Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

o problema não está na aposta nos miúdos, o problema é que essa aposta devia ser alicerçada num plantel forte e  de qualidade e num bom colectivo.

abar85

Citação de: Star em 28 de Outubro de 2015, 08:51
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Mas deus nos livre de ser o RGS o próximo presidente. Que o ataque.

Conseguira fazer pior? Tenho duvidas que alguem consiga contratar 11 "jogadores" e nenhum deles ser titular (e ate para ir para o banco esta complicado)

Eu não quero quem não faça pior, quero quem faça melhor.
Até hoje o RGS tinha criticado alguma coisa? Espero que o próximo presidente seja alguém fora da esfera de Vieira.

GoloDeLetra

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Mas deus nos livre de ser o RGS o próximo presidente. Que o ataque.
O RGS pode ter muitos defeitos mas é Benfiquista como nòs , as declaraçoes do gordo nao matam mas aleijam , pelo menos a mim as ultimas declaraçoes tocaram me fundo no coraçao .

Aqui estou como o gordo ... nao me vou calar enquanto o Benfica nao responder a esse monte de merd@ de forma violenta .

abar85

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2015, 08:51
o problema não está na aposta nos miúdos, o problema é que essa aposta devia ser alicerçada num plantel forte e  de qualidade e num bom colectivo.

E o fundamental, um bom treinador.

Star

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:54
Citação de: Star em 28 de Outubro de 2015, 08:51
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Mas deus nos livre de ser o RGS o próximo presidente. Que o ataque.

Conseguira fazer pior? Tenho duvidas que alguem consiga contratar 11 "jogadores" e nenhum deles ser titular (e ate para ir para o banco esta complicado)

Eu não quero quem não faça pior, quero quem faça melhor.
Até hoje o RGS tinha criticado alguma coisa? Espero que o próximo presidente seja alguém fora da esfera de Vieira.

Tambem gostava disso, mas o certo e que em 15 anos nao houve ninguem decente a lhe fazer frente.

Isto num clube com 14 milhoes de simpatizantes e adeptos parece-me estranho...nao ha ninguem que seja Benfiquista e que goste realmente do clube que se chegue a frente?

abar85

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:54
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Mas deus nos livre de ser o RGS o próximo presidente. Que o ataque.
O RGS pode ter muitos defeitos mas é Benfiquista como nòs , as declaraçoes do gordo nao matam mas aleijam , pelo menos a mim as ultimas declaraçoes tocaram me fundo no coraçao .

Aqui estou como o gordo ... nao me vou calar enquanto o Benfica nao responder a esse monte de merd@ de forma violenta .

E eu não ponho em causa o seu Benfiquismo, não gosto é do perfil, nem de alguém que defende há anos tudo o que faz Vieira e agora faz uma critica à estrutura menos a Vieira, o máximo responsável, tentando ganhar pontos sem antagonizar quem sempre defendeu.

BELHA GUARDA



Zanga-se com todos...menos com ele próprio

E esquece-se quem os contratou...

GoloDeLetra

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:57
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:54
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Mas deus nos livre de ser o RGS o próximo presidente. Que o ataque.
O RGS pode ter muitos defeitos mas é Benfiquista como nòs , as declaraçoes do gordo nao matam mas aleijam , pelo menos a mim as ultimas declaraçoes tocaram me fundo no coraçao .

Aqui estou como o gordo ... nao me vou calar enquanto o Benfica nao responder a esse monte de merd@ de forma violenta .

E eu não ponho em causa o seu Benfiquismo, não gosto é do perfil, nem de alguém que defende há anos tudo o que faz Vieira e agora faz uma critica à estrutura menos a Vieira, o máximo responsável, tentando ganhar pontos sem antagonizar quem sempre defendeu.
O que o RGS quiz dizer foi que o Vieira foi aconselhado pelos outros elementos da SAD a nao responder ao badocha e que se fosse pelo Vieira jà se tinha respondido . Foi assim que eu entrepretei mas posso estar errado .

L1968

Estás zangado com os jogadores...e eu estou zangado contigo!!

sazuke

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

O bieira ataca quem o incomoda.
ele importa-se de crlh com as bocas do brunão ou os 3 secos em casa.

joao12soares

Com que então o problema são os jogadores e um vice-presidente que até disse algumas verdades...Enfim.

|OnE|

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:49
Citação de: redfox1904 em 28 de Outubro de 2015, 08:47
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Porque o RGS atacou o que mais lhe dói, a menina dos olhos, a criatura feita à medida do criador, a Estrutura!
A mesma que iria ganhar campeonatos, com miúdos do seixal e um qualquer treinador no banco.

Sim, o RGS atacou a estrutura mas iliba o máximo responsável... coerência...
O que ele percebeu é que o RGS se está a fazer ao seu ugar com falinhas mansas.
Porque não é burro.
Achas mesmo que ele ia apontar o dedo ao presidente?
Nunca mais lá punha os cotos.

Motörhead

"Vieira magoado com Gomes da Silva"

Quer dizer, o LFV ficou magoado pelo seu vice-presidente com algumas verdades. Mas nao ficou magoado com tanta merda que foi dito sobre nos desde ha um mes para tras pela escumalha. é isso o que temos.

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2015, 08:51
o problema não está na aposta nos miúdos, o problema é que essa aposta devia ser alicerçada num plantel forte e  de qualidade e num bom colectivo.

Ou seja, os putos seriam Terceiras escolhas e não calçavam na mesma.

Ou tens um plantel forte ou tens segunda linha de putos.  Não podes ter os 2.

Ghost.Of.Red

A culpa é dos jogadores???

Não abras a pestana pah que em Dezembro já teremos todos os records batidos.