Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 18:04
Águia, as primeiras vezes tinha piada.
Agora a situação é demasiado grave para se gozar  O0


alsohugo

Não há crise em que não apareceram os Águia Fly desta vida.

Barão Vermelho

Salvas as diferenças colossais de orçamento, o Benfica é gerido desportivamente à semelhança de um União de Lamas.

Slipknot_BMC

o Juda consegiu o feito de deixar a estrutura andar toda a nora.

Prevejo que vamos penar mt anos ate sermos novamente campeões , principalmente se a estrutura continuar assim

MAGICAL ONE

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2015, 18:31

epá nao... o demente mitómano nao fez nada disso, nada a ver mesmo... e esse ridiculo devia era estar internado, mas acabará por sofrer as consequencias pela sua demencia... ele e o clube patético dele... e se acabarem mesmo por fechar as portas, depois que não se queixem.

maior que portugal

Topico apostas desportivas online(RIP) sempre contigo forçado!!!!  :amigo:

Godescalco

Ou muito me engano, ou tal como foi a tábua de salvação em 2009, o Jorge Jesus será também o fim de Vieira.

Obrigado, Jorge.

RED_1904

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 19:32
Ou muito me engano, ou tal como foi a tábua de salvação em 2009, o Jorge Jesus será também o fim de Vieira.

Obrigado, Jorge.

Gotts, hoje estás muito lirico.

Luis Filipe Vieira é o dono do clube, só sairá quando quiser.

minimix

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2015, 18:31
Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 15:43
Qualquer tipo que se apresente contra o LFV tem o meu voto!

ate votei Guerra Madaleno.. mm sabendo que não ia dar em nada

por isso..
faz isso e dps chora!

não me digas que temos novamente: O LFV ou o ABISMO?!?!

Este quando sair daqui vai ser acusado de mais crimes que o Vale.. não tenho menor duvida..

Gerir o maior clube nacional é facil.. Temos mais receitas, temos mais adeptos
Não podemos é ter o MAIOR passivo, ter um sem fim de jogadores com contrato e reparar que mais de metade desses jogadores estão cá por negociatas esquisitas..

Está agarrado ao poder como mais nenhum outro... gastou como mais nenhum outro.. deixou obra do cimento... deixou um MEGA passivo!!

Ganhou 3 campeonatos!

nada disso! mas qq um ou lfv ai nao tenho duvidas! q apareçam bons candidatos! agr garatos como o bruno carvalho... o scp esta a mostrar o perigo de ter um garoto ao leme! que por coincidencia ou nao tem o mesmo nome!

é tudo a grande! qq dia surge a conta para pagar e fecham a porta!

O garoto do Sporting deu uma monumental enrabadela no Benfica, roubou-nos o treinador, baixou a despesa do Sporting, reduziu o passivo, está em primeiro isolado, defende o Sporting como ninguém e ataca o maior rival com unhas e dentes.

Quem me dera a mim ter um garoto assim à frente do Benfica, que apoiasse todas as equipas das modalidades do clube e que fosse sempre para o banco ao invés de ir para o camarote.

Enfim, um garoto que respirasse Benfica.
Garotos assim temos muitos, este fórum está cheio deles, ficava a faltar era os "patrocinadores" que eles arranjaram, mais as jogadas do que não pagam, etc.
Deixa os julgamentos ocorrerem e veremos se basta ser um fanático ou se seria preciso algo mais.
Mas estou morto de curiosidade para ver os esqueletos no armário que LFV vai guardando, só espero que o João na prisão não se vá ficar a rir.

david_slb

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 17:20
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 14:25
O que JJ disse é verdade, já muitos aqui o diziam.

Absolutamente inenarrável este comentario.

O que o treinador JJ disse na revista GQ, não passa de mais uma manobra de destabilização da campanha promovida pela direcção do Sporting contra toda a instituição do Sport Lisboa e Benfica.

As palavras de JJ têm um claro intuito de denegrir e fraccionar a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, palavras essas que foram encomendadas pelo Sr. Carvalho que preside o Sporting.

Mas a Estrutura do Benfica sabe perfeitamente o porquê destas palavras de JJ e a verdadeira origem destas palavras. Isto é apenas um discurso mais que encomendado. A estrutura do Sport Lisboa e Benfica, está mais unida do que nunca e á prova de bala.

