Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joefi

Que lógica estranha...Vieira não pode ser responsabilizado pelo facto do Vitória não ser ainda digno da sua majestosa confiança, contudo também não pode ser responsabilizado por ele mesmo ter escolhido tão discutivel opção. Se tivesse tanta argúcia em gestão desportiva como em sacudir a água do capote, tinhamos aqui um verdadeiro Messi dos presidentes.

Han

#576346
Citação de: Churchill em 28 de Outubro de 2015, 22:15
Perdoem-me a sinceridade mas toda estas consecutivas contas e trocas de galhardetes já ultrapassaram os limites da sanidade há muito. E se há coisa que me faz confusão é que num clube que já era democrático antes do país o ser, uns quantos não apreciem essa saudável democracia de se poder criticar quem gere, ou deveria gerir, o Benfica.

Em especial, o consócio Pedro Guerra, pese embora esteja ou não aqui registado, envergonha qualquer Benfiquista. Curiosamente, isso valeu-lhe a vergonha de se ver desmascarado em pleno directo pelo presidente de um rival que, estando ao seu nível na falta de vergonha, calhou a lembrar-lhe umas quantas questões do seu passado.

Não sei se será o único, honestamente... Mas desconfio que, mais tarde ou mais cedo, acabaremos a pedir a sua expulsão de sócio do clube, mal a Dinastia actual acabe.

Vergonhoso seria haver um Churchill que pusesse em causa a legitimidade do atual presidente e a democracia do Benfica,  chamando-a de Dinastia...

Se P. Guerra quis participar num forum sem ter a conotação pública que a utilização do nome P. Guerra traria, usando para isso o seu nome Fernando Santos,  não vejo qq problema nisso.

É irónico como os que falam de democracia são os que mais resistência fazem aos resultados eleitorais de Vieira e são os mais "moucos" quando se chama atenção aos sucessos de Vieira e aos excessos de linguagem que têm neste fórum. São,  segundo eles,  os que sabem sempre mais e os que são os "verdadeiros" benfiquistas.
São de Churchill para cima. Ui!

Águia Fly

Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2015, 22:17
Acho particular piada à parte do "ataque reforçado". Ter 3 PLs com qualidade é realmente bom, mas essa de só comprar avançados e esperar que o pessoal se cale e coma já não cola.

Com a saída do Lima (vendido por uma quantidade extraordinária, tendo em conta a fase decrescente da carreira), era fundamental assegurar um digno substituto.

Neste caso, vieram dois, o que é de louvar.

Isso é factual.

A administração do Sport Lisboa e Benfica fez um bom trabalho no defeso substituindo Lima (uma excelente venda) por 2 excelentes jogadores, Jimenez e Mitroglou.

De resto, a Direccao fez um grande esforço para manter toda a restante equipa e dando todas as condições ao professor Rui Vitória para desenvolver o seu trabalho.

Maxi saiu é verdade, mas a Direcção precaveu se é dotou o plantel do Benfica com 3 excelentes Opções para o lugar de defesa direito, Nelson Semedo (um produto da escola de talentos do Seixal) Silvio e André Almeida.

A Estrutura soube planificar a Época e fez o que estava ao seu alcance para dotar o plantel do professor Rui Vitória de matéria prima para poder alcançar os objectivos do Benfica.

Neste momento, há que ter paciência e dar tempo para consolidar este projecto e tornar o Benfica cada vez mais forte.

Red Eyes

Citação de: TheRedStar em 28 de Outubro de 2015, 22:22
Raios vos partam o Vale e Azevedo!

Faz 15 anos que o homem saiu! QUINZE!

Mete-me nojo estarem sempre a falar dessa merda!


E daqui a 15 anos deve sair novamente... :angel:

FP3


Mestre30

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2015, 22:17
Acho particular piada à parte do "ataque reforçado". Ter 3 PLs com qualidade é realmente bom, mas essa de só comprar avançados e esperar que o pessoal se cale e coma já não cola.

Com a saída do Lima (vendido por uma quantidade extraordinária, tendo em conta a fase decrescente da carreira), era fundamental assegurar um digno substituto.

