Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 22:23
Citação de: Bryan. em 24 de Novembro de 2015, 21:51
Com Jorge Jesus éramos tri-campeões.

Ofereceram-te o tri e recusaste.

Demite-te.

E com o Mourinho éramos campeões europeus.

Vivem agarrados a memórias de um passado recente, o que é que se ganha com isso.

Isto escrito por alguém que ainda recorre ao Vale e Azevedo!

J074_RiP

Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 03:30
Citação de: HB em 25 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: Han em 24 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:07
Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

Acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. Pelo menos mais um mandato ele vai fazer.

Acho salutar que apareçam várias candidaturas fortes, com pessoas credíveis e projectos concretos para dinamizar e desenvolver mais o Benfica.

Uma candidatura alternativa tem muito espaço de manobra para apresentar um projecto simultaneamente aliciante e diferente do actual. Há imensas coisas que podiam ser feitas, a todos os níveis (ideias não faltam).

Mas como não há qualquer movimentação nesse sentido presumo que toda a gente ou está bastante satisfeita com o rumo actual ou acha que não tem capacidade para fazer melhor.

O único espaço que uma candidatura alternativa tem é para ser humilhada e ofendida durante a campanha, com apelidos de garotões, oportunistas, abutres, libelinhas entre tantos outros, e depois humilhada novamente nas urnas com um resultado final que já todos sabem à partida qual vai ser.

Se o Vilarinho tivesse essa mentalidade de florzinha de estufa ainda hoje o Vale Tudo era Presidente, nas distritais.

Não me recordo do Vale e Azevedo ter antecipado as eleições, de se ter recusado ir a debate ou de ver capas de jornais a dizer que Vilarinho queria vender o Benfica aos espanhóis.
Mas em abono da verdade diga-se que quer Vilarinho quer Vale e Azevedo tinham números de sócio do Benfica verdadeiros, não tiveram necessidade de falsear um número.

RED_1904

Citação de: Perth em 25 de Novembro de 2015, 02:44
Citação de: crowseye em 25 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: Portuguese Giants em 25 de Novembro de 2015, 00:26
Pergunta parva: O Fernando Tavares pode-se candidatar ou tem algum impedimento?

Tirando-o a ele, não estou a ver mais ninguém.

O Rui Costa já se poderá candidatar para o ano, mas não estou a ver...

O único impedimento é a amazide que tem com o lfv, ele têm família e não quer ver o seu nome arrastado para lama pelos lacaios do lfv.
Qual amizade?

O Fernando Tavares conhece o Luis Filipe há mais de 40 anos.

Agora, amigos ? Já lá vai o tempo.

RED_1904

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 18:13
Fala-se muito mandam-se muitas postas de pescada, invade-de o Seixal , mas alternativas não vejo nenhumas, devem estar á espera que apareça um Dom Sebastião numa manhã de nevoeiro á porta do estádio da luz.

Digamos, que a decisão norte-coreana não ajudou.

izlek

Não consigo decidir o que é pior, achar que com este "treinador" e sem reforços, dignos desse nome, chegava para o tri ou se simplesmente abdicamos de lutar por ele.


Em qualquer dos casos obrigado Vieira.

osanto

O vieira está para o Benfica como o Alberto estava para a Madeira.

Este só sai do Benfica quando ele quiser.

Eu não acredito q sejam os sócios que mandam.

RodrigoVivo

LFV larga as casas do Benfica e dá a cara!

nintendo1

Ouvi dizer que o nosso presidente continua escondido que nem um rato no balneario de alvalade. Olha se calhar ainda está a necessitar de usar as piscinas dos defecientes.

J074_RiP

Citação de: nintendo1 em 25 de Novembro de 2015, 08:59
Ouvi dizer que o nosso presidente continua escondido que nem um rato no balneario de alvalade. Olha se calhar ainda está a necessitar de usar as piscinas dos defecientes.

Ou podia ficar por lá, só se estragava uma casa.

Despertar

temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

RS14


Laparo

Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

BenficaSetsFire

Então, agora não há entrevistas e documentários oh fanfarrão? Agora que se perde é só empurrar o Rui Costa para o barulho enquanto tu te prestas ao papel habitual de rato e te escondes como um.

É incrível como ainda há adeptos que comem isto, absolutamente incrível.

Despertar

Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:30
Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

pela maneira como se prevê o futuro desportivo e os resultados da estrutura sem o JJ, palpita-me que vais ter o teu desejo, cada vez mais um RC interventivo.
O LFV estava farto de protagonismo, vai-se guardar pro proximo titulo quando chama o Nuno Luz de novo ao Seixal

:police: :police: :police: :police:

J074_RiP

Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:30
Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

Agora a culpa do rui encostado ser um boneco é do joelhos! Boa, sempre a inovar!
É que mesmo que isso fosse verdade só tornaria ainda mais ridículo o regime de lfv.