Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb770

És uma vergonha. Espero que saias finalmente da direcção do clube.

Mr. Spawn

Tenho que fazer o mea culpa. Afinal o Theroux não está MIA desde domingo . Simplesmente anda pelos topicos do basquetebol feminino e do rugby etc a enaltecer a obra feita pelo NGL nessas modalidades.

Desde já endereço o meu pedido de desculpas, e aguardo com carinho o regresso às lides neste tópico.

Termino com uma frase que lhe é cara: uma Vieirada por dia nem sabe o bem que lhe fazia. Bem haja.

DEVILLICA

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:38
Tenho que fazer o mea culpa. Afinal o Theroux não está MIA desde domingo . Simplesmente anda pelos topicos do basquetebol feminino e do rugby etc a enaltecer a obra feita pelo NGL nessas modalidades.

Desde já endereço o meu pedido de desculpas, e aguardo com carinho o regresso às lides neste tópico.

Termino com uma frase que lhe é cara: uma Vieirada por dia nem sabe o bem que lhe fazia. Bem haja.

o que fez o NGL para o Rugby?

Mr. Spawn

Citação de: DEVILLICA em 28 de Outubro de 2015, 07:44
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:38
Tenho que fazer o mea culpa. Afinal o Theroux não está MIA desde domingo . Simplesmente anda pelos topicos do basquetebol feminino e do rugby etc a enaltecer a obra feita pelo NGL nessas modalidades.

Desde já endereço o meu pedido de desculpas, e aguardo com carinho o regresso às lides neste tópico.

Termino com uma frase que lhe é cara: uma Vieirada por dia nem sabe o bem que lhe fazia. Bem haja.

o que fez o NGL para o Rugby?

Epa fala com ele que ele arranja já 10 medidas estóicas que revolucionaram a modalidade no clube.

Despertar

aquilo já parece um desatino completo.

Manda-se capas pra Abola a culpar o RV por nao usar os milhoes da treta

Depois diz-se que o RV nao tem culpa e a culpa é dos jogadores

Mas afinal tambem pode ser do desalinhado RGS, que mal ou bem teve os colhoes de dizer alguma coisa

O presidente nem uma palavra e o bola de berlim continua a dar forte a manchar o nome do Benfica

isto vai lindo vai e ainda so vamos em Outubro  :buck2:

Mr. Spawn

#575870
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2015, 00:43
O Benfica não acabou, hoje vai ser um dia muito importante para o andebol e o basket, na Luz:



http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43381/language/pt-PT/Quarta-feira-ha-modalidades-na-Luz.aspx

As grandes noites europeias, tanta vezes recordadas, estão de volta ao basket... só falta encher o pavilhão.

Bilhete gratuito (para sócios e adeptos) para o jogo de andebol com o ABC (que é muito importante), na compra do bilhete para o basket.

O Benfica não acabou . Já a tua legitimidade para argumentar o que quer que seja neste fórum...

PS: O Guerra disse na tv que este fórum era um blog contra a direcção do Benfica. Tu vê lá no que te andas a meter Theroux Manuel.

Salvio

substituir o jesus pelo... rui vitória



percebe bué de bola presidente, está de parabéns

Despertar

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:51


PS: O Guerra disse na tv que este fórum era um blog contra a direcção do Benfica. Tu vê lá no.que andas a meter.

a serio?  :rir:

Mr. Spawn

Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 07:52
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:51


PS: O Guerra disse na tv que este fórum era um blog contra a direcção do Benfica. Tu vê lá no.que andas a meter.

a serio?  :rir:
Sim foi notícia do dia por aqui ontem.

Despertar

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:55
Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 07:52
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:51


PS: O Guerra disse na tv que este fórum era um blog contra a direcção do Benfica. Tu vê lá no.que andas a meter.

a serio?  :rir:
Sim foi notícia do dia por aqui ontem.
nao lhe deve agradar o tom quando aqui vem. Temos pena.

slb770

Depois de mais de uma década a ser comido pelo corrupto das antas, será que vamos ter outra década onde ele é comido por uma bola de berlim?