Neste caso, vieram dois, o que é de louvar.

Isso é factual.

A administração do Sport Lisboa e Benfica fez um bom trabalho no defeso substituindo Lima (uma excelente venda) por 2 excelentes jogadores, Jimenez e Mitroglou.

De resto, a Direccao fez um grande esforço para manter toda a restante equipa e dando todas as condições ao professor Rui Vitória para desenvolver o seu trabalho.

Maxi saiu é verdade, mas a Direcção precaveu se é dotou o plantel do Benfica com 3 excelentes Opções para o lugar de defesa direito, Nelson Semedo (um produto da escola de talentos do Seixal) Silvio e André Almeida.

A Estrutura soube planificar a Época e fez o que estava ao seu alcance para dotar o plantel do professor Rui Vitória de matéria prima para poder alcançar os objectivos do Benfica.

Neste momento, há que ter paciência e dar tempo para consolidar este projecto e tornar o Benfica cada vez mais forte.
Então não fez!!!!  :D :D :D

Vendeu o Enzo em Janeiro (mas já sabia isso desde Agosto de 2014).......e teve até 31 de Agosto para comprar um substituto........mas esqueceram-se.  :rir:

Já nem falo na questão do defesa esquerdo e do extremo direito........ :2funny:


helderrocha

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2015, 22:17
Acho particular piada à parte do "ataque reforçado". Ter 3 PLs com qualidade é realmente bom, mas essa de só comprar avançados e esperar que o pessoal se cale e coma já não cola.

Com a saída do Lima (vendido por uma quantidade extraordinária, tendo em conta a fase decrescente da carreira), era fundamental assegurar um digno substituto.

Neste caso, vieram dois, o que é de louvar.

Isso é factual.

A administração do Sport Lisboa e Benfica fez um bom trabalho no defeso substituindo Lima (uma excelente venda) por 2 excelentes jogadores, Jimenez e Mitroglou.

De resto, a Direccao fez um grande esforço para manter toda a restante equipa e dando todas as condições ao professor Rui Vitória para desenvolver o seu trabalho.

Maxi saiu é verdade, mas a Direcção precaveu se é dotou o plantel do Benfica com 3 excelentes Opções para o lugar de defesa direito, Nelson Semedo (um produto da escola de talentos do Seixal) Silvio e André Almeida.

A Estrutura soube planificar a Época e fez o que estava ao seu alcance para dotar o plantel do professor Rui Vitória de matéria prima para poder alcançar os objectivos do Benfica.

Neste momento, há que ter paciência e dar tempo para consolidar este projecto e tornar o Benfica cada vez mais forte.

isso era assim, se tivessemos os restante bem servidos. coisa que não estavamos. defesa esquerdo está onde? o 8 está onde? para que precisamos de um bom avançado no banco se não temos um  bom defesa esquerdo e um bom 8 em campo?

e que esforço a direção fez para manter a restante equipa? que propostas houveram pelos outros jogadores? o unico apetecivel seria o gaitan. de resto não ha por onde vender! ou tu estás a dizer o milagre financeiro é uma treta e temos de vender para pagar as contas?

a estrutura fez uma bela merda na preparaçao do plantel. todos os lugares defecitários da época passada mantiveram-se esta época! isso é precaver alguma coisa?

ramalho1

Sr. Presidente Luís Filipe Vieira.

Tenho a certeza que o número de cartas que recebe diariamente deve ser muito grande. Mas não faria sentido eu na qualidade de sócio não expressar o meu desagrado por aquilo que se tem passado com o nosso clube, mas antes disso gostaria de lhe contar uma pequena história. Hoje estava a ler a propósito de uma noticia sobre o que a águia americana fazia para proteger o seu ninho e as suas crias. Aguentava estoicamente com frio chuva e até neve deitada no seu ninho no topo de uma árvore sem vacilar. Revezava se com o pai das crias nesta tarefa de cuidar de tratar de acarinhar de alimentar as crias. A águia é a rainha dos céus mas e também é a mãe zelosa e extremosa guardiã dos seus rebentos.
Um presidente de qualquer instituição é o garante máximo dos valores e dos estatutos  da organização. É a águia protetora e agressiva quando pressente o perigo.

