Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: Maldini em 29 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Jamal em 29 de Outubro de 2015, 13:24
O silêncio mata....a rtp e outros ajudam a matar.
https://youtu.be/fkG-3qlb-O4

Este vídeo prova:

A Burrice que existe na RTP ... e principalmente o ressabiamento pelo Benfica ter concorrido à Liga dos Campeões (e ter apresentado melhor proposta) ...

A comunicação social de hoje em dia é tão simplesmente um conjunto de fdp que não há memória ...

Eu responder não respondia ... mas no Estádio da Luz não entrava nem um ... não cedia credências a nenhum fdp destes enquanto eles numa nota pública a divulgar pelo mundo inteiro não se retratassem e colocassem o Benfica no Olimpo desportivo ...

Ou então dava-lhe credências e montava um "estúdio" onde fica a águia antes do voo ...
eu já disse várias vezes quem goza ou agride o Benfica na comunicação social não pode entrar no estádio da luz,imagino o que fariam a esses jornalistas num determinado estádio...

Velazquez

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2015, 12:40
Então agora a culpa é do Rui Costa, que, por acaso, até o JJ falar nele, andava esquecido... :confused:
Pois é.Agora é preciso ser atacado para defender o senhor do Poder

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:23
O que está a ocorrer não surpreende ninguém, aliás é o normal depois de uma alteração na liderança após tantos anos de liderança da mesma pessoa que criou hábitos e rotinas que com a alteração também mudaram e vão ter de mudar.

Agora vamos a outra parte, o Benfica cresceu imenso com o JJ e o JJ com o Benfica. Não tenho a menor dúvida que muita da organização que o Benfica hoje em dia demonstra tem o dedo do JJ, tal como o JJ também aprendeu muito com a experiência no Benfica. Ao contrário do que sempre disseram isto funciona nas duas vias e não apenas em uma...

Como o JJ colaborou nesta organização que o Benfica tem, ele sabe perfeitamente os pontos fortes e os pontos fracos da mesma e sabe perfeitamente que nem tudo é um mar de rosas lá dentro. O Vieira rodeou-se de gente capaz mas também de gente que tem ambições pessoais e que querem ser mais do que aquilo que são hoje em dia e esta bicada sobre o Rui é para provocar mais ruído dentro da SAD. O Rui percebe de bola, foi um jogador fantástico mas não tem nada que se meter onde não é chamado, não tem de dizer a táctica, não tem de dizer quem deve ou não jogar, não tem de dizer nada sobre o trabalho de campo e isso ele já tentou fazer.

O Benfica não precisa de gente que coloca as suas ambições acima do Benfica, tal como não precisava do JJ quando este se colocava acima do Benfica por isso se há uma hierarquia ele tem de ser respeitada e se o Rui Costa, o RGS, o Moniz ou qualquer outro elemento discorda das ideias e do plano do LFV só têm é de ganhar coragem, pedir as calças emprestadas ao Pai se não a tiverem e candidatarem-se a Presidentes do Sport Lisboa e Benfica.

O JJ diz isto do Rui, mas foi com ele que o Rui foi afastado! Foi por isso? Por se meter notrabalho do treinador?
O Rui foi afastado porque dá palpites sobre e mais alguma coisa, parece aquelas velhas que tem sempre opinião sobre e tudo e sabem sempre mais do que os outros.

E também fez o mesmo nesta pré-época.
Ai foi afastado por dar palpites sobre tudo e mais alguma coisa. Realmente isso não é admissível numa ditadura como a que reina no clube actualmente.

E é engraçado ter sido afastado por achar que sabe mais do que os outros. A pessoa que o afastou também deve achar que sabe mais do que os outros,para não ter a humildade de ouvir e aceitar outras opiniões.
O afastamento do Rui resultou em 3 títulos em 6 anos e em 7 troféus em 2 épocas.
Esperava mais do que isso da tua parte.

desertfox

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2015, 12:50
Slb 23, reduzir o que se passou em 3 meses, repito, 3 meses, a um "a bola não entrar" é um eufemismo gigantesco:
- JJ
- Maxi Pereira
- Rui Vitória
- Lacunas no plantel
- 11 reforços decorativos
- Porta 18
- Enxovalhamento diário do nome do clube na CS portuguesa e estrangeira
- silêncio absoluto
- Guerras nos tribunais com o JJ
- perda da supertaça para o sporte do JJ
- derrota por números históricos em casa para o sporte do JJ
- quase afastados do título à 8ª jornada pelo sporte do JJ (lembro que somos bi-campeões)

Em 3/4 mesitos!
Não se trata bem de a bola entrar ou não entrar, não te parece?

