Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Red Eyes em 27 de Outubro de 2015, 18:15
Silêncio ensurdecedor.
Alarido inaudível.

Não há nada para dizer.
Oque é que queres que o homem diga, que a resposta devia ter sido dada em campo, mas isso já toda a gente sabe.
Que o Benfica não jogou um cagalhão, que os jogadores dormiram em campo, que o treinador está a dececionar mesmo aqueles que acreditaram que seria capaz.
Que as caixas tinham Vouchers de jantares que toda a gente já confirmou e que só não foram utilizados porque os árbitros não quiseram.
Pouco ou nada há para dizer. O tempo agora é de agir.

Pedro M.

Citação de: Laparo em 27 de Outubro de 2015, 18:24
Silêncio ensurdecedor.
Alarido inaudível.

Não há nada para dizer.
Oque é que queres que o homem diga, que a resposta devia ter sido dada em campo, mas isso já toda a gente sabe.
Que o Benfica não jogou um cagalhão, que os jogadores dormiram em campo, que o treinador está a dececionar mesmo aqueles que acreditaram que seria capaz.
Que as caixas tinham Vouchers de jantares que toda a gente já confirmou e que só não foram utilizados porque os árbitros não quiseram.

Eu espero bem que isto não venha a sair muito caro para o nosso lado. O Benfica é um clube com imagem institucional, e deve ser defendido por quem gere os seus destinos. Agora se as pessoas estão aburguesadas, talvez seja altura de dar o lugar a outros. E quando digo outros, não falo do Bruno Carvalho obviamente...

Laparo

Citação de: Pedro M. em 27 de Outubro de 2015, 18:29
Citação de: Laparo em 27 de Outubro de 2015, 18:24
Silêncio ensurdecedor.
Alarido inaudível.

Não há nada para dizer.

Eu espero bem que isto não venha a sair muito caro para o nosso lado. O Benfica é um clube com imagem institucional, e deve ser defendido por quem gere os seus destinos. Agora se as pessoas estão aburguesadas, talvez seja altura de dar o lugar a outros. E quando digo outros, não falo do Bruno Carvalho obviamente...

Como tu sabes eu tenho sido um apoiante do trabalho realizado pelo Vieira mas o Vieira não é insubstituível. O que eu sei é que o SLB tem que reagir a esta humilhação sofrida no estádio da luz, as coisas não podem ficar assim. Agora continuo a pensar que a resposta tem que ser dada em campo, tudo o resto não passará de folclore e entrar no jogo de gente sem vergonha.

hiend

10 Jogos oficiais, 5 derrotas.

Fica o registo...

sazuke

É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.

Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

Fake Blood

Citação de: Águia Fly em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.
Dava para escrever um artigo no Independente sobre tudo isso.
Pensa nisso.

BlankFile

Citação de: hiend em 27 de Outubro de 2015, 18:46

Fica o registo...

São 12 jogos oficiais, 7 vitórias e 5 derrotas.

10Baggio

Tentaste fazer do outro marioneta e acabaste comido e bem comido. Tinha vergonha...

TJSF

Adoro esta parte.
"O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham"

Parece um press release vindo do Benfica.

Sickness:SLB

A ver se da próxima te deixas de amiguinhos e casmurrices e vais buscar o MS.

CitriC

Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.

Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

Sickness:SLB

Já não se pode com essa conversa da família, foda-se.
Conversa de merda.

CitriC

Citação de: Águia Fly em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.

O problema é que sem vitorias isso não conta para nada. A malta quer é ganhar...
Se o vale prometesse a Liga dos Campeões + TriCampeonato  seria eleito.

hiend

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 18:51

Fica o registo...
[/quot
Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 18:51

Fica o registo...

Certo

Despertar

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir: