Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal


trucatruca

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:08
Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 16:00
defendi o Rui Vitoria ate ao limite, acho que lhe falta autoridade, é parecido com o Paulo Fonseca, se for para o Guimaraes ou um Maritimo ou um Belenenses faz um grande trabalho, uma coisa é treinar  um barco a remos outra coisa é treinar um porta aviões

É parecido ao Paulo Fonseca em quê?
O Paulo Fonseca mete as equipas dele a jogar futebol.
Tirando o porco que não jogava um peido.

Breaking Bad

O que nao faltam sao treinadores d qualidade muito melhores que o RV.

Portugueses ou Estrangeiros. 

E aqui ja falaram em varios nomes interressantes.

Agora cabe aos adeptos comecarem a contestar o RV,  marcar uma manif para antes da partida para o Astana era o ideal.
E agora com as redes socias isso facilmente chega a todos Benfiquistas que ja estao a comecar a ficar fartos disto.     

O LFV tem que comecar a ser apertado, que as coisas nao podem continuar assim.   

Agora se ninguem fizer nada,  nada vai mudar.  Ele vai continuar a achar que estamos no rumo certo..

Pedro_ElMago_10

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 16:02
Citação de: KATSO75 em 22 de Novembro de 2015, 15:52
já saías da toca...
E que tal serem os adeptos a obrigar-lo a sair da toca?
Porque raio ele vai sair da toca, se neste momento a contestacao a ele e ao treinador é ZERO?
Caso nao saibam mas os comentarios aqui no forum ou nas redes socias valem ZERO.

O pessoal de Lisboa tem mais que fazer pá.

Ou então está frio.

jgilcruz

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:08
Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 16:00
defendi o Rui Vitoria ate ao limite, acho que lhe falta autoridade, é parecido com o Paulo Fonseca, se for para o Guimaraes ou um Maritimo ou um Belenenses faz um grande trabalho, uma coisa é treinar  um barco a remos outra coisa é treinar um porta aviões

É parecido ao Paulo Fonseca em quê?
O Paulo Fonseca mete as equipas dele a jogar futebol.
A principal razão do Paulo Fonseca não ter resultado no Porto foi porque não se adaptou ao papel de mete-nojo.

red angel

#580071
Citação de: J074_RiP em 22 de Novembro de 2015, 16:03
Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35
Agora mais a frio depois do jogo ontem há que ter calma. O que se lê por aqui é muito grave para quem se diz Benfiquista. Eu sei que custa sempre perder contra um rival, mas caramba era apenas uma eliminatória de um troféu secundário quando se perspectiva um jogo muito complicado já na Quarta-Feira para uma competição, essa sim, muito prestigiante e que foi "esquecida" durante os últimos anos pelo então treinador principal vá-se lá perceber porquê.

Sem esquecer todos os fantasmas criados pela máquina de propaganda sportinguista que levou mais uma vez água ao seu moinho e que teve o resultado que teve durante o jogo com várias situações escandalosas sempre a favorecer a mesma equipa e que teve também resultado hoje na comunicação social com o branqueamento de todas essas situações.

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.

Já começou a chuva de "novos" users. Tão previsível quanto o lfv foder o Benfica.
Ninguem poe em causa a obra que ele fez mas o problema não é ser uma taça secundaria, sao 3 derrotas seguidas para os lagartos nunca me lembro de uma coisa dessas em dias de minha vida, e sao as coisas que ele diz por exemplo na apresentaçao de RV ele disse que lhe ia dar as mesmas condiçoes que outros tiveram, mentira, este plantel esta a anos luz dos planteis que JJ teve, depois disse numa entrevista depois do mercado fechar a dizer que gostaria de ter dado a RV mais 1 ou 2 jogadores, são estas coisas que nao se percebe, por isso eu digo que RV tem responsabilidades mas nao as tem sozinho, ele pode andar toda a vida que nunca mais ele faz do Pizzi ou do Talisca um Enzo Perez, é só um exemplo.

Baron_Davis

neste momento somos o sportem

obrigadinho pá

LeandroSLB

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 16:07
Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 16:04
Na minha opinião era o Rui Faria, Marco Silva, Leonardo Jardim ou Mourinho, nao vejo outros, há...e contratar 1 DD 1 DE 1 MD 1 MO

Pode ser que o Rafa Benitez fique livre daqui a pouco tempo...  :tomates:

O Rui Vitória espanhol.

Schuldiner

Escondido que nem um rato, como sempre.

LeandroSLB

Sporting Lisboa e Benfica, foi nisto que nos tornamos.

Pedro_ElMago_10

Relembro que ontem estiveram 30 adeptos à espera da equipa.

Apostava os dois tomates que o Vitória de Guimaraes há pouco tempo teve muitos mais.

Baron_Davis

Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35
Agora mais a frio depois do jogo ontem há que ter calma. O que se lê por aqui é muito grave para quem se diz Benfiquista. Eu sei que custa sempre perder contra um rival, mas caramba era apenas uma eliminatória de um troféu secundário quando se perspectiva um jogo muito complicado já na Quarta-Feira para uma competição, essa sim, muito prestigiante e que foi "esquecida" durante os últimos anos pelo então treinador principal vá-se lá perceber porquê.

Sem esquecer todos os fantasmas criados pela máquina de propaganda sportinguista que levou mais uma vez água ao seu moinho e que teve o resultado que teve durante o jogo com várias situações escandalosas sempre a favorecer a mesma equipa e que teve também resultado hoje na comunicação social com o branqueamento de todas essas situações.

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.


momento oportuno de segunda feira é ao pequeno almoço, lanche, ou ceia?

:rir:  :rir:  :rir:

enzogaitan

Não tenho dúvidas que o apoio em Braga vai estar lá e bem forte...

Pedro_ElMago_10

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 16:07
Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 16:04
Na minha opinião era o Rui Faria, Marco Silva, Leonardo Jardim ou Mourinho, nao vejo outros, há...e contratar 1 DD 1 DE 1 MD 1 MO

Pode ser que o Rafa Benitez fique livre daqui a pouco tempo...  :tomates:

O Rui Vitória espanhol.

O Benitez já ganhou alguma coisa no futebol.

Quem é o Rui Vitória?