Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:11
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:02
E pode parece que estou a defnder o Vieira, mas não estou. Não estou a defender a capa de jornal. A minha posição sobre Vieira é clara.
O que não alinho é na defesa de um homem que é vice presidente, pelos vistos depois de ser oposição a Vieira, e agora vem publicamente com declarações destas, ainda mais criticando a estrutura mas deixando Vieira de fora, o máximo responsável e defensor da mesma. Muito menos quando as criticas têm 15 dias para ser feitas mas são feitas depois do jogo.
Já faz lembrar o Guerra que quase passou a mártir depois da peixeirada com o idiota do presidente dos lagartos.
Eu não estou a defender o RGS.
Estou a defender o conteúdo.

É mentira que andamos a ser atacados por todos os lados e... nada?
É mentira que estamos fartos de perder jogos e... paninhos quentes everywhere?

Tudo verdade!
E qual é o principal responsável? Pois, o tal que não tem nada a ver com isto para o RGS. Não posso defender um conteúdo desses.
No entanto estás a censurar o único que teve coragem para abrir a boca.
Mesmo tendo ficando pela metade.
Enquanto os restantes estão a ver a casa a arder e a aproveitar para fazer um churrasco.

Tu chamas coragem, eu chamo calculismo. Coragem era ter criticado quando durante 15 dias nada se fez, e ele pode fazê-lo pessoalmente.

Quero ver agora o que fará o rgs.

flsb

Rui Gomes da Silva só disse a verdade.

Ramiro Lopes

Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:29
Rui Gomes da Silva só disse a verdade.
Tinha dito a verdade se englobasse o Vieira. Agora vir culpabilizar a estrutura e dizer que o responsável máximo por ela não tem culpa... que figurinha.

L@udrup

Basta agora os jogadores quererem e fazem a cama ao Vitória... se é que já não a começaram a fazer...

franciscoafonso

O Vitória faz a cama a ele próprio, não precisa de ajuda nessa tarefa.

|OnE|

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:29
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:11
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:02
E pode parece que estou a defnder o Vieira, mas não estou. Não estou a defender a capa de jornal. A minha posição sobre Vieira é clara.
O que não alinho é na defesa de um homem que é vice presidente, pelos vistos depois de ser oposição a Vieira, e agora vem publicamente com declarações destas, ainda mais criticando a estrutura mas deixando Vieira de fora, o máximo responsável e defensor da mesma. Muito menos quando as criticas têm 15 dias para ser feitas mas são feitas depois do jogo.
Já faz lembrar o Guerra que quase passou a mártir depois da peixeirada com o idiota do presidente dos lagartos.
Eu não estou a defender o RGS.
Estou a defender o conteúdo.

É mentira que andamos a ser atacados por todos os lados e... nada?
É mentira que estamos fartos de perder jogos e... paninhos quentes everywhere?

Tudo verdade!
E qual é o principal responsável? Pois, o tal que não tem nada a ver com isto para o RGS. Não posso defender um conteúdo desses.
No entanto estás a censurar o único que teve coragem para abrir a boca.
Mesmo tendo ficando pela metade.
Enquanto os restantes estão a ver a casa a arder e a aproveitar para fazer um churrasco.

Tu chamas coragem, eu chamo calculismo. Coragem era ter criticado quando durante 15 dias nada se fez, e ele pode fazê-lo pessoalmente.

Quero ver agora o que fará o rgs.
Chama-lhe o que quiseres.
Até lhe podes chamar politiquice.

Já estou é farto de ver o clube ser enxovalhado e levarmos no pêlo dentro de campo e estar tudo a assobiar para o ar como não se passasse nada.

flsb

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2015, 10:33
Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:29
Rui Gomes da Silva só disse a verdade.
Tinha dito a verdade se englobasse o Vieira. Agora vir culpabilizar a estrutura e dizer que o responsável máximo por ela não tem culpa... que figurinha.

O Vieira é o principal, se não o único , responsável pela dita estrutura , logo para bom entendedor ....

TFFS

Citação de: L@udrup em 28 de Outubro de 2015, 10:33
Basta agora os jogadores quererem e fazem a cama ao Vitória... se é que já não a começaram a fazer...
isso demonstra falta de ambiçao e profissionalismo da parte deles. ganhando na Madeira, estariamos a 5 pontos do Sporting! seria possivel chegar la ainda. os jogadores têm de pensar isso e dar tudo a quem lhe paga. "fazer cama", so se ja estivessemos afastados do titulo.

abar85

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2015, 10:15
O Rui Gomes da Silva, pessoa com a qual não simpatizo especialmente, atacou o Benfica?!!
E por ter dado uma opinião extensiva a milhares de benfiquistas?
E por o ter feito depois de uma derrota histórica e que nos afasta do título?
Então qual era o momento ideal? Antes do jogo? Isso é que seria de condenar.

