Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

A capa da BURLA a ser verdade... é só Vieira style. Nada mais do que isso.

20simao1

:rir:

Tanto já só dá pra rir, seja aquilo verdade,
ou seja a habitual noticia cozinhada em/ para abosta

L0W

Falta de atitude... Enfim não digo que não aconteça a um ou outro jogador. Mas culpar o plantel é uma coisa absurda! Tivemos N jogadores a pedir desculpa aos adeptos na rede social e basta lr o que o Samaris disse. Quando o líder é mau não há atitude que os safe.

Londrino-85

Se alguém perceber de leis desportivas, há alguma possibilidade real do Benfica ser despromovido? Eu acho que é ridículo principalmente tento visto nos rivais casos bem mais complicados de corrupção, literal nesse caso! Este fdp do Burro do Crl, é o melhor aliado dos jornais sensacionalistas que querem vender muitos jornais!


avssz

Eu contratei um treinador de um mediania exasperante mas corram caralho!

BlankFile

Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2015, 03:11
Se alguém perceber de leis desportivas, há alguma possibilidade real do Benfica ser despromovido? Eu acho que é ridículo principalmente tento visto nos rivais casos bem mais complicados de corrupção, literal nesse caso! Este fdp do Burro do Crl, é o melhor aliado dos jornais sensacionalistas que querem vender muitos jornais!

Claro que não. Seria um absurdo autêntico e não há fundamento algum para tal aconteça.

Ainda estou à espera das descidas de divisão do fc porto pelos casos do apito dourado e do sporting pelo caso PPC. É melhor ir buscar uma cadeira...

Jonny-Venezuela

 :clap1:  :clap1:  :clap1:

Muito bem o Vieira agora, a desestabilizar toda equipa.
Grande presidente, a fazer valer toda sua experiência acumulada em tantos anos.  :winner:

Ainda vao fazer a cama ao treinador e apanhamos tres batatas dos Turcos

Jonny-Venezuela

Tanto tempo calado para agora dizer isso?   ;D

Bryan.

Já cheira a eleições. Manter o trem de cozinha inteiro.

L0W

Citação de: avssz em 28 de Outubro de 2015, 03:15
Eu contratei um treinador de um mediania exasperante mas corram caralho!
:rir: o pior é que esta frase retrata mesmo a situação real

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2015, 03:15
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2015, 03:11
Se alguém perceber de leis desportivas, há alguma possibilidade real do Benfica ser despromovido? Eu acho que é ridículo principalmente tento visto nos rivais casos bem mais complicados de corrupção, literal nesse caso! Este fdp do Burro do Crl, é o melhor aliado dos jornais sensacionalistas que querem vender muitos jornais!

Claro que não. Seria um absurdo autêntico e não há fundamento algum para tal aconteça.

Ainda estou à espera das descidas de divisão do fc porto pelos casos do apito dourado e do sporting pelo caso PPC. É melhor ir buscar uma cadeira...

Dass este palhaço de merda nunca mais se cala! Mas vai-se calar, e eu vou adorar ver o badocha a acabar como ele merece! Obrigado Blank, sempre alerta :P

Jonny-Venezuela


Perth

Citação de: Águia Fly em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.
Que tipo de pessoa deixa a familia para segundo plano, seja porque motivo for?

Nenhuma pessoa de bem, com valores e bom senso faz isso. Alguem que faz isso tem as prioridades completamente trocadas e nao pode ser exemplo para nada.

Nem mesmo pelo Benfica. Principalmente se essa mesma pessoa noutros tempos entrava no gabinete de Pinto da Costa sem bater a porta, tal era a amizade. Nesses tempos o Benfica nao era prioridade. Faz-nos pensar no que mudou entretanto...

Alves86

Uma simples capa e todo o Presidente no seu esplendor...

A COBARDIA DE SEMPRE
A RESPONSABILIDADE É TODA DELE. Mas aqui até conseguiu inovar. Já foi dos árbitros, já foi dos treinadores, do Rui Costa...agora, é dos jogadores!

UM 0 NO FUTEBOL
O que menos precisávamos era de "atacar" os jogadores. São os menores responsáveis. E só poderá afectar ainda mais os próximos tempos.

PÉSSIMO ESTRATEGA
Os outros atacam-no e ele consegue dar silêncio e rebuçados ao adversário.
Jesus ri-se (afinal os jogadores sem ele...são culpados) e o outro atrasado certamente aproveitará...

"Carrilho? Lembrem-se do Ruben Amorim"
"Criticas no Facebook depois de Guimarães? Lembrem-se de "A Bola" depois da Luz"