Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar


Zlitist

O grande erro não foi a saida do JJ. O grande erro foi a escolha para seu substituto. Sempre achei que quando o JJ se fosse embora que se deveria contratar um treinador estrangeiro com experiencia e carácter. Isto porque não é um treinador qualquer que consegue ir para um clube que foi orientado por um treinador durante 6 anos e ter sucesso.
Era necessário um treinador que fosse capaz (tivesse tomates) de cortar com a ideologia do antigo treinador e incutir na equipa as suas ideias, para mim o ideal para isso seria um estrangeiro.
Nem que fosse apenas por uma época, só para cortar a ligação da equipa com o antigo técnico, pois foram 6 anos.... Ir buscar, nesta altura, um treinador com pouca experiencia e ainda por cima nunca teve a experiencia de treinar um clube Grande com a pressão que isso traz, foi um grande erro.

Não me venham dizer que foi um erro deixar o JJ sair. O JJ teve os melhores planteis que o SLB já viu. Os dois anos das finais da LE, especialmente o ultimo, entre titulares habituais e suplentes dava para fazer 2 equipas que ganhavam a brincar o campeonato português.
O ano passado tinhamos um porco a ser orientado por uma amostra de treinador e o pateting a ser pateting.

Este ano  o SLB com um treinador a sério ganhava a brincar o campeonato português, com o porco a continuar a ser orientado por uma amostra de treinador e o pateting apesar de ter lá o jj continua a ser pateting sem grande qualidade. E passávamos também para os oitavos da LC.

jluislopes

 :ashamed:por favor nao percam tempo a discutir treinadores. reparem, eu considero o Guardiola o melhor tecnico do mundo, mas se amanha fosse apresentado da luz eu continuaria revoltado com a situaçao do nosso clube, porque o problema nao esta no treinador, esta num presidente que compra jogadores aos packs sem criterio e sem respeito pelos benfiquistas.

tazos

São as dores de crescimento... Mas da estrutura, ainda devem estar nas  fundações.

Pedro Nunes 28

Citação de: REDAGUIA em 22 de Novembro de 2015, 18:16
Como foi possivel nao contratar o Marco Silva ????

Deixa o teu lugar ao Rui Costa, este ao menos percebe de futebol.
Depois do que já tinha feito com o Mourinho.....prova que é muito limitado para não fizer outra coisa...

Despertar

Citação de: tazos em 22 de Novembro de 2015, 18:35
São as dores de crescimento... Mas da estrutura, ainda devem estar nas  fundações.
pronto la vêm eles com a conversa do betao   :smokin:

Zimmerman

Garotões mal-agradecidos!

Não se pode ganhar sempre... esta miudagem não aprende.

Despertar

Citação de: Zimmerman em 22 de Novembro de 2015, 18:37
Garotões mal-agradecidos!

Não se pode ganhar sempre... esta miudagem não aprende.
nao se lembram como era ha 20 anos atras pa... julgam que é assim em 15 anos que se levanta um clube  ::bater::

RED_1904


Zlitist

O grande erro não foi a saida do JJ. O grande erro foi a escolha para seu substituto. Sempre achei que quando o JJ se fosse embora que se deveria contratar um treinador estrangeiro com experiencia e carácter. Isto porque não é um treinador qualquer que consegue ir para um clube que foi orientado por um treinador durante 6 anos e ter sucesso.
Era necessário um treinador que fosse capaz (tivesse tomates) de cortar com a ideologia do antigo treinador e incutir na equipa as suas ideias, para mim o ideal para isso seria um estrangeiro.
Nem que fosse apenas por uma época, só para cortar a ligação da equipa com o antigo técnico, pois foram 6 anos.... Ir buscar, nesta altura, um treinador com pouca experiencia e ainda por cima nunca teve a experiencia de treinar um clube Grande com a pressão que isso traz, foi um grande erro.

Não me venham dizer que foi um erro deixar o JJ sair. O JJ teve os melhores planteis que o SLB já viu. Os dois anos das finais da LE, especialmente o ultimo, entre titulares habituais e suplentes dava para fazer 2 equipas que ganhavam a brincar o campeonato português.
O ano passado tinhamos um porco a ser orientado por uma amostra de treinador e o pateting a ser pateting.

