Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Agora o Vice Presidente é que tem a culpa e os jogadores.

O Treinador e o Presidente não têm culpa nenhuma.

A sério, parem de tomar os sócios e simpatizantes por parvos!

Os jogadores não sabiam o que fazer em campo! O treinador não sabe o que fazer em campo!!

Estou pior que a outra

"E de quem é a culpa cara*^?"

|OnE|

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 09:39
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 09:35
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 09:31
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 09:14
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:49
Citação de: redfox1904 em 28 de Outubro de 2015, 08:47
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Porque o RGS atacou o que mais lhe dói, a menina dos olhos, a criatura feita à medida do criador, a Estrutura!
A mesma que iria ganhar campeonatos, com miúdos do seixal e um qualquer treinador no banco.

Sim, o RGS atacou a estrutura mas iliba o máximo responsável... coerência...
O que ele percebeu é que o RGS se está a fazer ao seu ugar com falinhas mansas.
Porque não é burro.
Achas mesmo que ele ia apontar o dedo ao presidente?
Nunca mais lá punha os cotos.

Eu acho que é, quis foi fazer o Vieira de parvo. Toda a gente percebe o objectivo de uma critica destas neste momento, incluindo o Vieira.
Com 5 derrotas em 12 jogos oferecer gelados para o pessoal comer com a testa?

Sim, e lançar uma possível candidatura...
Isso já é problema dele.
Agora o Benfica está a se atacado por todos os lados, perde quase tanto como ganha, ele está num programa desportivo a ser martelado por adeptos rivais.
A direcção do Benfica é que o autoriza a estar num programa daqueles.

franciscoafonso

"A culpa é dos jogadores" é a centésima prova de que percebe zero de bola.

TJSF

È tão irritante o lavar de imagem que faz, sempre que é o principal culpado. è jogadores, é treinador.

O gajo que paga os salários e escolhe quem contrata, não tem culpa de nada.

Pedro Nunes 28

Esta capa do Record faz-me lembrar o pre 25 de Abril.....preocupante no minimo !

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2015, 09:43
"A culpa é dos jogadores" é a centésima prova de que percebe zero de bola.
Depois admiram-se que um vice-capitão vá para um rival por dinheiro.

Bleach

Estes garotos já se esqueçeram que isto é a coreia do norte...um desalinhado? Ja foste pa lista negra rui gomes da silva

abar85

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2015, 09:41
Ponto 1
O jornal do Regime - A Bola:
Ontem a culpa era do treinador que deixava 18 milhões no Banco.
Hoje a culpa já é dos jogadores.
Jesus, Maxi, pré-época, 11 reforços imprestáveis, Benfica enxovalhado antes do derby sem resposta, etc. etc., nada?!
Pois!

Ponto 2
A capa do Record com o pidesco aviso ao RGS ("Comentador já tem noção que foi longe demais" - o que é isto? Cheira-me que o Benfica já deve ter um lambe botas a aquecer para a substituição...)

Então um mês de lama em cima do Benfica, ataques de vários lados, e quem merece uma resposta é um benfiquista que, goste-se ou não se goste, se limitou a dizer que não se identificava com esta postura de silêncio e de fuga ao confronto?!!

Ai só se defende a imaculada Estrutura?!
E O BENFICA?!!

Mas esse Benfiquista "atacou" o Benfica, não o defendeu, esse Benfiquista podia ter feito essa critica pessoalmente a Vieira, optou por ser em publico, esse Benfiquista critica a estrutura mas não o responsável máximo por ela. Não façamos das palavras de um homem que é político e defende tudo o que tem feito Vieira algo tão inocente.
As criticas à atitude da estrutura tiveram 15 dias para ser feitas, mas não, depois do jogo é o momento ideal.

GoloDeLetra

BRUNO DE CARVALHO
"Então não sei o que é um assaltante?"
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4857055

Ninguem do crlh da estrutura lhe espeta com esta fotografia nos cornos e diz que o gordo nao so sabe o que é um assaltante como os apoia .


abar85

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 09:43
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 09:39
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 09:35
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 09:31
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 09:14
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:49
Citação de: redfox1904 em 28 de Outubro de 2015, 08:47
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Porque o RGS atacou o que mais lhe dói, a menina dos olhos, a criatura feita à medida do criador, a Estrutura!
A mesma que iria ganhar campeonatos, com miúdos do seixal e um qualquer treinador no banco.

Sim, o RGS atacou a estrutura mas iliba o máximo responsável... coerência...
O que ele percebeu é que o RGS se está a fazer ao seu ugar com falinhas mansas.
Porque não é burro.
Achas mesmo que ele ia apontar o dedo ao presidente?
Nunca mais lá punha os cotos.

Eu acho que é, quis foi fazer o Vieira de parvo. Toda a gente percebe o objectivo de uma critica destas neste momento, incluindo o Vieira.
Com 5 derrotas em 12 jogos oferecer gelados para o pessoal comer com a testa?

Sim, e lançar uma possível candidatura...
Isso já é problema dele.
Agora o Benfica está a se atacado por todos os lados, perde quase tanto como ganha, ele está num programa desportivo a ser martelado por adeptos rivais.
A direcção do Benfica é que o autoriza a estar num programa daqueles.
E ele em vez de contra atacar com as aldrabices do bruninho, ataca publicame te a estrutura, mas atenção, o Vieira não! E ao fim de 15 dias.

osanto

Desculpem lá mas eu devo estar a perceber isto tudo mal.
O RGS é um colaborador do Benfica, presidido neste momento pelo LFV, quer se goste quer não é ele o responsável, eu não sei em q moldes é que o Benfica o deixa ir para um programa televisivo, e não vejo mal nenhum em o RGS dizer q nao concorda contudo o q se passa no Benfica, mas daí a dizer uma coisa e a fazer outra já nao concordo....

Se o RGS não se revê por completo no projeto atual do Benfica, só tem que se vir embora, ou só lá está para mamar dinheiro?

Pessoalmente acho que todas estas conversas nao passam de gasolina para os nossos adversários.

fjorge

Na questão do RGS eu até acho que ele tem razão, o RGS devia tar calado, se tinha aquela opinião já a devia ter dado antes e não depois do jogo.

Em relação á culpa dos jogadores...completamente ridiculo.

|OnE|

Sim.
O RGS dava antes do jogo.
Levávamos 3.
Culpa do RGS.

abar85

E pode parece que estou a defnder o Vieira, mas não estou. Não estou a defender a capa de jornal. A minha posição sobre Vieira é clara.
O que não alinho é na defesa de um homem que é vice presidente, pelos vistos depois de ser oposição a Vieira, e agora vem publicamente com declarações destas, ainda mais criticando a estrutura mas deixando Vieira de fora, o máximo responsável e defensor da mesma. Muito menos quando as criticas têm 15 dias para ser feitas mas são feitas depois do jogo.
Já faz lembrar o Guerra que quase passou a mártir depois da peixeirada com o idiota do presidente dos lagartos.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2015, 09:43
"A culpa é dos jogadores" é a centésima prova de que percebe zero de bola.
Demonstra tão pouca inteligência.
Isto para mim já é o desespero a falar pela péssima decisão de ter contratado o RV. Quer de alguma forma colocar as culpas em todos menos NELE próprio....esta afirmação vai-lhe sair muito cara....