Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Até já anunciaste a candidatura, não foi?

É marcares já eleições antecipadas se és homem.

Aparece, que os Benfiquistas também.


BlankFile

"São as dores de crescimento"

As dores de crescimento é sofrer humilhação atrás de humilhação do nosso ex-treinador? Tem vergonha nessa cara e corrige a borrada que fizeste. Recuámos 20 anos no tempo, até à época do Artur Jorge.

Apetecia-me dizer outras coisas, mas não quero arriscar ser expulso do fórum.

iur27

Tudo isto é triste, muito triste...

A seguir, mais um resultado negativo com o Astana e vai acabar com mais uma derrota em Braga!!!

Numa semana vamos dizer, adeus Taça e adeus Campeonato!!!   


AnotherDoom

Já pensaste bem na merda que fazes sempre que tens que mexer na estrutura/equipa?

És um incompetente!!!!

Shoky

E a merda está toda feita.
Agora só há refugo de entre os treinadores disponíveis.

Perdeu o timing e fodeu o Benfica.

Marco Silva e Vitor Pereira...relembro...

Imortal10

#579201
Pessoal..

Depois da miseria de hoje que, para além do facto de termos sido roubados não nó neste jogo como nos antecessores contra a merda verde te originado uma estranha passividade por parte da nossa direção, considero que chegou a hora da familia Benfiquista se manifestar.

Temos de começar por algum lado!

Este fórum tem representatividade suficiente e dimensão para, na minha opinião, começarmos a demonstrar o nosso descontentamento pela "Estrtura" de futebol do nosso Benfica.

Em 3 meses, depois de vermos aquela reportagem na SIC a preparar a saída do Jotacão e a tentar elevar a qualidade da grande Estrutura a verdade é que observámos o seguinte:

- Deixar fugir o treinador bi-campeão nacional para um rival;
- Perda do DD titular da equipa para o outro rival;
- Perda das grandes estrelas do nosso plantel desde o fim da época 13/14 até hoje;
- Insuficiente contratação de reforços para colmatar as perdas verificadas;
- Inexistência de verdadeiras soluções para DE e MC há mais de 1 ano;
- Resultados Contabilisticos muito aquém do que seria de esperar, dado o volume de vendas observados (para onde vai o dinheiro)


.... E muitos outros pontos que poderia focar.

Como sei que não sou o único com esta sensação de raiva, sentimento de falta de poder para mudar o rumo da realidade do nosso Benfica, sugiro uma manifestação, pacífica, por parte da comunidade Benfiquista não só deste fórum mas parte integrante da sociedade em geral.

Peço aos moderadores para não eliminarem este tópico porque se são tão Benfiquistas como eu sabem que temos de fazer algo!!! E se a direção não quer o diálogo, troca de ideias construtivas e o debate como realidade no BENFICA temos de ser nós ADEPTOS, os que realmente sofrem pelo clube, a fazer ALGO!!!

guzzo

DESPEDISTE O TREINADOR MAIS GANHADOR DOS ULTIMOS 30 ANOS PORQUE A ESTRUTURA GANHAVA ?


POIS BEM , AGORA ESPERO QUE OS SOCIOS TE MANDEM DAR UMA VOLTA
SABES PORQUÊ ?


PORQUE A ESTRUTURA NAO PRECISA DE TI PARA NADA

Javi Garcia

Burro nao e aquele que erra mas assim aquele que tem medo de mudar o que esta errado

Zé Periquito


mansas


Tijuana

Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:49
Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:45
De mim já não "comes" mais Quotas...

É, assim é que ele não sai de lá..


Que raio de raciocínio.
Já sei dessa história toda... Outra vez, de mim não entra mais dinheiro enquanto isto continuar assim...


E o que fazes para evitar que isto continue assim?

Decides cortar a única maneira que tens ao teu dispor para acabar com isto.


Bravo!
Não é estar aqui a dizer que ele deve ir para a rua que ele se encaminha para lá, decerteza.

Claro que não.

Mas eu vou lá estar em 2016 com as quotas em dia para pôr os meus votos ou em branco ou numa alternativa.

E tu?

Vais estar em casa, a contribuir indirectamente para isto tudo, por não teres as quotas em dia.


Opções. Abraço!


J074_RiP

De longe a pior merda que passou pelo Benfica.
Se dúvidas houvesse o negócio Jimenez esclarece bem porque está no Benfica.

Agora é esperar pelos gajos que andam ai a troca de pedras na MegaStore e uns tachos nas "empresas" dele virem dar-lhe os parabéns e aguentar mais uns 3453534 "novos" users durante a próxima semana.

83% merecem esta vergonha de equipa bem ao nível da segunda metade da década de 90.

joao12soares

Continue caladinho e sereno que assim vamos bem.