. a sua opinião é ordem.

Mr. Spawn

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 09:58
eu gostava de ver é quanto dinheiro gastamos nas modalidades face aos concorrentes directos nas mesmas. E se este milagre nas modalidades nao serve pra isto mesmo

Nao me levem a mal e sei que nao somos um clube de futebol, mas estou-me a cagar pra isso, trocava perder em todas as modalidades por ganhar um campeonato no futebol. :metal:

nas modalidade é um grande presidente porque não mete o bedelho. so tinha de fazer o mesmo no futebol, mas ele não pode passar sem o protagonismo e mesmo admitindo que não percebe de futebol, e nem precisava de o dizer, ele faz questão de o comprovar, é quem  manda no futebol. a sua opinião é ordem.

É só mesmo isso q ele ganha com o futebol..
Protagonismo...  ::)

Despertar

sejamos honestos nao é so uma questao de nao meter o bedelho

nao existem negociatas
e dinheiro parece nunca faltar

se aplicassemos estas 2 coisas ao futebol tambem ganhavamos de certeza. O RV nao é um bom treinador mas tambem é muito vitima destes 2 problemas do futebol e só do futebol.
Existir ou nao negociatas nao é uma questao de bedelho ou nao bedelho, digo eu. E nao sejamos inocentes isto nao "alimenta" só o Vieira, é muita gente dentro do clube. E pergunto so existe gente com "fome" no futebol?  :confused:
Porque pessoas do futebol como Rui Costa ou Nuno Gomes nao se insurgem contra isto?

helderrocha

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:00

É só mesmo isso q ele ganha com o futebol..
Protagonismo...  ::)

o dinheiro não lhe chega, ele quer-se sentir reconhecido por todos os benfiquistas como o maior, quer ter o mesmo reconhecimento que o porco da costa tem nos corruptos! alias foi lá que ele aprendeu enquanto estagiava no alverca