Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: 10Baggio em 16 de Novembro de 2015, 16:35
Citação de: London Eye em 16 de Novembro de 2015, 16:06
Sabia que...


...LFV ganhou as ultimas eleicoes com 83℅

Seus Inacios :kiss:


Muitos dos maiores cretinos e ditadores da história ganharam eleições com maioria, quanto mais o nosso Luís que tanto património e negócios pessoais tem sacrificado pelo nosso clube...
Ditadores? Cretinos? LFV?
Como diz RGS isso nao Sera confundir a Estrada da beira...?

lmoutad

Citação de: 10Baggio em 16 de Novembro de 2015, 16:26
Sabia que...

...o máximo responsável pelo futebol do Benfica disse a 05/01/2008 "Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser."

Conclusão dessas palavras: o tal "distinto benfiquista" engoliu as palavras nas últimas temporadas; nesta, LFV destruiu o rumo desportivo acertado e produtivo.

Em suma: Numa casa sem pão, todos ralham e ninguém tem razão.

Maka

Citação de: 10Baggio em 16 de Novembro de 2015, 16:24
Sabia que...


...LFV disse um dia em Março de 2003  "Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena"

Um dia, todos nós desapareceremos de cena.
Acho que o Presidente queria dizer: "Livrar-se-ão de mim quando eu morrer."

Mr. Spawn

Sabia que....

....NGL pagou 1.5M por Eliseu quando o poderia ter contratado a custo zero poucos meses depois e confrontado com o facto referiu "não nos podemos lembrar de tudo"?

Red Eyes

Citação de: Han em 16 de Novembro de 2015, 17:03
Pereira Cristóvão foi pronunciado.
E depois? Não tem nomes estranhos, eu também sou capaz de o pronunciar correctamente... :huh:

minimix

Citação de: Han em 16 de Novembro de 2015, 17:03
Pereira Cristóvão foi pronunciado.
O antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por associação criminosa, abuso de poder, violação de domicílio e falsificação de documentos,
um processo que não está relacionado com futebol

CPA

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Novembro de 2015, 18:26
Sabia que....

....NGL pagou 1.5M por Eliseu quando o poderia ter contratado a custo zero poucos meses depois e confrontado com o facto referiu "não nos podemos lembrar de tudo"?
"Há coisas que nos escapam..."

Red Eyes

Citação de: minimix em 16 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: Han em 16 de Novembro de 2015, 17:03
Pereira Cristóvão foi pronunciado.
O antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por associação criminosa, abuso de poder, violação de domicílio e falsificação de documentos,
um processo que não está relacionado com futebol
Como é que ficou isso? A FPF varreu para baixo do tapete? Arquivou? Ficou-se pela multa?

minimix

Citação de: Red Eyes em 16 de Novembro de 2015, 20:48
Citação de: minimix em 16 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: Han em 16 de Novembro de 2015, 17:03
Pereira Cristóvão foi pronunciado.
O antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por associação criminosa, abuso de poder, violação de domicílio e falsificação de documentos,
um processo que não está relacionado com futebol
Como é que ficou isso? A FPF varreu para baixo do tapete? Arquivou? Ficou-se pela multa?
Este julgamento não é pelos casos desportivos.
Sobre os casos desportivos eventualmente sai o apito dourado 2, nada de estranho  :-X

Mr. Spawn

Sabia que...

.... Pedro mantorras custou ao Benfica 5 milhões de euros, sendo na altura a mais cara transferência entre clubes portugueses, tendo ficado o Alverca com direito a 50% do valor de uma futura transferência e ainda que tal transação decorreu um dia antes do aumento de capital da sad?

Francescoli

O caso do Cristóvão, se provado, pode dar reabertura do processo desportivo, creio eu.

BlankFile

Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2015, 21:30
O caso do Cristóvão, se provado, pode dar reabertura do processo desportivo, creio eu.

Claro que pode e vai dar.

ripas

Citação de: minimix em 16 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: Han em 16 de Novembro de 2015, 17:03
Pereira Cristóvão foi pronunciado.
O antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por associação criminosa, abuso de poder, violação de domicílio e falsificação de documentos,
um processo que não está relacionado com futebol

O Musta diz que tem tudo a ver... :rir:

minimix

Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2015, 21:37
Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2015, 21:30
O caso do Cristóvão, se provado, pode dar reabertura do processo desportivo, creio eu.

Claro que pode e vai dar.
Dá nada, olha o apito dourado
Eu já deixei de acreditar no Pai Natal e em justiça

Mr. Spawn

Sabia que...

...com 4 Campeonatos em 12 anos, LFV é, logo depois de vale e azevedo, o presidente com mais de um ano de mandato, com o menor rácio títulos conquistados/títulos disputados desde os anos 60?