Este ano  o SLB com um treinador a sério ganhava a brincar o campeonato português, com o porco a continuar a ser orientado por uma amostra de treinador e o pateting apesar de ter lá o jj continua a ser pateting sem grande qualidade. E passávamos também para os oitavos da LC.

St_John Chrysostom

Como já escrevi aqui ontem grande parte dos que aqui comentam só aparecem nas horas más para criticar e convenientemente não se lembram do estado deplorável em que o nosso clube se encontrava quando Vilarinho/LFV chegou ao clube.

Como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia" e como tal podem continuar a querer o regresso de outros como o Vale e Azevedo que a maioria dos Benfiquistas nunca se irá esquecer de tudo aquilo que o Presidente Luís Filipe Vieira fez pelo clube e todo o sacrifício.

Portanto ganhem tino e deixem de ser garotões e abutres que só aparecem quando as coisas correm mal.

Viva o SL Benfica.

Tiago1982

Continuar a insistir que "o erro não foi deixar sair Jorge Jesus" parece-me logo um mau começo.

Claro que o primeiro erro foi logo deixar sair um treinador bi-campeão, especialmente para o principal rival.

Acho que isto tem que ser admitido.

E mais grave ainda é ao ver Jesus ser apresentado no Sporting, tentar responder a isso com um treinador como o Rui Vitória.

Não dá... para substituir o Jesus e o seu pesado legado (goste-se ou não) era preciso alguém batido e com pulso forte.

Fomos com meninos à missa e o resultado é este... até agora conseguimos um excelente resultado que foi a vitória em Madrid.

De resto, com 33% da época jogada... é tudo muito curto.

Despertar

Citação de: Zlitist em 22 de Novembro de 2015, 18:41
O grande erro não foi a saida do JJ. O grande erro foi a escolha para seu substituto. Sempre achei que quando o JJ se fosse embora que se deveria contratar um treinador estrangeiro com experiencia e carácter. Isto porque não é um treinador qualquer que consegue ir para um clube que foi orientado por um treinador durante 6 anos e ter sucesso.
Era necessário um treinador que fosse capaz (tivesse tomates) de cortar com a ideologia do antigo treinador e incutir na equipa as suas ideias, para mim o ideal para isso seria um estrangeiro.
Nem que fosse apenas por uma época, só para cortar a ligação da equipa com o antigo técnico, pois foram 6 anos.... Ir buscar, nesta altura, um treinador com pouca experiencia e ainda por cima nunca teve a experiencia de treinar um clube Grande com a pressão que isso traz, foi um grande erro.

Não me venham dizer que foi um erro deixar o JJ sair. O JJ teve os melhores planteis que o SLB já viu. Os dois anos das finais da LE, especialmente o ultimo, entre titulares habituais e suplentes dava para fazer 2 equipas que ganhavam a brincar o campeonato português.
O ano passado tinhamos um porco a ser orientado por uma amostra de treinador e o pateting a ser pateting.

Este ano  o SLB com um treinador a sério ganhava a brincar o campeonato português, com o porco a continuar a ser orientado por uma amostra de treinador e o pateting apesar de ter lá o jj continua a ser pateting sem grande qualidade. E passávamos também para os oitavos da LC.
o grande erro é termos este presidente. Nao precisavas de dizer mais nada

Illuminatus

Papados para as eleições da liga, papados pela arbitragem, papados pelo treinador, papados dentro de campo. E para o ano o Vieira papa 80 ou 90%.

Eis o Benfica.

ala-direita

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:45
Como já escrevi aqui ontem grande parte dos que aqui comentam só aparecem nas horas más para criticar e convenientemente não se lembram do estado deplorável em que o nosso clube se encontrava quando Vilarinho/LFV chegou ao clube.

Como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia" e como tal podem continuar a querer o regresso de outros como o Vale e Azevedo que a maioria dos Benfiquistas nunca se irá esquecer de tudo aquilo que o Presidente Luís Filipe Vieira fez pelo clube e todo o sacrifício.

Portanto ganhem tino e deixem de ser garotões e abutres que só aparecem quando as coisas correm mal.

Viva o SL Benfica.

Escreves a sério ou é fina ironia? Se é a segunda, parabéns... se é a primeira, lamento por ti.

Este indivíduo é presidente do benfica há 12 anos. Não acho que o balanço seja sequer pouco negativo, é pior. Os erros de gestão desportiva próprios de um energúmeno são incontáveis e este ano atingiram o seu auge.