Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:15
eu gostava de ver é quanto dinheiro gastamos nas modalidades face aos concorrentes directos nas mesmas. E se este milagre nas modalidades nao serve pra isto mesmo

"nas modalidades é um grande presidente bla bla bla"

Nao me levem a mal e sei que nao somos um clube de futebol, mas estou-me a cagar pra isso, trocava perder em todas as modalidades por ganhar um campeonato no futebol. :metal:

nas modalidade é um grande presidente porque não mete o bedelho. so tinha de fazer o mesmo no futebol, mas ele não pode passar sem o protagonismo e mesmo admitindo que não percebe de futebol, e nem precisava de o dizer, ele faz questão de o comprovar, é quem  manda no futebol. a sua opinião é ordem.

É só mesmo isso q ele ganha com o futebol..
Protagonismo...  ::)

Despertar

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:15
eu gostava de ver é quanto dinheiro gastamos nas modalidades face aos concorrentes directos nas mesmas. E se este milagre nas modalidades nao serve pra isto mesmo

"nas modalidades é um grande presidente bla bla bla"

Nao me levem a mal e sei que nao somos um clube de futebol, mas estou-me a cagar pra isso, trocava perder em todas as modalidades por ganhar um campeonato no futebol. :metal:

nas modalidade é um grande presidente porque não mete o bedelho. so tinha de fazer o mesmo no futebol, mas ele não pode passar sem o protagonismo e mesmo admitindo que não percebe de futebol, e nem precisava de o dizer, ele faz questão de o comprovar, é quem  manda no futebol. a sua opinião é ordem.
sejamos honestos nao é so uma questao de nao meter o bedelho

nao existem negociatas
e dinheiro parece nunca faltar


se aplicassemos estas 2 coisas ao futebol tambem ganhavamos de certeza. O RV nao é um bom treinador mas tambem é muito vitima destes 2 problemas do futebol e só do futebol.
Existir ou nao negociatas nao é uma questao de bedelho ou nao bedelho, digo eu. E nao sejamos inocentes isto nao "alimenta" só o Vieira, é muita gente dentro do clube. E pergunto so existe gente com "fome" no futebol?  :confused:
Porque pessoas do futebol como Rui Costa ou Nuno Gomes nao se insurgem contra isto?

helderrocha

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:00
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:15
eu gostava de ver é quanto dinheiro gastamos nas modalidades face aos concorrentes directos nas mesmas. E se este milagre nas modalidades nao serve pra isto mesmo

"nas modalidades é um grande presidente bla bla bla"

Nao me levem a mal e sei que nao somos um clube de futebol, mas estou-me a cagar pra isso, trocava perder em todas as modalidades por ganhar um campeonato no futebol. :metal:

nas modalidade é um grande presidente porque não mete o bedelho. so tinha de fazer o mesmo no futebol, mas ele não pode passar sem o protagonismo e mesmo admitindo que não percebe de futebol, e nem precisava de o dizer, ele faz questão de o comprovar, é quem  manda no futebol. a sua opinião é ordem.

É só mesmo isso q ele ganha com o futebol..
Protagonismo...  ::)

o dinheiro não lhe chega, ele quer-se sentir reconhecido por todos os benfiquistas como o maior, quer ter o mesmo reconhecimento que o porco da costa tem nos corruptos! alias foi lá que ele aprendeu enquanto estagiava no alverca

MiguelRibeiro

Cancro! Tenho duas esperancas:

uma é que saia do clube e que venha alguem melhor, mais transparente, benfiquista, mais conhecedor. Isto é quase um sonho impossivel.

a outra esperanca é na resignacao de que este só sai kd lhe apetecer mas que pelo menos tenha a brilhante ideia de se afastar de td a estrutura do futebol e ponha lá algum que prceba e seja competente! Á semelhanca que acontece nas modalidades...

helderrocha

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:15
eu gostava de ver é quanto dinheiro gastamos nas modalidades face aos concorrentes directos nas mesmas. E se este milagre nas modalidades nao serve pra isto mesmo

"nas modalidades é um grande presidente bla bla bla"