O homem deu uma opinião legítima, criticando a direcção, como eu e milhares criticam, é normal, é democracia.
E não me venham dizer que ele poupou o Vieira.
Apenas o poupa na estratégia de fuga ao confronto, que diz não ser o estilo dele, e não é.

De resto ele diz com as letras todas e repetidamente que a decisão mais importante é a escolha do treinador. E é! Essa é para quem?

Aí o Vieira é visado, pois ele, depois de deixar sair o JJ, o que pode ser um erro histórico, assumiu esse dossier contra tudo e contra todos, insistindo numa solução em que poucos acreditavam.
Só não percebe o que ele quer dizer quem não quer. 

Eu ainda me lembro de estes programas serem compostos por pessoas livres, que diziam o que pensavam e criticavam quando tinham de criticar.
Agora a opinião nos media é só de empregados do clube ou alinhados e ai de quem critique.

esta propaganda, esta manipulação dos media é perniciosa, mas mais grave é já vermos benfiquistas a alinhar nisso.

O Benfica não precisa de gente a defender a direção, precisa de gente a defender o Benfica.

Mas falar nos 15 dias antes do jogo era condenável porquê? Então e a liberdade?
Essa do só não percebe quem não quer é boa, mostra que a pessoa usa indiretas, usa mensagens subliminares. Não teve a coragem ou a decência de por os nomes nas coisas, tudo num calculismo que eu percebo, isso eu percebo.
A opinião dele é legítima, agora eu quero ver o que se vai passar.

abar85

Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:36
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2015, 10:33
Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:29
Rui Gomes da Silva só disse a verdade.
Tinha dito a verdade se englobasse o Vieira. Agora vir culpabilizar a estrutura e dizer que o responsável máximo por ela não tem culpa... que figurinha.

O Vieira é o principal, se não o único , responsável pela dita estrutura , logo para bom entendedor ....

Se percebe que o RGS é um calculista e cobarde.

Maldini

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:36
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2015, 10:33
Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 10:29
Rui Gomes da Silva só disse a verdade.
Tinha dito a verdade se englobasse o Vieira. Agora vir culpabilizar a estrutura e dizer que o responsável máximo por ela não tem culpa... que figurinha.

O Vieira é o principal, se não o único , responsável pela dita estrutura , logo para bom entendedor ....

Se percebe que o RGS é um calculista e cobarde.

Concordo ... mesmo que esse calculismo cobarde tenha posto em público um conjunto de verdades ...

A reportagem da SIC é um exemplo fiel do que ele disse ...

BenficaSetsFire

Mal continuará o Benfica se a alternativa ao Vieira é o RGS.

10Baggio

És uma vergonha, tu e quem se deixa "comprar" por ti...

Laparo

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:28
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2015, 10:24
claro, nao e bom um membro da direcção andar a dizer estas coisas.

mas têm de ser ditas!

nao tivesses feito merda, ja ninguem as dizia.


Estamos na Coreia do Norte, onde o nosso lider é incutido como Deus intocavel? era o que faltava.

O problema está longe de ele ter dito o que disse! A questão aqui é saber se há alguma agenda pessoal por detrás (como alguns users daqui já deram a entender). Se assim for, acho mal, os ratos são os primeiros a abandonar o navio, e não se esperaria outra coisa de um político.

Além do mais, não faz ele ainda parte da direcção que depois critica? Está lá a fazer o quê então?

Se tem uma agenda pessoal que se candidate e veremos quantos votos consegue arrecadar.

Manto Sagrado

Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 10:45
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:28
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2015, 10:24
claro, nao e bom um membro da direcção andar a dizer estas coisas.

mas têm de ser ditas!

nao tivesses feito merda, ja ninguem as dizia.


Estamos na Coreia do Norte, onde o nosso lider é incutido como Deus intocavel? era o que faltava.

O problema está longe de ele ter dito o que disse! A questão aqui é saber se há alguma agenda pessoal por detrás (como alguns users daqui já deram a entender). Se assim for, acho mal, os ratos são os primeiros a abandonar o navio, e não se esperaria outra coisa de um político.

Além do mais, não faz ele ainda parte da direcção que depois critica? Está lá a fazer o quê então?

Se tem uma agenda pessoal que se candidate e veremos quantos votos consegue arrecadar.

O meu não consegue, agora esta demarcação da direcção nesta altura, não me parece inocente, é só isso que digo!