Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrJohnny

Citação de: Dennis em 27 de Outubro de 2015, 17:28
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 16:47
Só show off...

http://rr.sapo.pt/noticia/37860/vieira_apoia_vitoria_e_pressiona_os_jogadores_do_benfica

Assume os teus erros crl!!!

Concordo com o NGL.
Acho inadmissível o André Almeida não dar mais que aquilo, acho inadmissível o Eliseu não dar mais que aquilo, acho inadmissível o Sílvio não da mais que aquilo, acho inadmissível o Pizzi não dar mais que aquilo.
Mas não será, só se calhar, inadmissível acreditar que o Benfica pode ser campeão com jogadores destes a titulares? Se calhar, deviam ser outros jogadores, não?

Nem mais.

Roy Kent

Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2015, 17:28
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Outubro de 2015, 17:08
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:56
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:50
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:45
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 16:43
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:42
Entre o minuto 57 e 59 estão a falar de um penalti sobre o Luisão.

É penalti! sem duvida, podia ter dado outro rumo ao jogo. o scp so jogou em contra ataque

"Acontece."

Levámos a maior abada de sempre da lagartada na Luz e a conversa é a "infelicidade."

Este foi o melhor resultado do Zborda na Luz? 3-0? LOL.

A maior diferença de golos, sim. Uma vez já tinham vencido por 4-2.

Pensei que em 19 e troca o paço teriam ganho aqui por mais, mas mesmo assim que demoram mais 70 anos a repetir o resultado.

Talvez, não tenho a certeza absoluta.

Ou é a maior diferença de golos de sempre. Ou é a maior diferença de golos em 70 e tal anos como disseste.

De qualquer forma, a gravidade da situação está bem ilustrada por este pequeno exercício histórico. Foi preciso chegar o Vieira e o Rui para esta palhaçada acontecer.

Que não se repita tão depressa.

Vieira é mestre em desenterrar recordes destes. Foi o presi que ressuscitou o 4º lugar final (duas vezes!) em que o Benfica já não caía desde os anos 40.

Desenterrou os 5-0 com o Porto, desenterrou o segundo maior período sem ganhar o campeonato e tem o record de maior período sem ganhar a taça de Portugal, qualquer pessoa que olhe para isto com olhos de ver vê que o reinado dele tem sido um desastre, com algumas coisas boas pelo meio, que são autênticos oásis.
se o theroux lê isso tem uma taquicardia e daqui a 10 minutos está um mercedes preto à tua porta cheio de ciganos para te meter um dente dóuro na boca...
...ou um pau no cú!!!! :smokin:

Não gosto de ti.
...não sabes o que perdes!!!! :smokin:

xô. ai.

Godescalco

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:16
Por acaso já tive o ano passado nesse Museu da Cerveja no Terreiro do Paço a mamar umas jolas.

É um sítio agradável. Um bocado carote a cerveja.

Depende de quanto se ganha, se ganhares tanto como o RV a jola é baratinha.

Sim, tudo é relativo a quanto se ganha.

Para mim é carote.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:29
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:16
Por acaso já tive o ano passado nesse Museu da Cerveja no Terreiro do Paço a mamar umas jolas.

É um sítio agradável. Um bocado carote a cerveja.

Depende de quanto se ganha, se ganhares tanto como o RV a jola é baratinha.

Sim, tudo é relativo a quanto se ganha.

Para mim é carote.

Para mim também deve ser.

odistraido

A culpa é dos jogadores claro. Porque deixar sair Gaitan, Markovic, Enzo, etc. e ficar a jogar com Pizzi, AA, Silvio é exatamente a mesma coisa.

A culpa não é tua nem nada. Porque quem manda no futebol sou eu.

xiquinho812

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2015, 17:30
A culpa é dos jogadores claro. Porque deixar sair Gaitan, Markovic, Enzo, etc. e ficar a jogar com Pizzi, AA, Silvio é exatamente a mesma coisa.

A culpa não é tua nem nada. Porque quem manda no futebol sou eu.

ui o gaitan ja saiu?

odistraido

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 17:31
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2015, 17:30
A culpa é dos jogadores claro. Porque deixar sair Gaitan, Markovic, Enzo, etc. e ficar a jogar com Pizzi, AA, Silvio é exatamente a mesma coisa.

A culpa não é tua nem nada. Porque quem manda no futebol sou eu.

ui o gaitan ja saiu?

Espera até dezembro se fores eliminado da Champions.

Godescalco

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:29
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:16
Por acaso já tive o ano passado nesse Museu da Cerveja no Terreiro do Paço a mamar umas jolas.

É um sítio agradável. Um bocado carote a cerveja.

Depende de quanto se ganha, se ganhares tanto como o RV a jola é baratinha.

Sim, tudo é relativo a quanto se ganha.

Para mim é carote.

Para mim também deve ser.

Mas agora, fora de brincadeiras, é um sítio agradável. Se puderes ir um dia, aconselho. Especialmente a esplanada ali no Terreiro do Paço. Impecável.

