Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Han em 28 de Outubro de 2015, 21:05
A quem interessa discutir neste momento potenciais candidatos à presidência do Benfica?

Aos mesmíssimos de sempre.

Sei a quem interessa falar de tudo menos do Benfica.

Esses mesmissimos de sempre são os Espanhois que tomaram o Benfica de assalto?

Pedro84

Citação de: markovic32 em 28 de Outubro de 2015, 21:14
Como era bom acordar deste pesadelo e ver o Benfica no bom caminho...O que será preciso mais para tomar uma posição?

O que será preciso mais? Acho que nem uma nova goleada do grande plantel do sporting vai abrir os olhos a muita gente.

abar85

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 21:10
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:01
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:48
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:41
O Salvio faz parte do plantel, que eu saiba, está lesionado. O Enzo jogou 11 jogos de 34. Foi o tosco, o perneta, o marreta Pizzi que o substituiu, o Lima foi substituído por 2 jogadores muito melhores que ele.

É inacreditável como é que se argumenta com o fraco plantel de Benfica quando levámos 3 em casa do... sporting!!

Ao plantel mais fraco dos ultimos, pelo menos, 8 anos...juntas um fraco treinador e um péssimo Presidente, e o resultado está à vista.

Como não pudemos reforçar o plantel, ao menos que contratemos um treinador competente.

Não pudemos???

Não quisemos, porque para o avançado da praxe do Atletico e para os packs habituais deu...

Pudemos? Que eu saiba, a janela de transferências só abre em janeiro.

Mas que se contrate mais jogadores e que se ponha o Cristante em vez do Pizzi, e o Sicrano em vez do Manel e vamos a ver quem tem razão.

Falta um lateral e um DC há 18 meses,  um MC há 1 ano, 1 extremo desde que o Salvio arrumou...a unica coisa que chegou foi avançados e uma alternativa aos extremos...e falas que o mercado está fechado?

Não foi por falta de tempo ou aviso.

Ou seja, além de termos um treinador que não percebe nada de futebol, também temos um treinador que compactua com a total inépcia da direcção.


Depois diz o RGS, "não é da competência da estrutura, é da postura, mas retiro vieira disto"

J074_RiP

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:12
Citação de: J074_RiP em 28 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:58
Citação de: Mjolnir em 28 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:41
O Salvio faz parte do plantel, que eu saiba, está lesionado. O Enzo jogou 11 jogos de 34. Foi o tosco, o perneta, o marreta Pizzi que o substituiu, o Lima foi substituído por 2 jogadores muito melhores que ele.

É inacreditável como é que se argumenta com o fraco plantel de Benfica quando levámos 3 em casa do... sporting!!
Vê lá bem a primeira volta do Benfica com Enzo e depois com Pizzi...  E esses dois jogadores muito melhores que Lima até ao momento não mostraram metade do que Lima fazia...  Faltava um lateral,  agora faltam dois... Este Benfica depende dos rasgos de Gaitan e só isso não chega.

Claro que não mostraram, nem vão mostrar enquanto este inapto que temos no banco por lá ficar.
Parece-me perfeitamente normal uma equipa perder menos pontos em 11 jogos do que em 34... e percentualmente, o Benfica perdeu quase tantos pontos com o Enzo como com o Pizzi (tem um empate a mais).

Quanto ao faltar mais um lateral do que o ano passado, podes explicar?

Queres mesmo comparar as condições de 2 treinadores quando um deles teve 6 anos de casa e o outro chega, não tem direito a pré época, perde Lima, Maxi e Salvio (por lesão) que eram somente Bi Campeões, tem um Sílvio que está uma lástima e ainda é obrigado a jogar com bufos?
Não acho o Rui Vitória grande treinador mas não seria honesto da minha parte comparar o trabalho dele com o judas quando ele só teve direito a tremoços e o judas era lagosta e caviar do melhor.
Há um responsável para o insucesso anunciado em Junho desta época: lfv.

Acabaste de levar 3-0 do sporting na Luz.
Há quanto tempo está o jesus no sporting? Lagosta no sporting?

Deixem-se de brincadeiras.

Não tem lagosta mas tem uma equipa que teve direito a pré época e ao invés de se andar a comprar packs de 11 para despachar e dar comissões contrataram para colmatar fragilidades da equipa.
Parece que não mas ajuda quando se trabalha em prol do clube ao invés do próprio bolso.

Godescalco

Não é que interesse muito mas convém relembrar que se este campeonato fôr às urtigas, a promessa fica por cumprir.


Nramos

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 21:10
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:01
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:48
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:41
O Salvio faz parte do plantel, que eu saiba, está lesionado. O Enzo jogou 11 jogos de 34. Foi o tosco, o perneta, o marreta Pizzi que o substituiu, o Lima foi substituído por 2 jogadores muito melhores que ele.

