Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mrkx


Scorpion8

Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:14
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 22:10
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

Olha que quando estava a dar o desfile das casas lembrei me disso.

;D
fiquei na dúvida se me dava ao trabalho de as contar, como tinha a lata insuflável da sagres à minha frente e estava me a tapar as cheerleaders, lá me entreti, deu me 106 casas, claro com uma margem de erro de 1 ou 2 ;D

Eram bem mais que 106, estava na coca-cola piso 0 fila A vi as passar mesmo à minha frente.
contaste?

Mannschaft

Vais conseguir ficar atrás de uma equipa que há 3 anos estava para acabar, não vais?

Um autêntico bandido.

Enzo90

Continua a dormir
queres lá saber não é??
se for preciso até vais estar no jogo do titulo em alvalade para saudar o rival.

guizuca

Deixa lá o resto e pensa um pouco no Benfica!

AnotherDoom

O poder e a importância que deste a Jesus durante 6 anos agora vai-nos sair muito caro.

BlankFile

Está tudo bem. Não se passa nada...

É para continuar, Sr Presidente?

Bleach

o petit chamou careca ao luisão , amanha devia vir na capa abraçado ao luisão sr presidente , é preciso apoiar o capitão.

Bleach

o petit chamou careca ao luisão , amanha devia vir na capa abraçado ao luisão sr presidente , é preciso apoiar o capitão.

SL bem fica

mais 3 pts para o tri! éssa é q é essa

LeandroSLB


stanley

Um clube rival, cujo presidente não tem feito outra coisa senão acusar o Benfica de corrupção, vai sendo levado escandalosamente ao colo, e o presidente do Benfica simplesmente não diz NADA.

Mas para responder às críticas do vice-presidente Rui Gomes da Silva não demorou nem 24 horas.

Quais são os interesses deste presidente? Porque está tão caladinho?

stanley

Um clube rival, cujo presidente não tem feito outra coisa senão acusar o Benfica de corrupção, vai sendo levado escandalosamente ao colo, e o presidente do Benfica simplesmente não diz NADA.

Mas para responder às críticas do vice-presidente Rui Gomes da Silva não demorou nem 24 horas.

Quais são os interesses deste presidente? Porque está tão caladinho?

Enzo90

Citação de: stanley em 09 de Novembro de 2015, 00:06
Um clube rival, cujo presidente não tem feito outra coisa senão acusar o Benfica de corrupção, vai sendo levado escandalosamente ao colo, e o presidente do Benfica simplesmente não diz NADA.

Mas para responder às críticas do vice-presidente Rui Gomes da Silva não demorou nem 24 horas.

Quais são os interesses deste presidente? Porque está tão caladinho?

Porque tem telhados de vidro. Ou melhor, nem telhado tem.
E como o JJ sabe de tudo ele está caladinho.
O que quer é que isto acabe depressa

10Baggio

Ainda te vais recandidatar. Que lata do crl!!!!