Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coiso123

"Devemos criticar nos momentos bons e apoiar nos momentos mais difíceis. Fazer o contrário é ir contra a história e os valores do Benfica. Fazer o contrário é prejudicar o Benfica!"

Enfim...

Laparo

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 22:14
A época está a correr mal porque nos faltava um parceiro global.
A partir de agora ninguém nos pára.

#rumoao35

Eu estou muito desiludido pensava que era uma empresa de produção de azeite mas ele falou em parceiro global.

SigaPaVinho


Laparo

O Mourinho não quer vir aqui fazer um biscate, a preço de saldo, dizem que ele vai ser despedido.

desertfox

Eu até posso pensar que poderia ver uma solução melhor mudar de treinador e até presidente, eu até poderia pensar que o Benfica até pode estar mal entregue. Mas sinceramente de que vale continuar a bater no ceguinho e continuar a bater seja nos jogadores, seja no treinador, seja no presidente. Vamos lá acabar com a palhaçada é torcer para o mesmo lado. Benfica é sinal de união e vamos lá tentar isso sim torcer todos para o mesmo lado. Torcer pelo LFV, torcer por Vitória, torcer pelo Benfica. Vamos lá vencer, ganhar, e rumar ao 35 título.

merlim

Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos.

Que continue o bom trabalho.

Acreditas mesmo no que dizes, ou é só tipo, vamos lá picar os gajos.

LeandroSLB

Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos.

Que continue o bom trabalho.


sbremoved_28408

"Assumimos neste ano uma opção difícil, uma opção de mudança, uma aposta clara na formação do Seixal. Fizemos esta mudança por convicção, sabendo o risco, mas sabendo também que o nosso futuro deve passar por aí, que não é um projeto de uma época, mas de muitos anos"



A falta de vergonha,a mentira descarada,o contínuo atirar de areia para os olhos. Nojo.

kangaroo


GTam

Realidade:

Presidente deixou de investir na equipa e mesmo assim o JJ foi bicampeão.

Com Rui vitória, teve que ir investir à pressa na equipa (jimenez, etc) e estamos cada vez a afundar mais.

Mau desportivamente, mau economicamente!

sbremoved_28408

"Assumimos neste ano uma opção difícil, uma opção de mudança, uma aposta clara na formação do Seixal. Fizemos esta mudança por convicção, sabendo o risco, mas sabendo também que o nosso futuro deve passar por aí, que não é um projeto de uma época, mas de muitos anos"



A falta de vergonha,a mentira descarada,o contínuo atirar de areia para os olhos. Nojo.

LeandroSLB

Citação de: jfsbrito em 29 de Outubro de 2015, 22:33


Mas agora o "dr" tem 2 contas?  ;D

Sim!

Águia Fly -> Pedro Guerra
Doutrinador -> Fernando Santos

costapequeno

muito fraco o discurso e eu até nem sou anti vieira.


melo7


BlankFile

Veremos então que parceria internacional será essa. Talvez venha do médio oriente...

Tudo o que vier para valorizar a marca Benfica, é bem-vindo. Obviamente que é algo essencial para as contas do clube.

O que me preocupa não é o lado empresarial do clube, mas sim os problemas actuais da sua equipa de futebol. Como mudar o rumo actual dos acontecimentos? Mudar o treinador e reforçar decentemente a equipa de futebol, sem descurar a aposta na formação. Não é difícil... basta ter o mínimo de competência.