Nestas últimas semanas temos sido noticia em jornais em televisões nacionais e internacionais. Notícias que são nódoas feias e intensas que vão ficar agarradas ao clube durante muitos e muitos anos. Estupidamente ficaremos associados a outros clubes trambiqueiros e corruptos...Juventus Fenerbahce Porto.   Milao etc. Não fomos condenados mas estamos associados a estes clubes vigaristas.

Temos sido enxobalhados, humilhados, maltratados, vilipendiado, gozados!

A pergunta que lhe faço:

Até quando vamos continuar sem responder, até quando vamos ficar de braços cruzados, até quando vamos assobiar para o lado, até quando vamos ficar sem colocar o Bruno maluco em tribunal, até quando vamos permitir mentiras e calúnias contra um clube que foi sempre um exemplo?

Não há amanhã sem haver hoje e ter havido ontem. É exigível uma tomada de posição em varias frentes contra estes canalhas, digo lhe mais é urgente colocar tudo em pratos limpos.

É urgente que um Presidente haja como um Presidente!

helderrocha

Citação de: Han em 28 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Churchill em 28 de Outubro de 2015, 22:15
Perdoem-me a sinceridade mas toda estas consecutivas contas e trocas de galhardetes já ultrapassaram os limites da sanidade há muito. E se há coisa que me faz confusão é que num clube que já era democrático antes do país o ser, uns quantos não apreciem essa saudável democracia de se poder criticar quem gere, ou deveria gerir, o Benfica.

Em especial, o consócio Pedro Guerra, pese embora esteja ou não aqui registado, envergonha qualquer Benfiquista. Curiosamente, isso valeu-lhe a vergonha de se ver desmascarado em pleno directo pelo presidente de um rival que, estando ao seu nível na falta de vergonha, calhou a lembrar-lhe umas quantas questões do seu passado.

Não sei se será o único, honestamente... Mas desconfio que, mais tarde ou mais cedo, acabaremos a pedir a sua expulsão de sócio do clube, mal a Dinastia actual acabe.

Vergonhoso seria haver um Churchill que pusesse em causa a legitimidade do atual presidente e a democracia do Benfica,  chamando-a de Dinastia...

Se P. Guerra quis participar num forum sem ter a conotação pública que a utilização do nome P. Guerra traria, usando para isso o seu nome Fernando Santos,  não vejo qq problema nisso.

É irónico como os que falam de democracia são os que mais resistência fazem aos resultados eleitorais de Vieira e são os mais "moucos" quando se chama atenção aos sucessos de Vieira e aos excessos de linguagem que têm neste fórum. São,  segundo eles,  os que sabem sempre mais e os que são os "verdadeiros" benfiquistas.
São de Churchill para cima. Ui!

mas o pedro guerra não era funcionário da btv. não tinha um espaço onde falava dava graxa constantemente ao presidente? eu so o ouvi uma vez, e  ele falava de um diamante que tinhamos contratado a argentina, um tal de zé luiz fernando. nunca mais ouvi a falar desse diamante.

sbremoved_33753

Vim aqui só dizer que estou a acompanhar com bastante interesse o monólogo entre os vários clones presentes no tópico. Admito que a pessoa em questão está a conseguir manter um diálogo coerente.

Nem eu conseguiria fazer melhor quando estou bêbado.
Que o espectáculo continue.

:PIPOCAS:

stanley

Citação de: mikedoom em 28 de Outubro de 2015, 21:36
Sr. Presidente,

  Sei que por vezes o silêncio é de ouro, ainda assim quero deixar a pergunta, para quando a defesa do Bom-Nome do Benfica? Todos os dias somos atacados com vitupérios de corrupção... Quando é que isto pára?

Mais depressa ataca o RGS...

stanley

#576357
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:18
Não é que interesse muito mas convém relembrar que se este campeonato fôr às urtigas, a promessa fica por cumprir.



Antes dele, nem sequer era possível fazer essas promessas.