Com possivel 5 pontos de diferença com um derbi sporting-porto na mira e com o sporting ainda a ter que fazer prova de que é candidato ao titulo e ainda se diz afastado do titulo. Tenham juizo pá á quem recuepre 5 pontos em meia duzia de jogos e á quem diga que á 8 jornada ja se esta afstado do titulo e ainda por cima depois de ja ter jogado nas Antas. Tenham juizo voces matam o futebol e com essas declarações destroiem o benfica.

Slb23

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:33
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:28
O Rui foi afastado porque dá palpites sobre e mais alguma coisa, parece aquelas velhas que tem sempre opinião sobre e tudo e sabem sempre mais do que os outros.

E também fez o mesmo nesta pré-época.
Falas como se soubesses de alguma coisa, de coisas que se terão passado internamente

E se isso aconteceu mesmo o Rui nem palpites pode dar, nem opinião pode ter?Quem lá pode ter?
Oh minha nossa...
É oh minha nossa é.És o mais inteligente de todos.Dizes que és um critico do Vieira, que falha em muita coisa e só te vejo sempre a defendê-lo a atacar os outros
És o filho dele não és?Pelos vistos até sabes de coisas que se passam entre os envolvidos
Foda-se eu o filho do Vieira? :rir:

E já agora eu defendi o Vieira em quê?

desertfox

Mesmo que chegue com 10 pontos de distancia ao Natal não esta afastado do titulo quanto mais 5 pontitos. Esta gente é demais.

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2015, 13:40
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:23
O que está a ocorrer não surpreende ninguém, aliás é o normal depois de uma alteração na liderança após tantos anos de liderança da mesma pessoa que criou hábitos e rotinas que com a alteração também mudaram e vão ter de mudar.

Agora vamos a outra parte, o Benfica cresceu imenso com o JJ e o JJ com o Benfica. Não tenho a menor dúvida que muita da organização que o Benfica hoje em dia demonstra tem o dedo do JJ, tal como o JJ também aprendeu muito com a experiência no Benfica. Ao contrário do que sempre disseram isto funciona nas duas vias e não apenas em uma...

Como o JJ colaborou nesta organização que o Benfica tem, ele sabe perfeitamente os pontos fortes e os pontos fracos da mesma e sabe perfeitamente que nem tudo é um mar de rosas lá dentro. O Vieira rodeou-se de gente capaz mas também de gente que tem ambições pessoais e que querem ser mais do que aquilo que são hoje em dia e esta bicada sobre o Rui é para provocar mais ruído dentro da SAD. O Rui percebe de bola, foi um jogador fantástico mas não tem nada que se meter onde não é chamado, não tem de dizer a táctica, não tem de dizer quem deve ou não jogar, não tem de dizer nada sobre o trabalho de campo e isso ele já tentou fazer.

O Benfica não precisa de gente que coloca as suas ambições acima do Benfica, tal como não precisava do JJ quando este se colocava acima do Benfica por isso se há uma hierarquia ele tem de ser respeitada e se o Rui Costa, o RGS, o Moniz ou qualquer outro elemento discorda das ideias e do plano do LFV só têm é de ganhar coragem, pedir as calças emprestadas ao Pai se não a tiverem e candidatarem-se a Presidentes do Sport Lisboa e Benfica.

O JJ diz isto do Rui, mas foi com ele que o Rui foi afastado! Foi por isso? Por se meter notrabalho do treinador?
O Rui foi afastado porque dá palpites sobre e mais alguma coisa, parece aquelas velhas que tem sempre opinião sobre e tudo e sabem sempre mais do que os outros.

E também fez o mesmo nesta pré-época.
Ai foi afastado por dar palpites sobre tudo e mais alguma coisa. Realmente isso não é admissível numa ditadura como a que reina no clube actualmente.

E é engraçado ter sido afastado por achar que sabe mais do que os outros. A pessoa que o afastou também deve achar que sabe mais do que os outros,para não ter a humildade de ouvir e aceitar outras opiniões.
O afastamento do Rui resultou em 3 títulos em 6 anos e em 7 troféus em 2 épocas.
Esperava mais do que isso da tua parte.
Queres que te diga o quê?

