Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Olha, vai recandidatar-se.Não estava nada á espera

Enzo90

Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.


Caros membros do SB e seus moderadores, vou fazer um desabafo. Não é uma critica à moderação, é como disse um desabafo.

Eu vejo que são dados amarelos e punido Benfiquistas no forum quando se enervam depois do jogo mau e chamam isto ao treinador, aquilo ao presidente, aqueloutro a um ou outro jogador.
Ok podem ser admoestados, são as regras do forum, embora toda a gente perceba que se trata de um Benfiquista nervoso com a dor duma derrota ou mau resultado. Todos sabem que um Benfiquista não deve gostar de perder, somos o maior clube do mundo.
Mas até aqui tudo bem.

O que me doi a alma é depois ver um comentário como este deste user que citei a negrito. Os moderadores devem saber ainda melhor do que eu a história e valores do Benfica e o que este user fez foi defecar e desfazer completamente um desses maiores valores: a liberdade do Benfiquista. O Benfica sempre foi um clube democrático em que cada sócio tinha uma voz no clube. Foi isso que sempre nos distinguiu em Portugal.
E agora esta campanha de ditadura que se instala, com estas peças metidas aqui no forum a minar os valores do Benfica.

Eu pergunto aos moderadores e aos restantes membros: o que para vocês é mais grave? um Benfiquista que vê um Pizzi fazer asneira o jogo todo e a seguir vir aqui dizer que ele é uma m****, ou uma pessoa com um objetivo, que vem para um forum com milhares de Benfiquistas vender esta ideia, espalhar esta mensagem à comunidade como um virus: Um dos maiores valores do Benfica está morto, nós somos donos do Benfica, nós mandamos no Benfica, é uma ditadura e vocês calam a boca.
Eu vou voltar a citar a frase deste nosso colega de forum, não sei se muita gente entende a gravidade do que foi dito.

"Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube"
Um dos maiores valores do Benfica foi manchado, não foi o jogador X ou Y que se está a cagar para o clube e para o ano está no rival. Foi o próprio Benfica que foi desfeito com este esgoto de comentário.

Era um desabafo, mas custa-me ver certas coisas neste forum. Não sei se somos o ultimo "grupo" que falta conquistar pela ditadura, se somos uma espécie de Gália com o Vieira romano a enviar os seus exércitos para moldar o resto das mentes. Mas não devia ser permitido tal coisa.

abraço a todos os verdadeiros Benfiquistas

Coloquei isto aqui porque este senhor é o responsável por isto que considero uma tragédia. Haver só um Benfiquista que seja que tenha a mente moldada desta forma é grave. Mais grave é se tentarem tornar os outros em algo abominável.

RN

Não percebo quem diz que RV nunca irá ser demitido. Basta que nos próximos tempos o SLB não se qualifique para os oitavos da Champions, seja eliminado da Taça de Portugal e continue a derrapar no campeonato para vermos como LFV vai ser obrigado a mandar RV embora. A pressão será gritante!

Claro que se isso acontecer ele vai passar a ideia de que foi o próprio RV que se quis ir embora e não ele (LFV) que o despediu.

joker17


Darko

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 11:04
Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: GonPat90 em 30 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: jfsbrito em 30 de Outubro de 2015, 09:33
Criado, sobretudo, pela mãe, Renato Sanches cresceu na Musgueira, antes de fazer do Caixa Futebol Campus a sua 'residência oficial'. Por sua iniciativa, bateu à porta do Águias, onde conheceu alguém que lhe mudaria a vida: António da Silva Quadros, de 67 anos, fundador e presidente ainda hoje em exercício.

"É bom menino, mas era malandro. Fugia, dizia que não queria jogar. Não o deixei desistir. Nem quando me disse que não queria ir para o Benfica. Receava a distância para o Seixal. Mas foi. Ainda bem. Se não tem ido, não sei o que seria dele", diz a Record. "A primeira vez que voltou? Recusou-se! Não queria jogar contra o Águias. Depois, telefonava com novidades. Como quando fez o primeiro golo por Portugal. Orgulho!"

Pérola por pagar

António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço 'apenas' que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade."

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/renato-sanches-coracao-malandro-983812.html

Então grande Presidente?