Nao me levem a mal e sei que nao somos um clube de futebol, mas estou-me a cagar pra isso, trocava perder em todas as modalidades por ganhar um campeonato no futebol. :metal:

nas modalidade é um grande presidente porque não mete o bedelho. so tinha de fazer o mesmo no futebol, mas ele não pode passar sem o protagonismo e mesmo admitindo que não percebe de futebol, e nem precisava de o dizer, ele faz questão de o comprovar, é quem  manda no futebol. a sua opinião é ordem.
sejamos honestos nao é so uma questao de nao meter o bedelho

nao existem negociatas
e dinheiro parece nunca faltar


se aplicassemos estas 2 coisas ao futebol tambem ganhavamos de certeza. O RV nao é um bom treinador mas tambem é muito vitima destes 2 problemas do futebol e só do futebol.
Existir ou nao negociatas nao é uma questao de bedelho ou nao bedelho, digo eu. E nao sejamos inocentes isto nao "alimenta" só o Vieira, é muita gente dentro do clube. E pergunto so existe gente com "fome" no futebol?  :confused:
Porque pessoas do futebol como Rui Costa ou Nuno Gomes nao se insurgem contra isto?
alimenta muita gente dentro e fora do clube, a começar no presidente e a acabar no jorge mendes.

Mr. Spawn

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 08:37
O vice-presidente do Benfica falou sobre o momento encarnado e deixou escapar algumas indiretas para dentro do clube, no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias.

«Uma coisa é eu achar que sou superior e, se me atacam, isso passar ao lado. Outra coisa é assumir o conflito pelo conflito. Eu não desejo o conflito, mas também não lhe posso virar costas. O que se passa neste momento no Benfica é um aburguesamento da estrutura, não tanto da sua competência, mas da postura. Não concordo e acho que esse é o grande problema do Benfica nesta altura», atirou, para depois continuar.

Ui  a estrutura tá  rebentar pelas costuras...É como na fruta podre.  Podridao vem sempre à superfície.

Alguém viu o Theroux?

supersueca

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2015, 21:47
Para além da apatia geral dos benfiquistas - já se viu que nem humilhações contra lagartos servem para mexer nas mentes,ou seja mais baixo não podemos realisticamente descer-, é a total ausência de qualquer movimento, já nem digo de alternativa, mas pelo menos de divergência relativamente ao "staus quo". É que para além do eterno Bruno Carvalho, nem candidatos de reputação duvidosa surgem, NADA! Pelo andar das coisas, LFV vai ter de lançar uma candidatura fantasma, tal como nas democracias de faz de conta, para dar credibilidade aos 90 tal % que vai ter. Como é que é possivel que num pais de analfabetos funcionais, onde existem 3 (!!!!!!) jornais desportivos diários e uma jornada por semana, onde borrabotas como JJ e Trincabolotas abrem telejornais, como é possivel que o maior fenómeno social do Pais e o maior clube desportivo não tenha meia dúzia de candidatos à Presidência???

Há o problema de as finanças do Benfica estarem num estado calamitoso, quem se quer chegar à frente?

Pior do que a lagartada?? Esses mesmo na merda chegaram a ter uns 4 ou 5 candidatos.

Mr. Spawn

Citação de: supersueca em 27 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2015, 21:47
Para além da apatia geral dos benfiquistas - já se viu que nem humilhações contra lagartos servem para mexer nas mentes,ou seja mais baixo não podemos realisticamente descer-, é a total ausência de qualquer movimento, já nem digo de alternativa, mas pelo menos de divergência relativamente ao "staus quo". É que para além do eterno Bruno Carvalho, nem candidatos de reputação duvidosa surgem, NADA! Pelo andar das coisas, LFV vai ter de lançar uma candidatura fantasma, tal como nas democracias de faz de conta, para dar credibilidade aos 90 tal % que vai ter. Como é que é possivel que num pais de analfabetos funcionais, onde existem 3 (!!!!!!) jornais desportivos diários e uma jornada por semana, onde borrabotas como JJ e Trincabolotas abrem telejornais, como é possivel que o maior fenómeno social do Pais e o maior clube desportivo não tenha meia dúzia de candidatos à Presidência???

