Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

#580935
O Vieira se tivesse a mesma azia e vergonha na cara que nós temos, se mal dormisse por causa disto, já ha muito tempo que teria identificado o problema que ele mesmo criou.

Mas o orgulho de admitir e assumir os erros que cometeu parece ser superior aos interesses do Benfica.

HB

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 12:33
O Vieira se tivesse a mesma azia e vergonha na cara que nós temos, se mal dormisse por causa disto, já ha muito tempo que teria identificado o problema que ele mesmo criou.

Mas o orgulho de admitir e assumir os erros que cometeu parece ser superior aos interesses do Benfica.

Erros, quais erros? O Vieira não comete erros, apenas não marca golos...

Baron_Davis

alguma vez admite a culpa de uma escolha patética e de um plantel que, nem de perto, nem de longe, é o melhor do tugão?


perde: foge

ganha: aparece

tudo dito

mas a culpa não é dele, se as eleições fossem amanhã fazia 80%, tranquilamente

Apanha-Bolas

Ontem ouvi vários benfiquistas dizerem que o Vieira iria demitir, mais cedo ou mais tarde, o Rui Vitória. Pessoalmente não acredito que faça isso por várias razões:

- Em primeiro lugar, está o seu orgulho, Vitória foi aposta pessoal dele e o Vieira não quer mostrar que errou.
- Depois está o fantasma da demissão do Fernando Santos, demissão essa que o Vieira ainda rotula como o seu maior erro.
- E por fim as falácias que passam que o Benfica "não está tão mal como isso". A eminente passagem aos oitavos da Champions é uma chapada no antigo treinador e prova que há de facto um estrutura. A falsa aposta na formação também continua a enganar muita gente. Santos, Sanches, Teixeira, Clésio, Andrade e Guedes já foram aposta e Lindelöf e Ederson trabalham com a equipa, para não falar do Sílvio e do Paulo Lopes. Está aqui um plantel recheado com prata da casa.

pjmorce

Depois de vários resultados negativos, depois de uma muito má exibição em Alvalade e eliminação da taça, depois das primeiras contestações.... que faz o nosso caro presidente?

anuncia renovação com Gaitan... em Dezembro.

lallalalalalalaal
Oh vira oh vira oh vira virou. As voltas do vira sou eu quem as dou!
Oh vieira oh vieira oh vieira vieirou. As voltas do vieira somos nós que as levamos!
lalalala

mop62904

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 12:33
O Vieira se tivesse a mesma azia e vergonha na cara que nós temos, se mal dormisse por causa disto, já ha muito tempo que teria identificado o problema que ele mesmo criou.

Mas o orgulho de admitir e assumir os erros que cometeu parece ser superior aos interesses do Benfica.

Eu acho que ele não inteligência para ver isso...

cavpacores

Do ano passado para este só era preciso um DE, MC e PL

nada mais que isso

SLBarata

Espero ganhar ao Astana. Já estou com saudades de ver o presidente.

Despertar

Citação de: SLBarata em 24 de Novembro de 2015, 13:05
Espero ganhar ao Astana. Já estou com saudades de ver o presidente.
toma la que nao queremos que te falte nada aqui pra te sentires bem  :smokin:


iloy

Citação de: cavpacores em 24 de Novembro de 2015, 12:56
Do ano passado para este só era preciso um DE, MC e PL

nada mais que isso

quando numa équipa titular do Benfica temos um meio campo com Pizzi e talisca, um LE como eliseu, um LD como Silvio e avançados como Jimenez e Mitro esta tudo dito sobre o nivel de competencia neste clube.

Pedro84

Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Mas quem é que te disse que o Benfica deve ser gerido por opiniões de sócios?

Dizeres que há jogadores com falta de atitude só revela que és cego. E falta de confiança? Em que sentido? E porquê?

O caminho a seguir é este? Mas que caminho, fdx? O do insucesso?

redfox1904

A levar baile do JJ.....
A aposta na formação resume-se a dois jogadores porque os titulares ou saiu (maxi) ou se lesionou (Salvio)....
Razão tinha o do norte quando, no género do rei vai nu, disse que era o JJ que te segurava e não o contrário....

Shoky

Nas horas de merda manda o Rui Costa dar a cara.

Que falta de vergonha...foda se.
Que cobardolas.

mop62904

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Mas quem é que te disse que o Benfica deve ser gerido por opiniões de sócios?

Dizeres que há jogadores com falta de atitude só revela que és cego. E falta de confiança? Em que sentido? E porquê?

O caminho a seguir é este? Mas que caminho, fdx? O do insucesso?

Não teoria até é mas na prática é diferente...

cristao69


Toda e máxima confiança no Presidente.