Dennis

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2015, 17:12
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 17:09
Isto so o lfv pode desvendar... o museu da cerveja é um restaurante nao é um museu, ninguem vai la para ver pinturas... tasse a fazer muito barulho sobre isto. O guerra diz q nao jantares, os árbitros dizem q sim....


http://www.museudacerveja.pt/

Informa-te sff... Se quizeres faco uma reserva para la ires, paga por mim, mas tens que prometer fazer um video em que tentas la jantar sem pagar, ok?

Só agora é que reparei que este Museu é gerido pela mesma equipa do Museu do Pão, de Seia.
Portanto, o mesmo conceito, ou seja, um museu e depois, à parte, um restaurante.
E há atrasados mentais que interpretam como sendo um restaurante e as entradas no museu como sendo jantares? Muito bom.

odistraido

Citação de: Dennis em 27 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2015, 17:12
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 17:09
Isto so o lfv pode desvendar... o museu da cerveja é um restaurante nao é um museu, ninguem vai la para ver pinturas... tasse a fazer muito barulho sobre isto. O guerra diz q nao jantares, os árbitros dizem q sim....


http://www.museudacerveja.pt/

Informa-te sff... Se quizeres faco uma reserva para la ires, paga por mim, mas tens que prometer fazer um video em que tentas la jantar sem pagar, ok?

Só agora é que reparei que este Museu é gerido pela mesma equipa do Museu do Pão, de Seia.
Portanto, o mesmo conceito, ou seja, um museu e depois, à parte, um restaurante.
E há atrasados mentais que interpretam como sendo um restaurante e as entradas no museu como sendo jantares? Muito bom.

Deixa-os explicar isso em tribunal. Entretanto preparem o bolso. Por agora tudo é festa. Quando chegar a conta é que eu quero ver.

BudSpencer

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:29
Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2015, 17:28
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Outubro de 2015, 17:08
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:56
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:50
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:45
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 16:43
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:42
Entre o minuto 57 e 59 estão a falar de um penalti sobre o Luisão.

É penalti! sem duvida, podia ter dado outro rumo ao jogo. o scp so jogou em contra ataque

"Acontece."

Levámos a maior abada de sempre da lagartada na Luz e a conversa é a "infelicidade."

Este foi o melhor resultado do Zborda na Luz? 3-0? LOL.

A maior diferença de golos, sim. Uma vez já tinham vencido por 4-2.

Pensei que em 19 e troca o paço teriam ganho aqui por mais, mas mesmo assim que demoram mais 70 anos a repetir o resultado.

Talvez, não tenho a certeza absoluta.

Ou é a maior diferença de golos de sempre. Ou é a maior diferença de golos em 70 e tal anos como disseste.

De qualquer forma, a gravidade da situação está bem ilustrada por este pequeno exercício histórico. Foi preciso chegar o Vieira e o Rui para esta palhaçada acontecer.

Que não se repita tão depressa.

Vieira é mestre em desenterrar recordes destes. Foi o presi que ressuscitou o 4º lugar final (duas vezes!) em que o Benfica já não caía desde os anos 40.

Desenterrou os 5-0 com o Porto, desenterrou o segundo maior período sem ganhar o campeonato e tem o record de maior período sem ganhar a taça de Portugal, qualquer pessoa que olhe para isto com olhos de ver vê que o reinado dele tem sido um desastre, com algumas coisas boas pelo meio, que são autênticos oásis.
se o theroux lê isso tem uma taquicardia e daqui a 10 minutos está um mercedes preto à tua porta cheio de ciganos para te meter um dente dóuro na boca...
...ou um pau no cú!!!! :smokin:

Não gosto de ti.
...não sabes o que perdes!!!! :smokin:

xô. ai.
...pois vais ficar a falar sózinh@ já vi que não tens oratória para me conquistares!!!! :smitten:

Águia Fly

Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.

Dennis

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: Dennis em 27 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2015, 17:12
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 17:09
Isto so o lfv pode desvendar... o museu da cerveja é um restaurante nao é um museu, ninguem vai la para ver pinturas... tasse a fazer muito barulho sobre isto. O guerra diz q nao jantares, os árbitros dizem q sim....


http://www.museudacerveja.pt/

Informa-te sff... Se quizeres faco uma reserva para la ires, paga por mim, mas tens que prometer fazer um video em que tentas la jantar sem pagar, ok?

Só agora é que reparei que este Museu é gerido pela mesma equipa do Museu do Pão, de Seia.
Portanto, o mesmo conceito, ou seja, um museu e depois, à parte, um restaurante.
E há atrasados mentais que interpretam como sendo um restaurante e as entradas no museu como sendo jantares? Muito bom.

Deixa-os explicar isso em tribunal. Entretanto preparem o bolso. Por agora tudo é festa. Quando chegar a conta é que eu quero ver.

Há-de demorar uns anos, e há-de ser o trinca-bolotas a pagar, porque é responsável pelo que diz.
Mas já se andou a descartar um bocado, ao dizer que só estava a transmitir uma denúncia anónima. Ele sabe que nada daquilo tem fundamento.

ZICKLER

Citação de: Águia Fly em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.

Tudo verdade


Falta é termos treinador
Falta termos depois de siqueira de novo um lateral esquerdo
Falta termos depois de enzo, de novo um número 8.


Ninguém resiste a isto, guerra

joker17