Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Só vêm com tretas e mais tretas, a inventar tanta coisa

Só quero saber de uma coisa.O Vieira é ou não é incompetente?Alguem é capaz de dizer que não é?

Eu seria capaz, mas não me pagam para isso :D

Velazquez

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 15:12
Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 15:05
K7s é o que há mais por aqui, parece a feira da Arrentela em 1993.

Agora ideias e iniciativas é que nem vê-las. Está tudo à espera do D. Sebastião.

Do D. Sebastião, vão esperando sentados, o que há aqui é um total deserto de ideias eu perguntei se agora era o timing para despedir o treinador, quais as consequências, responderam-me que a culpa é do Vieira, deixem a casa arder enquanto somos humilhados e gozados pela lagartada.
Queres ideias?Construção de um bom plantel, sem lacunas

Contratar poucos jogadores para as posições que a equipa precisa e de indiscutivel qualidade e não gastar milhões em jogadores para emprestar ou para estarem na bancada

Contratar bons treinadores.Exemplo?Marco Silva.Nunca Rui Vitoria.Não foi por falta de aviso.Quem é que acreditava em Rui Vitoria?

xiquinho812

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Só vêm com tretas e mais tretas, a inventar tanta coisa

Só quero saber de uma coisa.O Vieira é ou não é incompetente?Alguem é capaz de dizer que não é?

eu n acho q seja incompetente! e as provas tao ai para quem nao
as quer ignorar! mas tb faço algumas criticas!

nao devia ter deixado sair o JJ! nao tenho duvidas disso
e deixou o plantar com algumas lacunas! mas la esta os jogadores foram comprados de quem é a culpa? é do rui costa? do RV? do lfv?
quem escolheu estes reforços q nao calçam? se foi o lfv (que eu duvido) entao tb lhe faço essa critica!
mas acredito que foi o gabinete de prospeçao que lhe deu estes nome como sendo bons jogadores!

xiquinho812

Marco silva? esse salvador q levou 3 secos do RV? e podia ter lavado mais.

Ate posso aceitar que seja ligueiramente melhor q o rv! mas por amor da santa nao estamos a falar do mourinho!

Laparo

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Só vêm com tretas e mais tretas, a inventar tanta coisa

Só quero saber de uma coisa.O Vieira é ou não é incompetente?Alguem é capaz de dizer que não é?

Só se for como presidente do SLB.

10Baggio

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:20
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Só vêm com tretas e mais tretas, a inventar tanta coisa

Só quero saber de uma coisa.O Vieira é ou não é incompetente?Alguem é capaz de dizer que não é?

eu n acho q seja incompetente! e as provas tao ai para quem nao
as quer ignorar! mas tb faço algumas criticas!

nao devia ter deixado sair o JJ! nao tenho duvidas disso
e deixou o plantar com algumas lacunas! mas la esta os jogadores foram comprados de quem é a culpa? é do rui costa? do RV? do lfv?
quem escolheu estes reforços q nao calçam?
se foi o lfv (que eu duvido) entao tb lhe faço essa critica!
mas acredito que foi o gabinete de prospeçao que lhe deu estes nome como sendo bons jogadores!

Ou és ingénuo ou fazes tudo pelo teu presidente...

10Baggio

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Só vêm com tretas e mais tretas, a inventar tanta coisa

Só quero saber de uma coisa.O Vieira é ou não é incompetente?Alguem é capaz de dizer que não é?

Só se for como presidente do SLB.

É competente...para aquilo que lhe interessa.

Leonzo

A culpa a partir de agora ainda vai ser do departamento de Scouting...  :dance:

TJSF

Que acontecerá a Rui Costa depois do elogio de Jesus?

