Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 10:00
Sim.
O RGS dava antes do jogo.
Levávamos 3.
Culpa do RGS.

O Vieira faria o mesmo, já eu não o criticaria nem diria que era por causa de um comentário que perdemos. Mas não esperava outra cisa de nenhum dos dois, Vieira é o que é e o RGS já passou de oposição a um dos maiores defensores, normal que volte a tentar...

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 09:21
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2015, 08:51
o problema não está na aposta nos miúdos, o problema é que essa aposta devia ser alicerçada num plantel forte e  de qualidade e num bom colectivo.

Ou seja, os putos seriam Terceiras escolhas e não calçavam na mesma.

Ou tens um plantel forte ou tens segunda linha de putos.  Não podes ter os 2.
claro que não nem é muito difícil, tens um plantel forte entre 18 a 20 jogadores e em certos jogos ir começando a lançar os putos e em alguns casos o puto poder ser mesmo a 2ª opção.

Ou o puto é um fora de série (Semedo, Rúben Neves foram os.últimos em pt) ou a posição fica sempre enfraquecida qd se trata do de um miudo com potencial (guedes, Santos, etc)

abar85

Citação de: fjorge em 28 de Outubro de 2015, 09:58
Na questão do RGS eu até acho que ele tem razão, o RGS devia tar calado, se tinha aquela opinião já a devia ter dado antes e não depois do jogo.

Em relação á culpa dos jogadores...completamente ridiculo.

Mas como se pode criticar a estrutura não criticando o seu líder?

|OnE|

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:02
E pode parece que estou a defnder o Vieira, mas não estou. Não estou a defender a capa de jornal. A minha posição sobre Vieira é clara.
O que não alinho é na defesa de um homem que é vice presidente, pelos vistos depois de ser oposição a Vieira, e agora vem publicamente com declarações destas, ainda mais criticando a estrutura mas deixando Vieira de fora, o máximo responsável e defensor da mesma. Muito menos quando as criticas têm 15 dias para ser feitas mas são feitas depois do jogo.
Já faz lembrar o Guerra que quase passou a mártir depois da peixeirada com o idiota do presidente dos lagartos.
Eu não estou a defender o RGS.
Estou a defender o conteúdo.

É mentira que andamos a ser atacados por todos os lados e... nada?
É mentira que estamos fartos de perder jogos e... paninhos quentes everywhere?

KunAguero16

É mesmo à Vieira esta demonstração de apoio ao treinador.
Leva a sua ideia até à última.

abar85

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:02
E pode parece que estou a defnder o Vieira, mas não estou. Não estou a defender a capa de jornal. A minha posição sobre Vieira é clara.
O que não alinho é na defesa de um homem que é vice presidente, pelos vistos depois de ser oposição a Vieira, e agora vem publicamente com declarações destas, ainda mais criticando a estrutura mas deixando Vieira de fora, o máximo responsável e defensor da mesma. Muito menos quando as criticas têm 15 dias para ser feitas mas são feitas depois do jogo.
Já faz lembrar o Guerra que quase passou a mártir depois da peixeirada com o idiota do presidente dos lagartos.
Eu não estou a defender o RGS.
Estou a defender o conteúdo.

É mentira que andamos a ser atacados por todos os lados e... nada?
É mentira que estamos fartos de perder jogos e... paninhos quentes everywhere?

Tudo verdade!
E qual é o principal responsável? Pois, o tal que não tem nada a ver com isto para o RGS. Não posso defender um conteúdo desses.

BenficaSetsFire

Ah, só se desgosta de ter um vice num programa de televisão quando faz uma qualquer crítica ao clube ou à "estrutura". Quando é para lamber botas e fazer figuras tristes que deviam envergonhar o clube, é na boa, mas uma crítica e já fica tudo ofendido e já vai levar um aperto do presidente.

Essa desenvoltura a responder aos ataques vindos de fora é que era, mas isso está de chuva.

