Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2015, 16:14
Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2015, 16:08
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2015, 12:19
Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2015, 11:40
Isso dá quanta percentagem de sucesso? :huh:

É uma pergunta marota, mas como és vegan vou dar-te uma ajuda.

Taxa de sucesso no voleibol:

Pré-LFV - 3.5%
Com-LFV - 33%

Há mentiras, mentiras malditas e estatísticas.
Mas em 8 modalidades que elencas porque é que só foste escolher o voley? :confused:

O interesse é teu e eu é que vou perder tempo a fazer as contas? Já muito fiz eu, agora só te faltam 7.
Vou fazer então umas contas muito rápidas que poderão estar erradas...
12 anos de LFV em 8 modalidades. Supondo que cada modalidade tem 1 campeonato, isto dá um total de 96 campeonatos. Se ganhámos 32, dá uma percentagem de 33,3%.
Nada mau mas também não é extraordinário.

Biscai@

Presidente ainda faltam 3 pontos para cumprir o prometido nas últimas eleições... falta a rádio Benfica, falta a casa para os antigos atletas do Benfica e falta a conquista do terceiro campeonato em 4 temporadas... toca a trabalhar.

LeandroSLB

Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2015, 17:34
Presidente ainda faltam 3 pontos para cumprir o prometido nas últimas eleições... falta a rádio Benfica, falta a casa para os antigos atletas do Benfica e falta a conquista do terceiro campeonato em 4 temporadas... toca a trabalhar.


Red Eyes

Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2015, 17:34
Presidente ainda faltam 3 pontos para cumprir o prometido nas últimas eleições... falta a rádio Benfica, falta a casa para os antigos atletas do Benfica e falta a conquista do terceiro campeonato em 4 temporadas... toca a trabalhar.
Os 2 primeiros pontos não foram promessas de campanha eleitoral. Pelo menos com o meu conhecimento.

LeandroSLB

Rádio Benfica?

Mais um meio de comunicação a bajular o grande Vieira, porra já não basta a VieiraTv, perdão BTV, ainda querem uma rádio?

Theroux

Espero que a aterragem tenha sido suave.

Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2015, 16:14
Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2015, 16:08
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2015, 12:19
Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2015, 11:40
Isso dá quanta percentagem de sucesso? :huh:

É uma pergunta marota, mas como és vegan vou dar-te uma ajuda.

Taxa de sucesso no voleibol:

Pré-LFV - 3.5%
Com-LFV - 33%

Há mentiras, mentiras malditas e estatísticas.
Mas em 8 modalidades que elencas porque é que só foste escolher o voley? :confused:

O interesse é teu e eu é que vou perder tempo a fazer as contas? Já muito fiz eu, agora só te faltam 7.
Vou fazer então umas contas muito rápidas que poderão estar erradas...
12 anos de LFV em 8 modalidades. Supondo que cada modalidade tem 1 campeonato, isto dá um total de 96 campeonatos. Se ganhámos 32, dá uma percentagem de 33,3%.
Nada mau mas também não é extraordinário.

São menos campeonatos, mas não é por aí. Esse número não permite julgar objectivamente o trabalho efectuado porque falta o contexto. Agora não tenho tempo, mas entre o "deve" e o "haver" o balanço é o melhor de sempre (e estou a incluir todos os desportos actuais e passados), até porque estes números todos ignoram completamente o estado das modalidades (todas) quando tomou posse.

Respeito a opinião, mas o critério parece-me ser demasiado redutor.

Enzo90

Ler alguns posts aqui é como ir numa viagem às conversas lagartas uns anos atrás.
"nas modalidades somos os maiores! temos muitos miudos! O clube não é só futebol! dá mais gosto ser campeão de xadrez sempre do que em futebol às vezes!" etc etc

Não sei qual o problema de admitir o obvio. As vezes as pessoas acertam e tem mérito, outros erram.
Este ano a direção do Benfica e a pessoa do seu presidente cometeram erros grosseiros e estapafúrdios que mancham muito do que de bom foi feito nos anos recentes. Ponto.

carvalho0407

a historia do bruno cesar no sporting, não é esquicita? aqui à gato.

Nunivs


guizuca

Citação de: LeandroSLB em 14 de Novembro de 2015, 17:39
Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2015, 17:34
Presidente ainda faltam 3 pontos para cumprir o prometido nas últimas eleições... falta a rádio Benfica, falta a casa para os antigos atletas do Benfica e falta a conquista do terceiro campeonato em 4 temporadas... toca a trabalhar.


Faltam as tiras de maçã.

a13263

Citação de: guizuca em 14 de Novembro de 2015, 18:20
Citação de: LeandroSLB em 14 de Novembro de 2015, 17:39
Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2015, 17:34
Presidente ainda faltam 3 pontos para cumprir o prometido nas últimas eleições... falta a rádio Benfica, falta a casa para os antigos atletas do Benfica e falta a conquista do terceiro campeonato em 4 temporadas... toca a trabalhar.


Faltam as tiras de maçã.

E o pouf para descansar os presuntos.

Pokeralho

Citação de: TMMSLB em 14 de Novembro de 2015, 16:15
Estás com falta de atenção hoje, Theroux?

Hoje e dia dele defender o tacho. Amanha e outro.

FP3

Nome no pavilhão?  Uma estátua mm à entrada do estádio, na porta principal,  é que era  :metal:

LeandroSLB

Parabéns por mais uma vitória no Andebol.

Continuar com o bom trabalho.

Despertar

Citação de: FP3 em 14 de Novembro de 2015, 19:44
Nome no pavilhão?  Uma estátua mm à entrada do estádio, na porta principal,  é que era  :metal:
querias la ir fazer merda  :police: