Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

O burro de caralho já começa a justificar uns apertos a outros níveis. Quem não se sente não é filho de boa gente e ele tem mulher e filhos... 


tacuaracardozo

Não sei o que te disseram, mas Sílvio, André Almeida, Eliseu, Talisca e Pizzi, todos juntos, não equivalem sequer a um jogador como deve ser.

supersueca

O termo correcto não é "zportinguização" mas sim "vieirização do Benfica"

iloy

Quando o Benfica acabar a epoca em quarto lugar, vender as suas ultimas joias para construit um plantel do mesmo nivel que nos tempos do Vale tudo veremos se o apoio ao LFV sera tao grande.
Esta goleada dja abriu os olhos a muitos benfiquistas e quando vamos levar no cu na taça vai haver outros

Despertar

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2015, 12:35
Quando o Benfica acabar a epoca em quarto lugar, vender as suas ultimas joias para construit um plantel do mesmo nivel que nos tempos do Vale tudo veremos se o apoio ao LFV sera tao grande.
Esta goleada dja abriu os olhos a muitos benfiquistas e quando vamos levar no cu na taça vai haver outros

se houver aplausos ou canticos de novo, eu corto os pulsos. :crazy2:

isaias

Cheguei a referir que para esta época não faria vaticínios.
Há coisas demasiado óbvias.

crls

Citação de: Tr - 17 em 27 de Outubro de 2015, 12:18
A nossa direcção é péssima a gerir uma equipa de futebol.

LFV já fez o que tinha a fazer no Benfica, e está na altura de passar a pasta.

Com ele não passamos disto.. altos e baixos, muitas asneiras desportivas e dependentes da sorte.

Porto é do pinto da costa
o benfica é do vieira
e o sporte vai ser do bdc

e os clubezitos pequenitos tb tem todos dono

nao se passam pastas lol


henrique087

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 12:23
Citação de: LFVL em 27 de Outubro de 2015, 12:16
Já me começa é a meter asco a questão de estarmos constantemente a ser atacados pelo burro do BdC e JJ e ninguém diz ou faz nada para fazer frente a esses 2 fdp. Espezinham o SLB e o nosso presidente anda impávido e sereno...

a maioria dos Benfiquistas aqui e nao só continuam a aplaudir o nosso silencio e a apoiar os ridiculos aplausos ou la o que foi aquilo  :buck2: ao minuto 70

Às vezes pergunto-me o que te aconteceu pobre Benfica?  :cry2:

Sempre ouvi dizer que quem cala consente, e isso aplica-se a muita coisa..
Podia não fazer peixeirada como o Burro de Crvlh, mas respondia...não eram precisos muitos formalismos, com tantas redes sociais hoje em dia não há desculpa
Continua a comer frutos secos e a aguardar serenamente... No Natal estaremos ainda pelo 5.ºlugar

crls

ja imaginaram se saisse o PdC do porto e vieira do benfica , a quantidade de pessoas que ia para o IEFP lol. Gajos das claques, comentadeiros, secretarios e afins.
e o bdc  ia para onde ganhar 10 mil dele?
em sonhos é que era...


joaopedropj

Tenho que dizer isto, LFV é o único responsável por tudo o que vem acontecendo desde Maio. A saída de Jesus estava pensada para colocar a sua escolha pessoal RV. Mais ninguém no clube ou na estrutura decide nada, ele toma as decisões todas.

vermelhao_33

Os aplausos não foram de apoio à equipa, os aplausos foram uma manifestação de Benfiquismo numa altura complicada em que os adeptos estavam em estado de choque.

Isto não quer dizer que a malta que apoiou estava satisfeita com o que via. A análise critica faz.se no fim dos jogos.

Quando já não houver nada a salvar que se assobie durante os jogos, até lá que se guarde a critica para outros locais e ocasiões.


stoneduck

#575397
Não entendo. O Jornal A Bola e também o Nuno Farinha do record vêm hoje fazer um ataque declarado ao nosso treinador, apontado-lhe culpas por não estar a utilizar jogadores comprados pela estrutura do Benfica que valem muito dinheiro, num claro ataque ao Rui Vitória e na defesa da tal estrutura. E o Benfica e o seu presidente ficam calados?

Eu também não gosto do Rui Vitória, mas isto não se faz, isto é muito baixo. Dá ideia que foi encomenda e que agora vão deixar o treinador arder sozinho. Muito baixo! E se o senhor Presidente não sair em defesa do treinador, para mim fica claro como água que é uma encomenda e que o senhor Presidente é conivente com ela!

HB

Na Rádio Renascença, Vieira iliba e apoia Rui Vitória, e responsabiliza e pressiona os jogadores.

ZICKLER

O presidente se quer responder ao bruno de carvalho, tem uma única forma de o fazer:

1- recrutar um treinador de futebol consentâneo com o nível do Benfica

2- de uma vez por todas parar com o brincar às constituições do plantel profissional

Até lá,  agora é tempo de engolir e calar, porque manifestamente estamos em maré baixa.