Já no que realmente importa, mais do mesmo. É o treinador (não interessa quem o escolheu), são os jogadores (não importa quem os comprou e quem vendeu os que não estão), a seguir a culpa é de quem, nossa, sócios e adeptos? De facto até pode ser, por continuarmos a eleger este incompetente.

|OnE|

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:11
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:02
E pode parece que estou a defnder o Vieira, mas não estou. Não estou a defender a capa de jornal. A minha posição sobre Vieira é clara.
O que não alinho é na defesa de um homem que é vice presidente, pelos vistos depois de ser oposição a Vieira, e agora vem publicamente com declarações destas, ainda mais criticando a estrutura mas deixando Vieira de fora, o máximo responsável e defensor da mesma. Muito menos quando as criticas têm 15 dias para ser feitas mas são feitas depois do jogo.
Já faz lembrar o Guerra que quase passou a mártir depois da peixeirada com o idiota do presidente dos lagartos.
Eu não estou a defender o RGS.
Estou a defender o conteúdo.

É mentira que andamos a ser atacados por todos os lados e... nada?
É mentira que estamos fartos de perder jogos e... paninhos quentes everywhere?

Tudo verdade!
E qual é o principal responsável? Pois, o tal que não tem nada a ver com isto para o RGS. Não posso defender um conteúdo desses.
No entanto estás a censurar o único que teve coragem para abrir a boca.
Mesmo tendo ficando pela metade.
Enquanto os restantes estão a ver a casa a arder e a aproveitar para fazer um churrasco.

Vieri

O Rui Gomes da Silva, pessoa com a qual não simpatizo especialmente, atacou o Benfica?!!
E por ter dado uma opinião extensiva a milhares de benfiquistas?
E por o ter feito depois de uma derrota histórica e que nos afasta do título?
Então qual era o momento ideal? Antes do jogo? Isso é que seria de condenar.

O homem deu uma opinião legítima, criticando a direcção, como eu e milhares criticam, é normal, é democracia.
E não me venham dizer que ele poupou o Vieira.
Apenas o poupa na estratégia de fuga ao confronto, que diz não ser o estilo dele, e não é.

De resto ele diz com as letras todas e repetidamente que a decisão mais importante é a escolha do treinador. E é! Essa é para quem?

Aí o Vieira é visado, pois ele, depois de deixar sair o JJ, o que pode ser um erro histórico, assumiu esse dossier contra tudo e contra todos, insistindo numa solução em que poucos acreditavam.
Só não percebe o que ele quer dizer quem não quer. 

Eu ainda me lembro de estes programas serem compostos por pessoas livres, que diziam o que pensavam e criticavam quando tinham de criticar.
Agora a opinião nos media é só de empregados do clube ou alinhados e ai de quem critique.

esta propaganda, esta manipulação dos media é perniciosa, mas mais grave é já vermos benfiquistas a alinhar nisso.

O Benfica não precisa de gente a defender a direção, precisa de gente a defender o Benfica.

KunAguero16

6 meses depois de um gajo ter estado no Marquês, parecemos uma casa a arder

Tristeza absoluta

Imortal10

Se o Benfica tivesse espetado 3 aos lagartos o Vieira tinha falado no fim do jogo..

Assim, é mais do mesmo. Nem damos por ele..

TFFS

claro, nao e bom um membro da direcção andar a dizer estas coisas.

mas têm de ser ditas!

nao tivesses feito merda, ja ninguem as dizia.


Estamos na Coreia do Norte, onde o nosso lider é incutido como Deus intocavel? era o que faltava.

Manto Sagrado

Citação de: Imortal10 em 28 de Outubro de 2015, 10:22
Se o Benfica tivesse espetado 3 aos lagartos o Vieira tinha falado no fim do jogo..

Assim, é mais do mesmo. Nem damos por ele..
Falou depois de Madrid perdemos em Istambul....e isso é uma constante de cada vez que ele fala....

Manto Sagrado

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2015, 10:24
claro, nao e bom um membro da direcção andar a dizer estas coisas.

mas têm de ser ditas!

nao tivesses feito merda, ja ninguem as dizia.


Estamos na Coreia do Norte, onde o nosso lider é incutido como Deus intocavel? era o que faltava.

O problema está longe de ele ter dito o que disse! A questão aqui é saber se há alguma agenda pessoal por detrás (como alguns users daqui já deram a entender). Se assim for, acho mal, os ratos são os primeiros a abandonar o navio, e não se esperaria outra coisa de um político.

Além do mais, não faz ele ainda parte da direcção que depois critica? Está lá a fazer o quê então?

zefo

Ah agora sim... cheira a anos 90, isto anda mal, o Benfica está na merda, o PSD esta a sair para PS, só falta os meus avós ...