Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Atenção presidente, muita atenção...

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional dá, hoje, o primeiro passo num projeto que constitui um dos seus desígnios para este quadriénio: a Liga Ibérica.

A comitiva liderada pelo Presidente Pedro Proença (acompanhado por Elena Lombardia, Diretora Executiva para a área de Marketing e Comunicação, Tiago Madureira, Diretor de Marketing, e António Gaspar Dias, Diretor Executivo das Competições), reúne com Javier Tebas, líder da homóloga espanhola, em Madrid.

Um encontro único, ao mais alto nível, que visa estreitar laços e desenvolver iniciativas futuras numa parceria inédita entre a Liga Portugal e a Liga de Fútbol Profesional (LPF).
http://www.ligaportugal.pt/noticias/encontro-com-presidente-da-liga-espanhola/


minimix

Citação de: LeandroSLB em 17 de Novembro de 2015, 13:49
Águias na pista de Malcom
avançado do corinthians tem 18 anos

Exactamente presidente é disto que precisamos.

Rumo ao TRI!
É para substituir aquele moço que se farta de correr lá à frente e que custou muita massa.

pecksniffian

É tão fácil bater neste Benfica de Vieira e Vitória que já nem me chateio com as constantes provocações. Estou totalmente despreocupado com o resultado deste jogo uma vez que a época para mim está perdida, mesmo que por algum acaso consigamos fazer um brilharete aqui e ali. É demasiado desmoralizante o que este indivíduo fez a uma equipa bicampeã e o que deveria acontecer seria ele próprio o único alvo de gozos pelas suas escolhas.

BlankFile

Citação de: minimix em 18 de Novembro de 2015, 13:55
Citação de: LeandroSLB em 17 de Novembro de 2015, 13:49
Águias na pista de Malcom
avançado do corinthians tem 18 anos

Exactamente presidente é disto que precisamos.

Rumo ao TRI!
É para substituir aquele moço que se farta de correr lá à frente e que custou muita massa.

Já foi desmentido oficialmente no site do Benfica.

Sabem que também há por aí muitos empresários interessados em vender o seu peixe. Nem sempre estamos interessados em todos os jogadores que aparecem noticiados na imprensa.

slb4ever33

Espero que esteja a fazer melhor proveito dos 5€ que exigiu à malta sabe-se lá porque do que nós que continuamos sem cartões... já lá vão praticamente 6 meses desde que lançou a renumeração e ninguém sabe nada nem viu nada.

LeandroSLB

Citação de: slb4ever33 em 18 de Novembro de 2015, 15:16
Espero que esteja a fazer melhor proveito dos 5€ que exigiu à malta sabe-se lá porque do que nós que continuamos sem cartões... já lá vão praticamente 6 meses desde que lançou a renumeração e ninguém sabe nada nem viu nada.

Era para ajudá-lo a pagar parte da divida ao BES.

Maldini

Citação de: LeandroSLB em 18 de Novembro de 2015, 15:17
Citação de: slb4ever33 em 18 de Novembro de 2015, 15:16
Espero que esteja a fazer melhor proveito dos 5€ que exigiu à malta sabe-se lá porque do que nós que continuamos sem cartões... já lá vão praticamente 6 meses desde que lançou a renumeração e ninguém sabe nada nem viu nada.

Era para ajudá-lo a pagar parte da divida ao BES.

Eu ainda não me pediram 5€ sequer ...

minimix

Citação de: slb4ever33 em 18 de Novembro de 2015, 15:16
Espero que esteja a fazer melhor proveito dos 5€ que exigiu à malta sabe-se lá porque do que nós que continuamos sem cartões... já lá vão praticamente 6 meses desde que lançou a renumeração e ninguém sabe nada nem viu nada.
Deve ter havido muita gente que fez upload da foto do jesus, por isso ainda não enviaram os cartões

Red Eyes

Citação de: Maldini em 18 de Novembro de 2015, 15:37
Citação de: LeandroSLB em 18 de Novembro de 2015, 15:17
Citação de: slb4ever33 em 18 de Novembro de 2015, 15:16
Espero que esteja a fazer melhor proveito dos 5€ que exigiu à malta sabe-se lá porque do que nós que continuamos sem cartões... já lá vão praticamente 6 meses desde que lançou a renumeração e ninguém sabe nada nem viu nada.

Era para ajudá-lo a pagar parte da divida ao BES.

Eu ainda não me pediram 5€ sequer ...
Espera um bocadinho que eu já te mando o meu NIB por PM. O0

redfox1904

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2015, 15:04
Citação de: minimix em 18 de Novembro de 2015, 13:55
Citação de: LeandroSLB em 17 de Novembro de 2015, 13:49
Águias na pista de Malcom
avançado do corinthians tem 18 anos

Exactamente presidente é disto que precisamos.

Rumo ao TRI!
É para substituir aquele moço que se farta de correr lá à frente e que custou muita massa.

Já foi desmentido oficialmente no site do Benfica.

Sabem que também há por aí muitos empresários interessados em vender o seu peixe. Nem sempre estamos interessados em todos os jogadores que aparecem noticiados na imprensa.
Ainda para mais quando parece existir interesse dos sapos. Aparecer notícia do interesse do Benfica, faz logo os sapos abrirem os cordões à bolsa.
Por outro lado, se não é de imediato desmentido, aparecem logo a dizer que foi desviado da Luz.....

10Baggio

Nao vais passar novamente entre os pingos da chuva...

HB

Citação de: 10Baggio em 18 de Novembro de 2015, 23:42
Nao vais passar novamente entre os pingos da chuva...

Não temam, esse é um dos seus maiores talentos...

zefo

As casas do Benfica servem para algumas coisas

ramalhofnm

então foste outra vez apanhado na curva pelos lagartos??

fds, pode ser que assim haja malta a abrir os olhos