É inacreditável como é que se argumenta com o fraco plantel de Benfica quando levámos 3 em casa do... sporting!!

Ao plantel mais fraco dos ultimos, pelo menos, 8 anos...juntas um fraco treinador e um péssimo Presidente, e o resultado está à vista.

Como não pudemos reforçar o plantel, ao menos que contratemos um treinador competente.

Não pudemos???

Não quisemos, porque para o avançado da praxe do Atletico e para os packs habituais deu...

Pudemos? Que eu saiba, a janela de transferências só abre em janeiro.

Mas que se contrate mais jogadores e que se ponha o Cristante em vez do Pizzi, e o Sicrano em vez do Manel e vamos a ver quem tem razão.

Falta um lateral e um DC há 18 meses,  um MC há 1 ano, 1 extremo desde que o Salvio arrumou...a unica coisa que chegou foi avançados e uma alternativa aos extremos...e falas que o mercado está fechado?

Não foi por falta de tempo ou aviso.

Ou seja, além de termos um treinador que não percebe nada de futebol, também temos um treinador que compactua com a total inépcia da direcção.

Sim, qual é a dúvida?

Para além de que uma parte dos problemas já são anteriores a este treinador.

Mas "gostava de ter dado mais 1 ou 2 jogadores a Vitória "...

Bergkamp

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 21:10
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:01
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:48
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:41
O Salvio faz parte do plantel, que eu saiba, está lesionado. O Enzo jogou 11 jogos de 34. Foi o tosco, o perneta, o marreta Pizzi que o substituiu, o Lima foi substituído por 2 jogadores muito melhores que ele.

É inacreditável como é que se argumenta com o fraco plantel de Benfica quando levámos 3 em casa do... sporting!!

Ao plantel mais fraco dos ultimos, pelo menos, 8 anos...juntas um fraco treinador e um péssimo Presidente, e o resultado está à vista.

Como não pudemos reforçar o plantel, ao menos que contratemos um treinador competente.

Não pudemos???

Não quisemos, porque para o avançado da praxe do Atletico e para os packs habituais deu...

Pudemos? Que eu saiba, a janela de transferências só abre em janeiro.

Mas que se contrate mais jogadores e que se ponha o Cristante em vez do Pizzi, e o Sicrano em vez do Manel e vamos a ver quem tem razão.

Falta um lateral e um DC há 18 meses,  um MC há 1 ano, 1 extremo desde que o Salvio arrumou...a unica coisa que chegou foi avançados e uma alternativa aos extremos...e falas que o mercado está fechado?

Não foi por falta de tempo ou aviso.

O Benfica não é gerido por impulsos.

O Benfica não se gere de fora para dentro.

Pedro84

Citação de: J074_RiP em 28 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:12
Citação de: J074_RiP em 28 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:58
Citação de: Mjolnir em 28 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:41
O Salvio faz parte do plantel, que eu saiba, está lesionado. O Enzo jogou 11 jogos de 34. Foi o tosco, o perneta, o marreta Pizzi que o substituiu, o Lima foi substituído por 2 jogadores muito melhores que ele.

É inacreditável como é que se argumenta com o fraco plantel de Benfica quando levámos 3 em casa do... sporting!!
Vê lá bem a primeira volta do Benfica com Enzo e depois com Pizzi...  E esses dois jogadores muito melhores que Lima até ao momento não mostraram metade do que Lima fazia...  Faltava um lateral,  agora faltam dois... Este Benfica depende dos rasgos de Gaitan e só isso não chega.

Claro que não mostraram, nem vão mostrar enquanto este inapto que temos no banco por lá ficar.
Parece-me perfeitamente normal uma equipa perder menos pontos em 11 jogos do que em 34... e percentualmente, o Benfica perdeu quase tantos pontos com o Enzo como com o Pizzi (tem um empate a mais).

Quanto ao faltar mais um lateral do que o ano passado, podes explicar?

Queres mesmo comparar as condições de 2 treinadores quando um deles teve 6 anos de casa e o outro chega, não tem direito a pré época, perde Lima, Maxi e Salvio (por lesão) que eram somente Bi Campeões, tem um Sílvio que está uma lástima e ainda é obrigado a jogar com bufos?
Não acho o Rui Vitória grande treinador mas não seria honesto da minha parte comparar o trabalho dele com o judas quando ele só teve direito a tremoços e o judas era lagosta e caviar do melhor.
Há um responsável para o insucesso anunciado em Junho desta época: lfv.

Acabaste de levar 3-0 do sporting na Luz.
Há quanto tempo está o jesus no sporting? Lagosta no sporting?

Deixem-se de brincadeiras.

Não tem lagosta mas tem uma equipa que teve direito a pré época e ao invés de se andar a comprar packs de 11 para despachar e dar comissões contrataram para colmatar fragilidades da equipa.
Parece que não mas ajuda quando se trabalha em prol do clube ao invés do próprio bolso.