Memória curta.

Não me vou alongar mais hoje, porque não vale mesmo a pena.

E é possível cumprir a promessa de dar a RV as mesmas condições que foram dadas a Jesus?

Boa noite.

Sim, de facto é e foi isso que aconteceu. O plantel deste ano é o mesmo do ano passado, com a diferença de que foi ligeiramente melhorado no ataque.



Onde é que está o substituto do Enzo?

JustMe

Sim, claro, Pedro.

O único substituto na lateral esquerda à altura do Coentrão foi Siqueira, que entretanto saiu em 2014. De lá para cá, continua a bandalheira do costume naquela posição, sendo a direcção simplesmente incapaz de arranjar um jogador de qualidade para aquela faixa. Ah, já sei! Veio Eliseu, ilustre titular da Selecção Portuguesa! Grande jogador!

Enzo saiu no mercado de Inverno da época anterior. Qualquer ser humano com um cérebro meio funcional percebe que ficámos órfãos no meio-campo e nos limitámos a aguentar o barco durante o resto da época com Pizzi no meio. Fomos campeões graças a um trabalho fenomenal do treinador.
O que se faz? Nada. Deixa-se tudo na mesma. Não faz falta um oito. Estabilidade no meio-campo é sobrevalorizada.

Lateral direita? O Semedo resultou porque tem um talento enorme, mas nunca em tempo algum foi algo pensado e calculado. Foi do género: "Porra, perdemos o Maxi. E agora? Olha... aposta-se no puto da B, ouvi dizer que é bom." Apenas isto. Sílvio está podre e Almeida a lateral... Sim, está bem.

Vale a pena falar do extremo direito, ou também fazemos de conta que o Guedes tem a mesma qualidade do Salvio e que também foi "pensado" pela estrutura?


Areia quer-se é na praia, não é nos olhos.

arriosta

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2015, 22:17
Acho particular piada à parte do "ataque reforçado". Ter 3 PLs com qualidade é realmente bom, mas essa de só comprar avançados e esperar que o pessoal se cale e coma já não cola.

Com a saída do Lima (vendido por uma quantidade extraordinária, tendo em conta a fase decrescente da carreira), era fundamental assegurar um digno substituto.

Neste caso, vieram dois, o que é de louvar.

Isso é factual.

A administração do Sport Lisboa e Benfica fez um bom trabalho no defeso substituindo Lima (uma excelente venda) por 2 excelentes jogadores, Jimenez e Mitroglou.

De resto, a Direccao fez um grande esforço para manter toda a restante equipa e dando todas as condições ao professor Rui Vitória para desenvolver o seu trabalho.

Maxi saiu é verdade, mas a Direcção precaveu se é dotou o plantel do Benfica com 3 excelentes Opções para o lugar de defesa direito, Nelson Semedo (um produto da escola de talentos do Seixal) Silvio e André Almeida.

A Estrutura soube planificar a Época e fez o que estava ao seu alcance para dotar o plantel do professor Rui Vitória de matéria prima para poder alcançar os objectivos do Benfica.

Neste momento, há que ter paciência e dar tempo para consolidar este projecto e tornar o Benfica cada vez mais forte.
Então não fez!!!!  :D :D :D

Vendeu o Enzo em Janeiro (mas já sabia isso desde Agosto de 2014).......e teve até 31 de Agosto para comprar um substituto........mas esqueceram-se.  :rir:

Já nem falo na questão do defesa esquerdo e do extremo direito........ :2funny:

Querem ver que o aguiafly é o Oliveira e costa dps de uma garrafinha de tinto?

Bom defeso? Alternativas a DD: um puto que deveria ter um mentor de qualidade para aprender e não lançado logo às feras; outro é um morto pro futebol e por fim um tapa buracos?
Forneceu matéria prima? Aquela que fica semana após semana fora da convocatória, bancada ou banco? Aqueles que podiam ser alternativas mas que levam muitos benfiquistas a pensar "fds se as alternativas são sempre com talisca e Pizzi, os outros médios não valem mm um chavo", e para as restantes posições o mm!

Queres que continue?