Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 20:29
"Os adeptos devem estar orgulhosos pelo que o clube é hoje"
Esta frase tem um bigode e 2 grandes orelhas, dispensavas usar o Luisão como fantoche

No tradutor deu "não reclamem que eu sou o salvador".

mWo

Citação de: VSantos em 23 de Novembro de 2015, 20:13
Conselho para quem viu a entrevista:




Isso é mais para quem viu e "engoliu" a mesma.

Eu vi-a toda e "vomitei-a" mal acabou. É preciso é ter inteligência para isso.

Keiroxes

Realmente pra quê despedir o treinador, ele ta a fazer um trabalho fantastico, nao vale a pena mexer :estrelas:

Ai de ti que ele passe da próxima segunda feira :tickedoff:


Theroux

Citação de: Mannschaft em 23 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 23:57
Pergunta (com rasteira):

Quanto custou o Caixa Futebol Campus?


Faz copy paste que poupas tempo.

Citação de: Mannschaft em 23 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 00:01
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 23:57
Pergunta (com rasteira):

Quanto custou o Caixa Futebol Campus?

Aproximadamente 15M de euros, tem custos anuais de 4M de euros.
:rir:

On the floor of Tokyo
Or down in London town to go, go
With the record selection
And the mirror's reflection
I'm dancing with myself

When there's no-one else in sight
In the crowded lonely night
Well I wait so long
For my love vibration
And I'm dancing with myself

LeandroSLB

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 20:29
"Os adeptos devem estar orgulhosos pelo que o clube é hoje"
Esta frase tem um bigode e 2 grandes orelhas, dispensavas usar o Luisão como fantoche


ForçadoBloqueio

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 20:04
Não irá concorrer às futuras eleições e vai dar o apoio ao Rui Gomes da Silva como candidato a presidente do clube.

Sonho molhado recorrente do RGS.



Outro que se pode deixar ficar longe....

Eu ia para a Guerra com ele.

SCunha11

Sair da toca nesta altura e fazer um discurso mobilizador?
Nah...vamos esperar por uma vitória qualquer para aparecer debaixo dos holofotes...  :buck2:

LeandroSLB

Vítor Paneira: «Os benfiquistas têm de estar com Vieira e Rui Vitória»

Sim sim e as mulheres que sofrem de violência doméstica têm que continuar ao lado dos maridos, porque sem eles não são nada.

Geovanni95

Não tenham duvidas o Luis Filipe Vieira não vai demitidir o Rui Vitória por estas razões:

- A unica razão que o Rui Vitória ainda não foi despedido é o Benfica estar a fazer uma boa fase de grupos da LC.

- Pelos vários treinadores que estiveram no Benfica na época do Vieira, nenhum deles foi despedido quando os resultado estavam a ser maus:

   - Por exemplo o Trapatonni em 2005: perde no Restelo por 4-1 e depois vê lenços branco em casa contra o Beira-Mar e contra o CSKA

- A outra razão: O Despedimento de Fernando Santos à primeira jornada. Ainda é uma espinha atravessada para o Vieira.

Obviamente que quero a saída do Rui Vitória, mas vai ser o próprio a demitir-se. A partir daí o Vieira vai buscar um treinador competente.

A época não foi preparada. Épocas mal preparadas foram o Benfica jogar com Emersons e Melgarejos no 11 inicial. Está época foi uma total ausencia e desinteresse da direcção do Benfica.

A ideia que eu tenho da escolha do treinador foi esta:
- A direcção do Benfica já estava farto das exigências do Jorge Jesus. Ele exigiu um maior ordenado e o Benfica deixou-o sair.
- O mesmo aconteceu com Lima e Maxi. Não queriam renovar contrato ou continuar a jogar pelo Benfica, façam o favor de sair. Não esperavam era facadas nas costas do Jesus e do Maxi
- A ideia da direcção foi: Temos que baixar passivo. Vamos contratar um treinador barato que irá receber menos 1/4 ou 1/5 que o Jesus receberia e que irá apostar na formação e o objectivo principal é alcançar os oitavos de final da LC para ir dinheiro para a luz.

Infelizmente a direcção do Benfica esquece-se que o Benfica serve para ganhar. Eu penso que eles não se esquecem eles não sabem.

 

Janecas

Essa conversa do fantasma do Santos já mete nojo.

Têm noção que já vamos em Dezembro praticamente?

mWo

Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 20:39
Vítor Paneira: «Os benfiquistas têm de estar com Vieira e Rui Vitória»

Sim sim e as mulheres que sofrem de violência doméstica têm que continuar ao lado dos maridos, porque sem eles não são nada.

Ó Vítor!...também tu?!  :estrelas:

Janecas

Essa conversa do fantasma do Santos já mete nojo.

Têm noção que já vamos em Dezembro praticamente?

Janecas

Temos de estar com Vieira e Vitória mas é para um jantar de despedida deles os dois.