Velazquez

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:20
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Só vêm com tretas e mais tretas, a inventar tanta coisa

Só quero saber de uma coisa.O Vieira é ou não é incompetente?Alguem é capaz de dizer que não é?

eu n acho q seja incompetente! e as provas tao ai para quem nao
as quer ignorar! mas tb faço algumas criticas!

nao devia ter deixado sair o JJ! nao tenho duvidas disso
e deixou o plantar com algumas lacunas! mas la esta os jogadores foram comprados de quem é a culpa? é do rui costa? do RV? do lfv?
quem escolheu estes reforços q nao calçam? se foi o lfv (que eu duvido) entao tb lhe faço essa critica!
mas acredito que foi o gabinete de prospeçao que lhe deu estes nome como sendo bons jogadores!
Quais são essas provas que não é incompetente?

De quem é a culpa de que em tantos anos se tenho contratado 1(um) bom lateral esquerdo?(Leo).Houve outros dois que um foi adaptado e outro esteve cá 1 ano emprestado

De quem é a culpa que todos os anos se contratem 15 jogadores para se aproveitar 2 ou 2?Isto não é incompetência?Então o que é, aldrabice?Interesses?

El Tacuara

Pelos vistos, não "puxou as orelhas" ao RV/jogadores. Não merecem!
Soube por fontes seguras, que foi ao balneário, e deu uma sessão de Coaching.

alsohugo

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:22
Marco silva? esse salvador q levou 3 secos do RV? e podia ter lavado mais.

Ate posso aceitar que seja ligueiramente melhor q o rv! mas por amor da santa nao estamos a falar do mourinho!

Uau!

Tanta sabedoria futebolística!

Diogo Brito

O LFV evoluiu o Benfica enquanto clube, é certo e indesmentível. Mas o que era o Benfica enquanto clube antes dele? Um monte de cacos!!!

Teve um bom trabalho na reabilitação do clube, na construção de novas infraestruturas etc etc

Mas rodeou-se sempre de chulos e incompetentes, na sua maioria. Não teve a humildade suficiente para se saber rodear de PROFISSIONAIS para todas as áreas (da financeira à desportiva), tendo optado pelo caminho dos amigos e da decisão pessoal. Temos um azeiteiro a comandar o nosso clube ditatorialmente, depois o resultado está à vista... tiros nas mãos uns atrás dos outros... Qualquer sócio preocupado percebe que o Benfica tem uma "estrutura" (lol) futebolisticamente amadora à anos.

O exemplo disto que mais me chocou... Na reportagem de 3 episodios da SIC sobre o titulo... vê-se Vieira a discutir com empresário de Gaitan e...Deco (???!!!), sobre jogadores a contratar (não devia ser o director para o futebol a fazê-lo???)... a certa altura Vieira pergunta ao empresário: Este aqui é vedeta?, ao que o empresário responde acerca do seu proprio jogador: Claro (pois... o que haveria de dizer do proprio jogador?)... Vieira: se é craque pode vir!!!

É assim que se contratam jogadores no Benfica. Até podia ser um craque, mas tem que haver a responsabilidade que decide em, pelo menos, se informar sobre os jogadores que são oferecidos, ou pelo menos delegar isso para alguem capacitado.

Este caso deixou-me bastante ceptico, até porque numa grande empresa este tipo de questões nunca apareceriam em reportagens. Muito amadorismo.

MoreThanRed

Citação de: TheRedStar em 29 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:22
Marco silva? esse salvador q levou 3 secos do RV? e podia ter lavado mais.

Ate posso aceitar que seja ligueiramente melhor q o rv! mas por amor da santa nao estamos a falar do mourinho!

Uau!

Tanta sabedoria futebolística!

Ainda querias tu ignorar... E depois, o humor, onde é que ficava? ;D

Velazquez

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:22
Marco silva? esse salvador q levou 3 secos do RV? e podia ter lavado mais.

Ate posso aceitar que seja ligueiramente melhor q o rv! mas por amor da santa nao estamos a falar do mourinho!
Por amor da santa.Realmente.Olha o Mourinho tambem levou muitas derrotas.Se calhar tambem não é bom.
E o Guardiola tambem levou 4 do Real.E do Wolfsburgo.Tu vê la isso.Não te precipites.Se calhar nem há bons treinadores