Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: nintendo1 em 30 de Outubro de 2015, 14:27
Lema para o próximo mandato: A partir de 2011 o Benfica vai ser estar financialmente bem e não vai necessitar de vender mais ninguém.
e aí sim, seremos finalmente maiores que o real madrid...

ou seria massamá?

quesafoda, teremos a espinha dorsal da selecção nacional...

Nunivs

Citação de: LeandroSLB em 30 de Outubro de 2015, 14:26
Deixa-me mas é já anunciar a recandidatura, antes que os garotões aqui de dentro me passem à frente.

Nao me desrespeites. Desde 2006, que renovo todos os anos a minha candidatura a Abutre.
Tenho mais legitimidade do que tu, para este cargo.

>:(

Imperial Eagle

Querem ver que em Janeiro ele vai comprar um bom número de grandes jogadores só para começar a campanha pré-eleitoral?

Red Bullet

qdo vejo os pasquins desportivos com as tiradas do NGL na capa, n sei pq mas a primeira coisa em q penso é numa catana?!?!?!?


Vieri

Citação de: Imperial Eagle em 30 de Outubro de 2015, 14:37
Querem ver que em Janeiro ele vai comprar um bom número de grandes jogadores só para começar a campanha pré-eleitoral?

Depois de anos a vender titulares em Janeiro, quando lutávamos por títulos, agora comprava em Janeiro, no ano do pobrezinhos, formação e novo paradigma...
Hmm
Vai na linha do que tem sido esta época e é bem capaz de acontecer...

Nunivs

Tudo isto é triste... tudo isto é sr. do bigode.

Scorpion8

epá não, deixa te estar quietinho, pensa na tua familia que tem sido sacrificada todos estes anos, e não recandidates

rkc

Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2015, 11:42
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2015, 06:30
Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2015, 01:24
Pipocas e Wi-Fi no estádio...eheh vai ser tudo a tirar selfies para por no instagram enquanto o Benfica marca golo e o speaker rebenta com as colunas do estadio.

Carrega futebol americano

No futebol americano há estádios lotados há dezenas de anos.

No futebol americano há estádios com ruído da multidão quase constante acima dos 110 decibéis.

Tomara o desporto futebol ser tão honesto, criar tanto dinheiro para todos e ter uma presença tão constante dos adeptos como o futebol americano.

não acompanho, mas era o estereótipo que tinha. pode ser basebol então?

no futebol americano, uma coisa admito , em termos de tecnologia estão a anos luz à frente do futebol

Os desportos americanos são um espectáculo, no bom e no mau sentido. A entrada das equipas, o hino, o fogo de artifício, os jactos/helicópteros, tanta coisa.

O baseball é mais "do povo" e é mais fácil arranjar bilhetes.

Por exemplo, a NFL mandou-me há umas 2 semanas um email a dizer que o jogo da minha equipa favorita (NE Patriots) ainda tinha uns 50 bilhetes disponíveis. Entre 400 e tal euros e 1200 e tal euros...

Baron_Davis

não havendo astúcia, visão e um par de cojones iremos ficar neste marasmo até o luís querer

por muito bom que ele seja a secar concorrência, apenas a interna, não acredito, nem aceito que, entre milhares de Benfiquistas, não exista uma alternativa válida

mesmo tendo que lutar contra o lobby das casas

com esse pensamento, com  grande dose de realismo mas, ao mesmo tempo, estupidamente comodista, não se sai da cepa torta

Imperial Eagle

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2015, 14:41
Citação de: Imperial Eagle em 30 de Outubro de 2015, 14:37
Querem ver que em Janeiro ele vai comprar um bom número de grandes jogadores só para começar a campanha pré-eleitoral?

Depois de anos a vender titulares em Janeiro, quando lutávamos por títulos, agora comprava em Janeiro, no ano do pobrezinhos, formação e novo paradigma...
Hmm
Vai na linha do que tem sido esta época e é bem capaz de acontecer...

Não, ele vai buscar grandes jogadores.

O Cervi já aí vem.

Reimão

Era bom que o BENFICA andasse atento a estas jogadas de bastidores dragaratas...Começamos a perceber que falam a uma só voz. TEMOS DE METER ESTES CORRUPTOS NO SÍTIO...Gente sem dignidade, sem vergonha, sem carácter que tudo fará para derrubar o único clube português COM NOME INTERNACIONALMENTE...

Reimão

Citação de: Imperial Eagle em 30 de Outubro de 2015, 14:50
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2015, 14:41
Citação de: Imperial Eagle em 30 de Outubro de 2015, 14:37
Querem ver que em Janeiro ele vai comprar um bom número de grandes jogadores só para começar a campanha pré-eleitoral?

Depois de anos a vender titulares em Janeiro, quando lutávamos por títulos, agora comprava em Janeiro, no ano do pobrezinhos, formação e novo paradigma...
Hmm
Vai na linha do que tem sido esta época e é bem capaz de acontecer...

Não, ele vai buscar grandes jogadores.

O Cervi já aí vem.

O Cervi parece que só vem em Julho...

Maldini

Citação de: Reimão em 30 de Outubro de 2015, 14:51
Era bom que o BENFICA andasse atento a estas jogadas de bastidores dragaratas...Começamos a perceber que falam a uma só voz. TEMOS DE METER ESTES CORRUPTOS NO SÍTIO...Gente sem dignidade, sem vergonha, sem carácter que tudo fará para derrubar o único clube português COM NOME INTERNACIONALMENTE...

A estratégia deles é clara ... unem-se contra o Benfica e depois lutam a 2 pelo campeonato...

Eles sabem que se o Benfica faz o tri eles ficam completamente na merda ...

Os porcos porque voltam a investir milhões e com a corda na garganta precisam de um novo milagre financeiro ...

Os dragartos porque já estão podres financeiramente ... gastaram o pouco que tinham e o que iriam ter nos próximos anos ... e sem champs não há valorização de ativos ...

nintendo1

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: nintendo1 em 30 de Outubro de 2015, 14:27
Lema para o próximo mandato: A partir de 2011 o Benfica vai ser estar financialmente bem e não vai necessitar de vender mais ninguém.
e aí sim, seremos finalmente maiores que o real madrid...

ou seria massamá?

quesafoda, teremos a espinha dorsal da selecção nacional...

e 500000 socios tambem

10Baggio

A conversa de "ano de transição" ao fim de 15 anos de gestão é para rir. Comigo nâo contam para branquear mais um tiro no pé e oferta de mâo beijada ao rival, neste caso até aos dois...