O que eu digo é a realidade, o JJ afastou o Rui, ganhou 3 campeonatos e agora diz que ele percebe de bola.

Slb23

Já agora para que fique claro e não restem dúvidas, sempre tive esta opinião sobre o Rui e sobre a restante comandita que acompanha o Vieira.

Querem é tacho e querem o lugar dele mas falta-lhes tomates para saírem de debaixo da asa dele.

BELHA GUARDA


Velazquez

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:33
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:28
O Rui foi afastado porque dá palpites sobre e mais alguma coisa, parece aquelas velhas que tem sempre opinião sobre e tudo e sabem sempre mais do que os outros.

E também fez o mesmo nesta pré-época.
Falas como se soubesses de alguma coisa, de coisas que se terão passado internamente

E se isso aconteceu mesmo o Rui nem palpites pode dar, nem opinião pode ter?Quem lá pode ter?
Oh minha nossa...
É oh minha nossa é.És o mais inteligente de todos.Dizes que és um critico do Vieira, que falha em muita coisa e só te vejo sempre a defendê-lo a atacar os outros
És o filho dele não és?Pelos vistos até sabes de coisas que se passam entre os envolvidos
Foda-se eu o filho do Vieira? :rir:

E já agora eu defendi o Vieira em quê?
Não tem que ser o filho especificamente.Podes ser o "filho" que dá para muita coisa.Como é que supostamente sabes de coisas tão especificas?
Tu não o defendeste de nada.Por outro lado, já o criticaste de quê?No final de contas o Vieira é a vitima.De todos.Do Rui Costa, do JJ, do RGS

Trapattoni

Sendo ou não o Vieira um santo (que obviamente não o é) é bastante óbvio o truque do Judas
Agora que existe tensão dentro do próprio clube tenta piorar as coisas metendo o Rui de costas ao presidente de forma a trai-lo para dar nova barraca

Laparo

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 13:12
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 12:51
Como qualquer outro clube no planeta o Benfica precisa de ter um bom treinador se quer vencer. Para mim é tão simples quanto isto, e isso viu-se na época passada.

Se o RV for muito fraco pode-se mudar tudo, do relvado ao Presidente, que o problema continua intacto.

Vamos deixar se a escolha foi boa ou má, isso é passado, já nada se pode fazer.
O que eu pergunto é o seguinte: Este é o timing para mudar o treinador?

Esse é o tipo de problema que não se deve resolver mas sim evitar. Não faço ideia qual será a melhor altura para ele sair, ou até se deve sair, o problema é exactamente ter optado por um treinador que em Outubro já é colocado em causa, quando esta é uma posição absolutamente estratégica para todo o clube.
Isso é chorar sobre o leite derramado. Erros todos cometemos eu tb. já me enganei muitas vezes julgava que estava a contratar a melhor pessoa do mundo e passados 2, ou 3 meses estava a metê-la no olho da rua.

Que consequências, que benefícios, que prejuízos, terá colocar o RV imediatamente no olho da rua e contratar outro treinador. Ainda é cedo amanhã faz-se tarde, é uma pergunta pertinente que tem de ser colocada.



Slb23

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 13:46
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:33
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:28
O Rui foi afastado porque dá palpites sobre e mais alguma coisa, parece aquelas velhas que tem sempre opinião sobre e tudo e sabem sempre mais do que os outros.

E também fez o mesmo nesta pré-época.
Falas como se soubesses de alguma coisa, de coisas que se terão passado internamente

E se isso aconteceu mesmo o Rui nem palpites pode dar, nem opinião pode ter?Quem lá pode ter?
Oh minha nossa...
É oh minha nossa é.És o mais inteligente de todos.Dizes que és um critico do Vieira, que falha em muita coisa e só te vejo sempre a defendê-lo a atacar os outros
És o filho dele não és?Pelos vistos até sabes de coisas que se passam entre os envolvidos
Foda-se eu o filho do Vieira? :rir:

E já agora eu defendi o Vieira em quê?
Não tem que ser o filho especificamente.Podes ser o "filho" que dá para muita coisa.Como é que supostamente sabes de coisas tão especificas?
Tu não o defendeste de nada.Por outro lado, já o criticaste de quê?No final de contas o Vieira é a vitima.De todos.Do Rui Costa, do JJ, do RGS
Oh pá mas eu sei o que que te provoque esta escandaleira toda? Foi porque toquei no Rui?