Esta situação é uma vergonha! Temos que ser correctos com estes clubes. Se não fossem alguns destes clubes, não teriam aparecido alguns jogadores que hoje são os melhores!
Se existe departamento onde LFV já demonstrou que é competente até ao tutano é em situações como esta. Estamos a falar de bolas de futebol, mas já serve também.
Porra bastou chegar um momento mau no clube e voltamos ao passado do forum. Tudo vale para pegar.

entao pra quê deixar o homem sem sequer uma resposta?

Não tenho uma resposta exacta meu caro. Mas existem vários conjecturas que podem ter levado a esse resultado. Talvez algo tenha falhado na comunicação entre departamentos, alguém encarregado não assinou a guia da encomenda, o senhor não saiba utilizar o telemóvel e esteja a entrar em contacto com o numero errado. Agora o que posso responder é que o Benfica tem sido honesto com os outros clubes e criou a Fundação, algo que é pioneiro. Recentemente a receita da taça foi para o clube de pequena dimensão. Logo foi um erro que tem solução e estamos apenas a ouvir um lado da historia, mas claro que para fazer julgamentos, Vieira é culpado á partida. Depois é inocente quando apresentar provas.

alsohugo

Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 11:07
Mais 4 anos deste regabofe

4? O homem ainda é novo. Põe mais uns 10 anos em cima.

Salvio


Despertar

Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 11:04
Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: GonPat90 em 30 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: jfsbrito em 30 de Outubro de 2015, 09:33
Criado, sobretudo, pela mãe, Renato Sanches cresceu na Musgueira, antes de fazer do Caixa Futebol Campus a sua 'residência oficial'. Por sua iniciativa, bateu à porta do Águias, onde conheceu alguém que lhe mudaria a vida: António da Silva Quadros, de 67 anos, fundador e presidente ainda hoje em exercício.

"É bom menino, mas era malandro. Fugia, dizia que não queria jogar. Não o deixei desistir. Nem quando me disse que não queria ir para o Benfica. Receava a distância para o Seixal. Mas foi. Ainda bem. Se não tem ido, não sei o que seria dele", diz a Record. "A primeira vez que voltou? Recusou-se! Não queria jogar contra o Águias. Depois, telefonava com novidades. Como quando fez o primeiro golo por Portugal. Orgulho!"

Pérola por pagar

António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço 'apenas' que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade."

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/renato-sanches-coracao-malandro-983812.html

Então grande Presidente?

Esta situação é uma vergonha! Temos que ser correctos com estes clubes. Se não fossem alguns destes clubes, não teriam aparecido alguns jogadores que hoje são os melhores!
Se existe departamento onde LFV já demonstrou que é competente até ao tutano é em situações como esta. Estamos a falar de bolas de futebol, mas já serve também.
Porra bastou chegar um momento mau no clube e voltamos ao passado do forum. Tudo vale para pegar.

entao pra quê deixar o homem sem sequer uma resposta?

Não tenho uma resposta exacta meu caro. Mas existem vários conjecturas que podem ter levado a esse resultado. Talvez algo tenha falhado na comunicação entre departamentos, alguém encarregado não assinou a guia da encomenda, o senhor não saiba utilizar o telemóvel e esteja a entrar em contacto com o numero errado. Agora o que posso responder é que o Benfica tem sido honesto com os outros clubes e criou a Fundação, algo que é pioneiro. Recentemente a receita da taça foi para o clube de pequena dimensão. Logo foi um erro que tem solução e estamos apenas a ouvir um lado da historia, mas claro que para fazer julgamentos, Vieira é culpado á partida. Depois é inocente quando apresentar provas.

nao estou aqui pra ser do contra, mas se fizemos um acordo em especie e numerario nao devia sequer ser preciso o presidente dos aguias andar atras de nos. Mas pronto tambem nao sei os pormenores, espero que se retifique depressa  O0

10Baggio

Claro que se recandidata. Está agarrado ao poder, precisa do clube e não quer permitir que as contas sejam auditadas por uma entidade independente...

iloy

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 11:17
Claro que se recandidata. Está agarrado ao poder, precisa do clube e não quer permitir que as contas sejam auditadas por uma entidade independente...