Há o problema de as finanças do Benfica estarem num estado calamitoso, quem se quer chegar à frente?

Pior do que a lagartada?? Esses mesmo na merda chegaram a ter uns 4 ou 5 candidatos.

Fodasse para aparecerem dias Ferreira e afins antes sem candidatos.

Despertar

#575363
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 10:15
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:15
eu gostava de ver é quanto dinheiro gastamos nas modalidades face aos concorrentes directos nas mesmas. E se este milagre nas modalidades nao serve pra isto mesmo

"nas modalidades é um grande presidente bla bla bla"

Nao me levem a mal e sei que nao somos um clube de futebol, mas estou-me a cagar pra isso, trocava perder em todas as modalidades por ganhar um campeonato no futebol. :metal:

nas modalidade é um grande presidente porque não mete o bedelho. so tinha de fazer o mesmo no futebol, mas ele não pode passar sem o protagonismo e mesmo admitindo que não percebe de futebol, e nem precisava de o dizer, ele faz questão de o comprovar, é quem  manda no futebol. a sua opinião é ordem.
sejamos honestos nao é so uma questao de nao meter o bedelho

nao existem negociatas
e dinheiro parece nunca faltar


se aplicassemos estas 2 coisas ao futebol tambem ganhavamos de certeza. O RV nao é um bom treinador mas tambem é muito vitima destes 2 problemas do futebol e só do futebol.
Existir ou nao negociatas nao é uma questao de bedelho ou nao bedelho, digo eu. E nao sejamos inocentes isto nao "alimenta" só o Vieira, é muita gente dentro do clube. E pergunto so existe gente com "fome" no futebol?  :confused:
Porque pessoas do futebol como Rui Costa ou Nuno Gomes nao se insurgem contra isto?
alimenta muita gente dentro e fora do clube, a começar no presidente e a acabar no jorge mendes.

o problema nao é o presidente nem o mendes. Sao todos os que estao pelo meio, supostos verdadeiros Benfiquistas que sao incapazes de criticar o que quer que seja, e já te dei dois exemplos podia dar tantos mais. Sao eles que suportam o Vieira ou alguem tem duvidas que se o Rui Costa pussesse em causa uma negociata caia tudo como um castelo de cartas?  O0

que tera um RC a dizer sobre a capa da Abola claramente plantada pela maquina de desinformação do clube sobre se a culpa dos milhoes estarem parados pode ser atribuida ao Rui Vitoria, um tipo que nao manda nada, que faz o que lhe mandam, que joga com quem lhe mandam, que nao os contratou, que nao tem culpa do Taarabt andar na noite,... isto é vil e desprezivel.
Gostava de perguntar ao RC que acha ele disto?  :confused:

BenficaSetsFire

Alguém que o prenda em algum lado e não o deixe contratar o Paulo Bento. Aliás, não o deixe contratar treinador nenhum, que passe isso a quem perceba alguma coisa de futebol.

Pedro Nunes 28

O Vieira precisa e muitooooo do Benfica ! No dia que sair será o fim dele no futebol e não só.....tenham noção disso ! Por isso é que se agarra ao poder como uma lapa !

nintendo1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:40
O Vieira precisa e muitooooo do Benfica ! No dia que sair será o fim dele no futebol e não só.....tenham noção disso ! Por isso é que se agarra ao poder como uma lapa !

Mas isso é obvio.  O Benfica foi o eldorado da vida do Vieira, e so se ele fosse muito maluco é que o abandonaria.

linus

vou -me candidatar tembem como presidente ou treinador

Benfiquismo

Ainda vamos a tempo, deixa o orgulho de lado e assume a merda que fizeste e começa a trabalhar para em janeiro termos uma equipa.

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2015, 10:56
Ainda vamos a tempo, deixa o orgulho de lado e assume a merda que fizeste e começa a trabalhar para em janeiro termos uma equipa.
;D

Pois. Alguma vez ele vai dar o braço a torcer  :2funny:

Como é que ainda não conhecem esta peça ......