Abram a pestana, benfiquistas! Deixo já o conselho para não se deixarem embalar pela música que "para o ano é que vai ser", "aprendi com os erros", etc.

Acho que está-se a comprovar que foi JJ o cérebro do Benfica durante os últimos 6 anos. Um grande "amigo" que este gajo teve, que lhe deu títulos e mesmo assim conseguiu correr com ele.

Eu não gostava de JJ e continuo a não gostar de muitos aspectos nele, mas fdx por amor de deus, para mudar para esta merda, mais valia ter estado quieto. O que é que terá passado pela puta da cabeça deste gajo????
E depois, quase ninguém queria o RV, mas ele lá teve que se armar em expert de futebol e lá o trouxe.

Pá, este gajo não pode passar desta. Fez porcaria, vai ter que arcar com as consequências. E para mim seria escorraçado do clube.

CitriC

#575876
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.


Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir:

O Clube ao qual preside o Vieira é o Sport Lisboa e Benfica.

Eu estava a falar do SL Benfica. Quantos clubes além do SL Benfica têm tudo o que disse ? Contam-se pelos dedos. não às centenas...

Queres falar do Vieira ? Então fala pois para bem ou para mal, estás todo chateado porque há 9 anos !! que não perdiamos em casa contra o Sporting ... ou seja durante 9 anos de Vieira. O Eusébio por exemplo já perdeu por 4 na Luz, e o que fez o Sporting nos anos 60 ? nada.... Epa todos estamos chateados por levar 3 em casa, assim como estavam os nossos pais no dia 17-10-1965 e o que é certo é que demos sempre a volta por cima.

Se tens ódio ao Vieira ...é um problema vê-lo na presidência. Eu compreendo o sentimento porque no passado passei pelo mesmo.

Felizmente o Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer presidente, ou treinador, ou jogador.
Tu só podes estar a gozar com a nossa cara! Comparar este Benfica com o Benfica que tinha acabado de ser campeão europeu e em que ir ás finais europeias era o normal. Não nos gozes

O campeão europeu e onde ir a finais europeias era normal levou 4 golos em casa do sporting essa é que é essa. E o mais importante é que o Benfica SEMPRE deu a volta por cima. E não foi andando a trocar acusações na net...

Também admito que a sorte é que nessa altura não tinhamos que levar com o que cachopos imberbes escreviam em forums.


Tu não percebeste só pode. Uma coisa é levares 2-4 sabendo que tens boa equipa e sendo uma excepção já que vais a finais de LC e ganhas campeonatos. Outra é teres a 8ª derrota na época ao 17º jogo, não marcando golos em 3 jogos com os rivais, perdendo com aroucas e fazendo jogos horríveis como na pré-epoca, moreirenses astanas etc...

Tu é que não percebes. perdeste, não marcaste golos , e agora ? É baixar os braços é correr com os jogadores, com o treinador e com o Presidente ? Claro que não. Isso é o circo de alvalade. Nós temos é que ir à luta....é ver que já aconteceram várias na nossa história contrariedades e que somos capazes de ir à luta, porque amamos o Benfica!

É colocar a imagem dos resultados frente aos nossos rivais no cacifo de cada jogador e não faze-los esquecer as derrotas, é unirem-se e lutarem. Fico muito chateado quando perco, mas quando vejo a nossa equipa a baixar os braços aí é que fico fulo!!!


Dos fracos não reza a história, e quando vejo clubes que já desceram de divisão e voltaram a subir e foram novamente campeões isso sim é que é preciso retirar o exemplo. O Que não nos mata torna-nos mais forte. Este jogo frente ao sporting tem que nos fazer mais forte, não há volta a dar...Não quero perder mais! Perder acontece, como aconteceu no dia 17-10-65, é tudo não podemos ficar a chorar ou a disparatar em todas as direcções arranjando culpados. Temos que ir e já à luta. Ganhar na Liga, Vencer na Taça de Portugal !!! Ir aos oitavos da champions. Focar-nos em ganhar.