O Professor Rui Vitória é o treinador do Sport Lisboa e Benfica, tem contrato assinado até 2018, e cumprirá o seu contrato por muito que custe ao antigo treinador e ao Sr. Carvalho. Não será esta campanha de destabilização promovida pelo Sr. Carvalho que afastará o Benfica do seu rumo, do seu caminho e da sua estratégia.

O Professor Rui Vitória, é um excelente treinador, está plenamente identificado e integrado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica, tem a confiança de toda a Estrutura do Futebol Profissional e está a trabalhar afincadamente para alcançar os objectivos do Sport Lisboa e Benfica. A época é bastante longa, e não é um precalço que irá desviar o Benfica do seu caminho.

Não nos deixemos enganar pelo Sr. Carvalho e pelo antigo treinador. Isto é o que eles pretendem.. Mantenhamo-nos sim unidos em redor da nossa direcção, e da nossa equipa de futebol. Amanhã e 3ª Feira teremos 2 jogos importantes, é fundamental que todos nós marquemos presença para apoiar a nossa equipa, e mostremos ao mundo que nada nem ninguém nos vão fazer parar e nos desviarão do nosso trajecto.

Credo :o :o

Godescalco

Citação de: RED_1904 em 29 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 19:32
Ou muito me engano, ou tal como foi a tábua de salvação em 2009, o Jorge Jesus será também o fim de Vieira.

Obrigado, Jorge.

Gotts, hoje estás muito lirico.

Luis Filipe Vieira é o dono do clube, só sairá quando quiser.

É como a contratação do Mourinho.

"Impossível" a priori mas entrevê-se ali uma brecha ínfima. A esperança é sempre a última a morrer. E a esperança abre essas brechas ínfimas com os martelos pneumáticos dos nossos corações.

LeandroSLB

Olha até a RTP já "brinca" connosco nas promoções aos jogos, que tens a dizer sobre isto?

Nada, eu sei.

mramalhadas

Quero um presidente novo e um treinador novo!

GlennStrombergh

Que me desculpem os "iniciados" que entraram aqui de boa fé.

Mas há aqui vários iniciados a defender declaradamente o actual presidente.
Ista não terá nenhum tipo de premeditação?

Doutrinador

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 17:20
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 14:25
O que JJ disse é verdade, já muitos aqui o diziam.

Absolutamente inenarrável este comentario.

O que o treinador JJ disse na revista GQ, não passa de mais uma manobra de destabilização da campanha promovida pela direcção do Sporting contra toda a instituição do Sport Lisboa e Benfica.

As palavras de JJ têm um claro intuito de denegrir e fraccionar a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, palavras essas que foram encomendadas pelo Sr. Carvalho que preside o Sporting.

Mas a Estrutura do Benfica sabe perfeitamente o porquê destas palavras de JJ e a verdadeira origem destas palavras. Isto é apenas um discurso mais que encomendado. A estrutura do Sport Lisboa e Benfica, está mais unida do que nunca e á prova de bala.

O Professor Rui Vitória é o treinador do Sport Lisboa e Benfica, tem contrato assinado até 2018, e cumprirá o seu contrato por muito que custe ao antigo treinador e ao Sr. Carvalho. Não será esta campanha de destabilização promovida pelo Sr. Carvalho que afastará o Benfica do seu rumo, do seu caminho e da sua estratégia.

O Professor Rui Vitória, é um excelente treinador, está plenamente identificado e integrado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica, tem a confiança de toda a Estrutura do Futebol Profissional e está a trabalhar afincadamente para alcançar os objectivos do Sport Lisboa e Benfica. A época é bastante longa, e não é um precalço que irá desviar o Benfica do seu caminho.

Não nos deixemos enganar pelo Sr. Carvalho e pelo antigo treinador. Isto é o que eles pretendem.. Mantenhamo-nos sim unidos em redor da nossa direcção, e da nossa equipa de futebol. Amanhã e 3ª Feira teremos 2 jogos importantes, é fundamental que todos nós marquemos presença para apoiar a nossa equipa, e mostremos ao mundo que nada nem ninguém nos vão fazer parar e nos desviarão do nosso trajecto.

Mais um excelente comentário.

É sempre um prazer ler as suas opiniões.

Cumprimentos.