Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno_slb_

Nao comeces a reagir as arbitragens e a estes sururus todos nao, ai e que vamos ser comidos de cebolada!

KATSO75

Citação de: bruno_slb_ em 22 de Novembro de 2015, 18:52
Nao comeces a reagir as arbitragens e a estes sururus todos nao, ai e que vamos ser comidos de cebolada!
vamos não.... estamos! podia começar a limpar a imagem por mandar o RV para casa e ir buscar o Marco!

redurtle

Não entendo como em época de eleições deixas isto acontecer.  :disgust:

J074_RiP

Citação de: REDAGUIA em 22 de Novembro de 2015, 18:16
Como foi possivel nao contratar o Marco Silva ????

Deixa o teu lugar ao Rui Costa, este ao menos percebe de futebol.

Até pode perceber muito de futebol mas prefere andar a servir de muleta e ganhar o dele descansado.

ala-direita

Citação de: redurtle em 22 de Novembro de 2015, 18:54
Não entendo como em época de eleições deixas isto acontecer.  :disgust:

Porque neste momento o Benfica é como uma daquelas ditaduras comunistas em que o lider do partido pode fazer tudo. Ele controla os votos das casas e controla a BTV, isto é, o orgão de propaganda do partido.

St_John Chrysostom

Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:45
Como já escrevi aqui ontem grande parte dos que aqui comentam só aparecem nas horas más para criticar e convenientemente não se lembram do estado deplorável em que o nosso clube se encontrava quando Vilarinho/LFV chegou ao clube.

Como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia" e como tal podem continuar a querer o regresso de outros como o Vale e Azevedo que a maioria dos Benfiquistas nunca se irá esquecer de tudo aquilo que o Presidente Luís Filipe Vieira fez pelo clube e todo o sacrifício.

Portanto ganhem tino e deixem de ser garotões e abutres que só aparecem quando as coisas correm mal.

Viva o SL Benfica.

Escreves a sério ou é fina ironia? Se é a segunda, parabéns... se é a primeira, lamento por ti.

Este indivíduo é presidente do benfica há 12 anos. Não acho que o balanço seja sequer pouco negativo, é pior. Os erros de gestão desportiva próprios de um energúmeno são incontáveis e este ano atingiram o seu auge.

Continuam a insultar um Presidente que deu tudo pelo clube tendo mesmo até períodos em que se privou da convivência da família em prol do clube.

O que me parece claramente é que estamos bem melhor do que estávamos faz 20 anos e podemos dizer que temos algo mais que pedras da calçada.

Mais uma vez volto a perguntar se querem voltar ao tempo dos Autuoris desta vida e plantéis miseráveis que um certo "chico esperto" nos presenteava.

Viva o SL Benfica.

enzogaitan

Este é o maior fórum do Benfica. Um dos maiores fóruns de clubes ao nível mundial.

O Vieira aqui não tinha sequer 50% de votos.

No entanto, não há sequer um rasgo de indignação na Comunicação Social ou em outras partes do Benfica. (Casas do Benfica... Estádio... Pavilhões... BTV)

Não há ninguém neste fórum capaz de fazer a diferença? Real diferença?!

Despertar

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:45
Como já escrevi aqui ontem grande parte dos que aqui comentam só aparecem nas horas más para criticar e convenientemente não se lembram do estado deplorável em que o nosso clube se encontrava quando Vilarinho/LFV chegou ao clube.

Como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia" e como tal podem continuar a querer o regresso de outros como o Vale e Azevedo que a maioria dos Benfiquistas nunca se irá esquecer de tudo aquilo que o Presidente Luís Filipe Vieira fez pelo clube e todo o sacrifício.

Portanto ganhem tino e deixem de ser garotões e abutres que só aparecem quando as coisas correm mal.

Viva o SL Benfica.

Escreves a sério ou é fina ironia? Se é a segunda, parabéns... se é a primeira, lamento por ti.

Este indivíduo é presidente do benfica há 12 anos. Não acho que o balanço seja sequer pouco negativo, é pior. Os erros de gestão desportiva próprios de um energúmeno são incontáveis e este ano atingiram o seu auge.

Continuam a insultar um Presidente que deu tudo pelo clube tendo mesmo até períodos em que se privou da convivência da família em prol do clube.

O que me parece claramente é que estamos bem melhor do que estávamos faz 20 anos e podemos dizer que temos algo mais que pedras da calçada.

Mais uma vez volto a perguntar se querem voltar ao tempo dos Autuoris desta vida e plantéis miseráveis que um certo "chico esperto" nos presenteava.

Viva o SL Benfica.


ala-direita

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:45
Como já escrevi aqui ontem grande parte dos que aqui comentam só aparecem nas horas más para criticar e convenientemente não se lembram do estado deplorável em que o nosso clube se encontrava quando Vilarinho/LFV chegou ao clube.

Como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia" e como tal podem continuar a querer o regresso de outros como o Vale e Azevedo que a maioria dos Benfiquistas nunca se irá esquecer de tudo aquilo que o Presidente Luís Filipe Vieira fez pelo clube e todo o sacrifício.

Portanto ganhem tino e deixem de ser garotões e abutres que só aparecem quando as coisas correm mal.