Eu falei em coisas públicas, o Rui foi afastado pelo JJ/Vieira e tivemos sucesso, o RGS, o Moniz, entre outros estão no Benfica porque têm aspirações a serem Presidentes e se deixaram comprar. É novidade para alguém?

A única novidade que posso ter dado é que o Rui se mete em demasia no trabalho de campo do treinador e sim é verdade.

Quanto ao Vieira ser a vitima é patético dizeres que eu disse isso, patético e desonesto porque eu disse que o Vieira tem o que merece.

abar85

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 12:23
O que está a ocorrer não surpreende ninguém, aliás é o normal depois de uma alteração na liderança após tantos anos de liderança da mesma pessoa que criou hábitos e rotinas que com a alteração também mudaram e vão ter de mudar.

Agora vamos a outra parte, o Benfica cresceu imenso com o JJ e o JJ com o Benfica. Não tenho a menor dúvida que muita da organização que o Benfica hoje em dia demonstra tem o dedo do JJ, tal como o JJ também aprendeu muito com a experiência no Benfica. Ao contrário do que sempre disseram isto funciona nas duas vias e não apenas em uma...

Como o JJ colaborou nesta organização que o Benfica tem, ele sabe perfeitamente os pontos fortes e os pontos fracos da mesma e sabe perfeitamente que nem tudo é um mar de rosas lá dentro. O Vieira rodeou-se de gente capaz mas também de gente que tem ambições pessoais e que querem ser mais do que aquilo que são hoje em dia e esta bicada sobre o Rui é para provocar mais ruído dentro da SAD. O Rui percebe de bola, foi um jogador fantástico mas não tem nada que se meter onde não é chamado, não tem de dizer a táctica, não tem de dizer quem deve ou não jogar, não tem de dizer nada sobre o trabalho de campo e isso ele já tentou fazer.

O Benfica não precisa de gente que coloca as suas ambições acima do Benfica, tal como não precisava do JJ quando este se colocava acima do Benfica por isso se há uma hierarquia ele tem de ser respeitada e se o Rui Costa, o RGS, o Moniz ou qualquer outro elemento discorda das ideias e do plano do LFV só têm é de ganhar coragem, pedir as calças emprestadas ao Pai se não a tiverem e candidatarem-se a Presidentes do Sport Lisboa e Benfica.

O JJ diz isto do Rui, mas foi com ele que o Rui foi afastado! Foi por isso? Por se meter notrabalho do treinador?
O Rui foi afastado porque dá palpites sobre e mais alguma coisa, parece aquelas velhas que tem sempre opinião sobre e tudo e sabem sempre mais do que os outros.

E também fez o mesmo nesta pré-época.
Ai foi afastado por dar palpites sobre tudo e mais alguma coisa. Realmente isso não é admissível numa ditadura como a que reina no clube actualmente.

E é engraçado ter sido afastado por achar que sabe mais do que os outros. A pessoa que o afastou também deve achar que sabe mais do que os outros,para não ter a humildade de ouvir e aceitar outras opiniões.
O afastamento do Rui resultou em 3 títulos em 6 anos e em 7 troféus em 2 épocas.

Curiosamente o gajo que o afastou agora vem elogiar, deve ser por alguma coisa mas caem todos como patinhos.

Não achando que a exclusão do Rui tenha dado nisso de forma tão direta, a tua ultima frase é para mim clara, é mais um ataque do JJ ao Benfica e ao Rui Costa.

Velazquez

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 13:47

Isso é chorar sobre o leite derramado. Erros todos cometemos eu tb. já me enganei muitas vezes julgava que estava a contratar a melhor pessoa do mundo e passados 2, ou 3 meses estava a metê-la no olho da rua.

Que consequências, que benefícios, que prejuízos, terá colocar o RV imediatamente no olho da rua e contratar outro treinador. Ainda é cedo amanhã faz-se tarde, é uma pergunta pertinente que tem de ser colocada.



Oxalá o unico erro do Vieira tivesse sido a escolha do Rui Vitoria.Ás vezes falam e tentam dar a entender como se tivesse sido

O maior incompetente nem é o Rui Vitoria, há um muito mais incompetente que ele.Mas por alguma coisa, há muita gente, muito tentaculos a perpetuarem-no no poder