Teo, Naldo, João Pereira, só craques.

Pedro84

Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 21:10
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 21:01
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:48
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2015, 20:41
O Salvio faz parte do plantel, que eu saiba, está lesionado. O Enzo jogou 11 jogos de 34. Foi o tosco, o perneta, o marreta Pizzi que o substituiu, o Lima foi substituído por 2 jogadores muito melhores que ele.

É inacreditável como é que se argumenta com o fraco plantel de Benfica quando levámos 3 em casa do... sporting!!

Ao plantel mais fraco dos ultimos, pelo menos, 8 anos...juntas um fraco treinador e um péssimo Presidente, e o resultado está à vista.

Como não pudemos reforçar o plantel, ao menos que contratemos um treinador competente.

Não pudemos???

Não quisemos, porque para o avançado da praxe do Atletico e para os packs habituais deu...

Pudemos? Que eu saiba, a janela de transferências só abre em janeiro.

Mas que se contrate mais jogadores e que se ponha o Cristante em vez do Pizzi, e o Sicrano em vez do Manel e vamos a ver quem tem razão.

Falta um lateral e um DC há 18 meses,  um MC há 1 ano, 1 extremo desde que o Salvio arrumou...a unica coisa que chegou foi avançados e uma alternativa aos extremos...e falas que o mercado está fechado?

Não foi por falta de tempo ou aviso.

Ou seja, além de termos um treinador que não percebe nada de futebol, também temos um treinador que compactua com a total inépcia da direcção.

Sim, qual é a dúvida?

Para além de que uma parte dos problemas já são anteriores a este treinador.

Mas "gostava de ter dado mais 1 ou 2 jogadores a Vitória "...

Qual é a duvida pergunto eu. Alguém me viu a defender o Filipe Vieira?

Doutrinador

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:18
Não é que interesse muito mas convém relembrar que se este campeonato fôr às urtigas, a promessa fica por cumprir.



Antes dele, nem sequer era possível fazer essas promessas.

Memória curta.

Não me vou alongar mais hoje, porque não vale mesmo a pena.

Pedro84

Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:18
Não é que interesse muito mas convém relembrar que se este campeonato fôr às urtigas, a promessa fica por cumprir.



Antes dele, nem sequer era possível fazer essas promessas.

Memória curta.

Não me vou alongar mais hoje, porque não vale mesmo a pena.

Memória curta...
Hoje há circo?

KunAguero16

"Os defesas-centrais possuem uma função predominantemente defensiva, está ligada à recuperação da bola. No entanto, os dois jogadores que têm mais tempo a bola, e com mais tempo de decidir que passe irão fazer, são os centrais. Os centrais têm muito mais tempo para decidir que passe vão fazer, como o vão fazer e para onde o vão fazer ,que um médio, que joga numa zona mais povoada. Assim, quando eu escolho os centrais, claro que quero que saibam defender, que sejam fortes no jogo aéreo, etc, mas quero que saibam sair a jogar, que tratem bem a bola, para que a saída a jogar seja limpa. Então, se tenho de abdicar de um pouco de habilidades defensivas para ganhar capacidades de construção que dêem beleza ao jogo, fá-lo-ei "
Marcelo Bielsa

+1benfiquista

Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:18
Não é que interesse muito mas convém relembrar que se este campeonato fôr às urtigas, a promessa fica por cumprir.



Antes dele, nem sequer era possível fazer essas promessas.

Memória curta.

Não me vou alongar mais hoje, porque não vale mesmo a pena.

E é possível cumprir a promessa de dar a RV as mesmas condições que foram dadas a Jesus?

Fake Blood

Citação de: Oblivium em 28 de Outubro de 2015, 20:55
Citação de: J074_RiP em 28 de Outubro de 2015, 20:54
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 20:50
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: Águia Fly em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.

Obrigado, Dr. Pedro Guerra.

Fico feliz por ver que ainda há benfiquistas que sabem estruturar opiniões sustentadas e com qualidades.

Continuação de um bom trabalho no Prolongamento e que continue a defender o Benfica, tal como tem feito até agora.

:rir:

"Doutrinador."

O fernando santos a fazer quote ao pedro guerra! ÉPICO!!!

Quem o fez na televisão ao vivo, facilmente o fará num "blog".
:rir: :rir:
Bom avatar.

Han

Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: Han em 28 de Outubro de 2015, 21:05
A quem interessa discutir neste momento potenciais candidatos à presidência do Benfica?

Aos mesmíssimos de sempre.

Sei a quem interessa falar de tudo menos do Benfica.

Esses mesmissimos de sempre são os Espanhois que tomaram o Benfica de assalto?

Os mesmíssimos de sempre não olham a meios,  mas os sócios não têm os olhos fechados nem são parvos.

Os mesmíssimos de sempre cheiram o vislumbre de oportunidade e desmascaram-se logo...