Triste realidade mas concordo a 200%

10Baggio

Elogios de Jesus pressionam Rui Costa no Benfica

SEPARADORES PRIMÁRIOS
Mostrar(separador ativo)
Monitorizar

Enviado por pica_foices em Sex, 30/10/2015 - 10:34

Tweet
111 leituras
Anterior Seguinte
Fonte:
correio manhã
RUI COSTA A.JPG



O elogio 'venenoso' de Jorge Jesus a Rui Costa caiu como uma bomba na Luz, sabe o Correio da Manhã. O treinador leonino afirmou que o ex-jogador é o único da estrutura benfiquista que "percebe de futebol" e a declaração criou uma onda de pressão sobre o diretor desportivo, no sentido de o levar a reagir para mostrar com quem está. O treinador do Sporting afirmou numa entrevista à revista 'GQ', que estará nas bancas na próxima semana, que é Rui Costa quem dá alguma sustentabilidade ao nível do conhecimento do jogo e de jogadores às pessoas que gravitam à volta da estrutura das águias. "O eventual futuro que o Benfica possa ter no futebol, ou passa pelo Rui Costa, ou não passa por ninguém", defendeu Jesus.

As declarações reveladas após a vitória leonina no dérbi (3-0) estão a criar focos de desestabilização. Alguns setores do clube acreditam que se trata de um ataque ao presidente Luís Filipe Vieira e que visa criar divisões. Segundo apurou o CM, o 'elogio' de Jesus está a criar um movimento interno que exige que Rui Costa responda à letra. Há quem entenda que o dirigente deve agradecer as palavras, mas lembrar que durante os primeiros quatro anos de Jesus no Benfica foi marginalizado, posto de parte e longe da equipa .

Outros, exigem que Rui Costa deve reagir com um pedido a Jesus para que este estenda o elogio a toda a estrutura, lembrando que agora a está a criticar mas que quando saiu para o Sporting quis levar 7 ou 8 elementos da Luz com ele.

Dado que foi Rui Costa o único visado, alguns elementos do Benfica entendem que deve ser ele a dar a resposta. Há ainda quem entenda que as críticas de "aburguesamento da estrutura do futebol", feitas nesta semana por Rui Gomes da Silva, vice-presidente da direção, têm como alvo Rui Costa, por ter deixado claro que não visava Luís Vieira nem o treinador Rui Vitória. Certo é que esta quinta-feira Rui Costa compareceu na conferência de imprensa de Vitória, de lançamento do jogo desta sexta-feira com o Tondela. Raramente ou quase nunca o costuma fazer.


A " estrutura".


QUE GRANDE MERDA!!!!


Karel Alinho

A estratégia de mudança para uma maior aposta na formação tem todo o sentido do ponto de vista desportivo e financeiro. Nesse aspecto estamos todos de acordo.

Mas como está ali escrito é uma "maior aposta", e não uma aposta única. E isso é o que parece que LFV está a tentar impôr. Lógica seria ter essa aposta e usar os recursos que se poupam, em jogadores medianos que não acrescentam nada, para se gastar em jogadores de alto nível que trouxessem o equilíbrio necessário ao plantel e equipa.

Como um user já escreveu, passámos de super-planteis para uma "sportinguização" do futebol do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 11:17
Claro que se recandidata. Está agarrado ao poder, precisa do clube e não quer permitir que as contas sejam auditadas por uma entidade independente...
ele nem debates quis fazer com quem se candidatou contra ele, quanto mais auditar seja lá o que for...

infelizmente este eucalipto até as vontades contrárias secou...

Velazquez

Citação de: Karel Alinho em 30 de Outubro de 2015, 11:20
A estratégia de mudança para uma maior aposta na formação tem todo o sentido do ponto de vista desportivo e financeiro. Nesse aspecto estamos todos de acordo.

Mas como está ali escrito é uma "maior aposta", e não uma aposta única. E isso é o que parece que LFV está a tentar impôr. Lógica seria ter essa aposta e usar os recursos que se poupam, em jogadores medianos que não acrescentam nada, para se gastar em jogadores de alto nível que trouxessem o equilíbrio necessário ao plantel e equipa.

Como um user já escreveu, passámos de super-planteis para uma "sportinguização" do futebol do Benfica.
É?Quantos jogadores da formação vês a jogar?