Viva o SL Benfica.

Escreves a sério ou é fina ironia? Se é a segunda, parabéns... se é a primeira, lamento por ti.

Este indivíduo é presidente do benfica há 12 anos. Não acho que o balanço seja sequer pouco negativo, é pior. Os erros de gestão desportiva próprios de um energúmeno são incontáveis e este ano atingiram o seu auge.

Continuam a insultar um Presidente que deu tudo pelo clube tendo mesmo até períodos em que se privou da convivência da família em prol do clube.

O que me parece claramente é que estamos bem melhor do que estávamos faz 20 anos e podemos dizer que temos algo mais que pedras da calçada.

Mais uma vez volto a perguntar se querem voltar ao tempo dos Autuoris desta vida e plantéis miseráveis que um certo "chico esperto" nos presenteava.

Viva o SL Benfica.

Que idade tens? O benfica não se resume às presidências de Damásio e Azevedo. Esses foram ovelhas negras no historial de um clube que teve boas direcções. Vieira vai ficar no lote das ovelhas negras. O que verdadeiramente interessa não é saber se ele é melhor do que um zero como o Damásio, mas sim saber se é/foi um bom presidente...e isso, manifestamente, Vieira não é nem será, já se percebeu.

Dizer que foi melhor do que outros dois cancros não é verdadeiramente sinónimo de qualidade.

scarface

De facto vieira tem merito em saber delegar funçoes a quem de direito e tem obra feita no slb (estadio, seixal, btv) no entanto nos benfiquista queremos sempre mais e melhor se aparecer um candidato mais credivel e competente nao terei duvidas em mudar o meu voto.

J074_RiP

Citação de: scarface em 22 de Novembro de 2015, 19:03
De facto vieira tem merito em saber delegar funçoes a quem de direito e tem obra feita no slb (estadio, seixal, btv) no entanto nos benfiquista queremos sempre mais e melhor se aparecer um candidato mais credivel e competente nao terei duvidas em mudar o meu voto.

Até delegou o pagamento disso tudo...

mop62904

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 18:45
Como já escrevi aqui ontem grande parte dos que aqui comentam só aparecem nas horas más para criticar e convenientemente não se lembram do estado deplorável em que o nosso clube se encontrava quando Vilarinho/LFV chegou ao clube.

Como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia" e como tal podem continuar a querer o regresso de outros como o Vale e Azevedo que a maioria dos Benfiquistas nunca se irá esquecer de tudo aquilo que o Presidente Luís Filipe Vieira fez pelo clube e todo o sacrifício.

Portanto ganhem tino e deixem de ser garotões e abutres que só aparecem quando as coisas correm mal.

Viva o SL Benfica.

Escreves a sério ou é fina ironia? Se é a segunda, parabéns... se é a primeira, lamento por ti.

Este indivíduo é presidente do benfica há 12 anos. Não acho que o balanço seja sequer pouco negativo, é pior. Os erros de gestão desportiva próprios de um energúmeno são incontáveis e este ano atingiram o seu auge.

Continuam a insultar um Presidente que deu tudo pelo clube tendo mesmo até períodos em que se privou da convivência da família em prol do clube.

O que me parece claramente é que estamos bem melhor do que estávamos faz 20 anos e podemos dizer que temos algo mais que pedras da calçada.

Mais uma vez volto a perguntar se querem voltar ao tempo dos Autuoris desta vida e plantéis miseráveis que um certo "chico esperto" nos presenteava.

Viva o SL Benfica.

Por ninguem querer isso esta tudo revoltado com a situacao actual.desportiva do clube.
E eu ate era defensor do Rui mas contra factos nao ha argumentos.
Pergunto eu onde esta a famosa estrutura vencedora? Começo a suspeitar que a estrutura se facto era Jesus.
Nos ainda não batemos no fundo mas pelo o andar da carruagem daqui a duas semanas espero estar enganado.
Espero também que o Benfica jogue com boas exibições, atitude e competência.
Quanto ao equema tático acho que o actual não funciona com Rui e penso que a pré época já vai longa...

Derek

Eu só espero que pelo menos uma das promessas feitas nas ultimas eleições cumpras:
"Ganhar 3 dos 4 campeonatos" Se não conseguires, não te podes recandidatar!

J074_RiP

Qualquer voto branco é mais credível que o mentiroso compulsivo do lfv.

HB

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 18:57
Este é o maior fórum do Benfica. Um dos maiores fóruns de clubes ao nível mundial.

O Vieira aqui não tinha sequer 50% de votos.

No entanto, não há sequer um rasgo de indignação na Comunicação Social ou em outras partes do Benfica. (Casas do Benfica... Estádio... Pavilhões... BTV)

Não há ninguém neste fórum capaz de fazer a diferença? Real diferença?!


É verdade, este fórum é grande no seu meio, mas mesmo assim ele não possui uma amostra representativa do que se passa lá fora, nos cafés nas casas do Benfica, nas discussões entre adeptos e sócios, e ai para quem ouve essas conversas repara que elas são sempre as mesmas "Vieira é o maior presidente da história do Benfica", "salvou o Benfica quando o clube estava morto", "construiu um estádio" etc, etc, etc...