Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

12 anos 4 campeonatos, só isso me interessa em termos desportivos.
Em termos de infraestruturas a ida abaixo da velha Luz nos moldes em q foi feita, e de q tanto ele se gaba, fez dele para mim, não um adversário mas sim um inimigo de toda a história benfiquista.

Godescalco

"Ainda estamos a iniciar a época."

Estamos em Novembro.

8 jornadas já disputadas, 1 título no galheiro. Vamos a ver até quando dura a noção de "início de época."

10Baggio


RelatoBenficaSempre

Citação de: Águia Fly em 31 de Outubro de 2015, 12:01
Citação de: Bailey em 31 de Outubro de 2015, 11:00

Oblak Maxi Luisao Garay Siqueira Matic Enzo Markovic Gaitan Lima Cardozo

obrigado presi por teres fodido tudo

Oblack - Vendido por 16 Milhões e substituído pelo Guarda redes Júlio César internacional Brasil e iro

Maxi - Saiu a custo zero, mas foi substituído por Nelson Semedo, enorme talento do Seixal e internacional A.

Luisao - Capitão do Benfica. Mantém se.

Garay - Substituído por Jardel e Lisandro.

Siqueira - Substituído por 2 internacionais Portugueses. Silvio e Eliseu.

Matic - Vendido por 25 milhões, substituído por Samaris, internacional Grego e Fejsa, internacional Sérvio.

Enzo Perez - Vendido por 25 milhões substituído e por Pizzi (internacional Português), Talisca (internacional olímpico Brasileiro) e o novo talento do Seixal Renato Sanches.

Markovic - Vendido por 25 milhões e substituído por Salvio que infelizmente está lesionado.

Gaitan - Mantém se após um grande esforço do Presidente Luís Filipe Vieira.

Cardozo - Substituído pelo melhor marcador do campeonato Português Jonas.

Lima - Vendido por 10 milhões e substituído por Jimenez e Mitroglou.

Será que o Benfica ficou a perder, ou efectivamente o Benfica soube colmatar estas saídas e planificar a época com bons jogadores que apresentam garantias de qualidade?

Todas estas saidas foram acauteladas e foram substituidos por jogadores de enorme valor que oferecem garantias. Sejamos sérios.

Cala-te, já me basta não ver o prolongamento por tua culpa, não te tenho de aturar aqui no ''meu'' cantinho.

L@udrup

Ó Guerra o Benfica, nesse teu Mundinho, até pode ter substituido os jogadores que saíram, mas a realidade é que o Benfica não joga NADA, já perdeu um título e até aposto o tomate direito que já vai na Taça de Portugal também...

Um coisa é defender o Benfica outra coisa é atirar areia para os olhos do pessoal...

piratas15

#577565
Citação de: Perth em 31 de Outubro de 2015, 17:09
Pedro Guerra - AguiaFly
Fernando Santos - Doutrinador

E sou capaz de acreditar que sao mesmo ele, um gajo que foi capaz de ligar para a BTV a vista desarmada, como dizem os ingleses 'hidden in plain sight', eh bem capaz de se registar no forum sem ter vergonha na cara para ser ele proprio.
Ainda por cima ( ou por baixo) é narcisista , pois só o Aguia Flay consegue pôr likes nos posts do Doutrinador e vice versa...Com todo o respeito pelo user Theroux que aqui no forum sempre me pareceu o maior defensor acérrimo desta direcção ou do xôr presidente vieira ,depois de ler tudo que é comentário teu , hó Guerra , a posição dele a  defender esta direcção é completamente do mais soft que já se produziu por aqui ... ( espero que o user Theroux não me leve a mal tê-lo citado , tenho bastante respeito pelo user em causa nomeadamente as suas opiniões embora esteja as vezes muitas vezes em  desacordo com elas nomeadamente quando defende o presidente..)

Theroux

#577566
Citação de: Red Bullet em 31 de Outubro de 2015, 17:09
12 anos 4 campeonatos, só isso me interessa em termos desportivos.
Em termos de infraestruturas a ida abaixo da velha Luz nos moldes em q foi feita, e de q tanto ele se gaba, fez dele para mim, não um adversário mas sim um inimigo de toda a história benfiquista.

A Luz foi abaixo porque os sócios quiseram, e foi em grande parte devido à persistência do enorme Mário Dias.

Seja como for hoje o Benfica tem um estádio de top mundial, mas de longe.

Ruud

O que me tem preocupado seriamente esta época, é a falta de blindagem do balneário.

Anda-se a saber muita coisa cá fora.

J074_RiP

Citação de: Ruud em 31 de Outubro de 2015, 17:53
O que me tem preocupado seriamente esta época, é a falta de blindagem do balneário.

Anda-se a saber muita coisa cá fora.

Só houve blindagem de balneário com Veiga e nos últimos anos do judas, de resto é um fartote até com membros da própria direcção a ajudar.
Olha que não saiu cá para fora que o Cristante andou a comer a filha do Moniz e por isso senta na bancada.

cristao69

Luís Filipe Vieira 12 anos na presidência

Que venham mais 12.

slb4life

Citação de: cristao69 em 31 de Outubro de 2015, 18:05
Luís Filipe Vieira 12 anos na presidência

Que venham mais 12.
por mim saia ja daqui a 12 segundos ele e o treinador amador que temos na equipa a

cristao69

Citação de: slb4life em 31 de Outubro de 2015, 18:08
Citação de: cristao69 em 31 de Outubro de 2015, 18:05
Luís Filipe Vieira 12 anos na presidência

Que venham mais 12.
por mim saia ja daqui a 12 segundos ele e o treinador amador que temos na equipa a
Felizmente que a decisão não é tua.

Red Eyes



Red Bullet

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2015, 17:46
Citação de: Red Bullet em 31 de Outubro de 2015, 17:09
12 anos 4 campeonatos, só isso me interessa em termos desportivos.
Em termos de infraestruturas a ida abaixo da velha Luz nos moldes em q foi feita, e de q tanto ele se gaba, fez dele para mim, não um adversário mas sim um inimigo de toda a história benfiquista.

A Luz foi abaixo porque os sócios quiseram, e foi em grande parte devido à persistência do enorme Mário Dias.

Seja como for hoje o Benfica tem um estádio de top mundial, mas de longe.
é verdade, foram os sócios q o votaram, encostados à parede (se n estou em erro a direcção ameaçava demitir-se), com o mínimo de informação disponível, para n haver discussão possível. Uma democracia das bananas n faria melhor.