_fv_

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2015, 08:06
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.


Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir:

O Clube ao qual preside o Vieira é o Sport Lisboa e Benfica.

Eu estava a falar do SL Benfica. Quantos clubes além do SL Benfica têm tudo o que disse ? Contam-se pelos dedos. não às centenas...

Queres falar do Vieira ? Então fala pois para bem ou para mal, estás todo chateado porque há 9 anos !! que não perdiamos em casa contra o Sporting ... ou seja durante 9 anos de Vieira. O Eusébio por exemplo já perdeu por 4 na Luz, e o que fez o Sporting nos anos 60 ? nada.... Epa todos estamos chateados por levar 3 em casa, assim como estavam os nossos pais no dia 17-10-1965 e o que é certo é que demos sempre a volta por cima.

Se tens ódio ao Vieira ...é um problema vê-lo na presidência. Eu compreendo o sentimento porque no passado passei pelo mesmo.

Felizmente o Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer presidente, ou treinador, ou jogador.
Tu só podes estar a gozar com a nossa cara! Comparar este Benfica com o Benfica que tinha acabado de ser campeão europeu e em que ir ás finais europeias era o normal. Não nos gozes

O campeão europeu e onde ir a finais europeias era normal levou 4 golos em casa do sporting essa é que é essa. E o mais importante é que o Benfica SEMPRE deu a volta por cima. E não foi andando a trocar acusações na net...

Também admito que a sorte é que nessa altura não tinhamos que levar com o que cachopos imberbes escreviam em forums.


Tu não percebeste só pode. Uma coisa é levares 2-4 sabendo que tens boa equipa e sendo uma excepção já que vais a finais de LC e ganhas campeonatos. Outra é teres a 8ª derrota na época ao 17º jogo, não marcando golos em 3 jogos com os rivais, perdendo com aroucas e fazendo jogos horríveis como na pré-epoca, moreirenses astanas etc...

Tu é que não percebes. perdeste, não marcaste golos , e agora ? É baixar os braços é correr com os jogadores, com o treinador e com o Presidente ? Claro que não. Isso é o circo de alvalade. Nós temos é que ir à luta....é ver que já aconteceram várias na nossa história contrariedades e que somos capazes de ir à luta, porque amamos o Benfica!

É colocar a imagem dos resultados frente aos nossos rivais no cacifo de cada jogador e não faze-los esquecer as derrotas, é unirem-se e lutarem. Fico muito chateado quando perco, mas quando vejo a nossa equipa a baixar os braços aí é que fico fulo!!!


Dos fracos não reza a história, e quando vejo clubes que já desceram de divisão e voltaram a subir e foram novamente campeões isso sim é que é preciso retirar o exemplo. O Que não nos mata torna-nos mais forte. Este jogo frente ao sporting tem que nos fazer mais forte, não há volta a dar...Não quero perder mais! Perder acontece, como aconteceu no dia 17-10-65, é tudo não podemos ficar a chorar ou a disparatar em todas as direcções arranjando culpados. Temos que ir e já à luta. Ganhar na Liga, Vencer na Taça de Portugal !!! Ir aos oitavos da champions. Focar-nos em ganhar.
Quando não há responsabilização de tamanhas infantilidade e tamanho amadorismo, o caminho é apenas um, o fundo do poço...

sbremoved_28408

Portanto,vais continuar a ser cobarde e a mandar recados pela imprensa. Dar a cara é que não. Que personagem miserável.

Salvio

Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 07:52
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:51


PS: O Guerra disse na tv que este fórum era um blog contra a direcção do Benfica. Tu vê lá no.que andas a meter.

a serio?  :rir:

então mas ele não era infoexcluído? ::)