Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joao12soares

Bem, agora veja lá se contrata alguns jogadores de qualidade em Janeiro, ir aos oitavos da champions com este plantel é pedir para ser humilhado.

Antonio Vermelho

Citação de: Rumoao38 em 25 de Novembro de 2015, 20:13
Carta aberta ao nosso presidente,

Boa noite,
Desculpe estar a chatear  mas para quem sente o Benfica como eu esta situação é bastante grave. Você e o resto da direção estão a tentar defender o indefensável. Acho que o Rui vitória é dos nossos. Adepto fervoroso. Empenhado. Esforçado. Mas simplesmente falta lhe muito brio e sentido tactico. Desde quando é que se tenta defender um empate em astana em vez de tentar ganhar? Desde quando se põe um médio defensivo e se tira um avançado quando se está empatado?
Depois não se admire com comentários como o do carcela hoje. Realmente não há comentários para uma tão pouca ambição de um treinador num clube como este. A falta de ideias desta equipa é gritante. A falta de coesão é gritante. A fora de forma de alguns jogadores é (pasme-se) gritante. Mais uma vez. Não tente fugir do que não dá para fugir. Isto assim não pode continuar. Como já disse fez muito pelo Benfica. Pode se sentir orgulhoso por isso. Contudo, o orgulho também pode ser o pior inimigo do homem. No Benfica há que ser grande mas humilde. Há que reconhecer erros de casting. O Rui vitória nota se cada vez mais que é um deles.
Sinceramente faz me confusão que passemos de bicampeões a jogar como estamos a jogar. E não venha com a conversa da transição para a formação que já se viu que em parte a culpa é sua ao não ter dado as mesmas condições ao RV que deu a outros.
Gostava que lesse isto e que pensasse que isto é a opinião generalizada daqueles que o confiaram o lugar. Daqueles que é porta voz.
Pense bem.

Estou aqui entre o elogio à mensagem e a crítica. É que foi prometido que a estrutura é que era o garante de sucesso. Qualquer que fosse o treinador, a estrutura é que trataria de permitir ganhar. Um pouco ao estilo do "não está cá o Jorge, treina o Rui que é a mesma coisa". Até na expressão dessa ideia há um pouco de JJ, com a história do "Manel e do Jaquim". Às tantas, o JJ nem foi o autor de tal frase, mas antes a estrutura, essa coisa etérea que não se vê, nem se sente, mas que dizem que existe e que faz o Benfica ganhar.

Garanto que não tenho interesse nenhum em divergir do pensamento expresso pela sua mensagem, mas não sei se devo aderir ou discordar, em função daquela coisa da "estrutura".

Portanto, ou é o treinador que é fraco ou é a estrutura que anda a dormir. Ou ambas as coisas... :confused:

Red Eyes

Citação de: Rumoao38 em 25 de Novembro de 2015, 22:42
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 20:55
Citação de: Rumoao38 em 25 de Novembro de 2015, 20:13
Carta aberta ao nosso presidente,

Boa noite,
Desculpe estar a chatear  mas para quem sente o Benfica como eu esta situação é bastante grave. Você e o resto da direção estão a tentar defender o indefensável. Acho que o Rui vitória é dos nossos. Adepto fervoroso. Empenhado. Esforçado. Mas simplesmente falta lhe muito brio e sentido tactico. Desde quando é que se tenta defender um empate em astana em vez de tentar ganhar? Desde quando se põe um médio defensivo e se tira um avançado quando se está empatado?
Depois não se admire com comentários como o do carcela hoje. Realmente não há comentários para uma tão pouca ambição de um treinador num clube como este. A falta de ideias desta equipa é gritante. A falta de coesão é gritante. A fora de forma de alguns jogadores é (pasme-se) gritante. Mais uma vez. Não tente fugir do que não dá para fugir. Isto assim não pode continuar. Como já disse fez muito pelo Benfica. Pode se sentir orgulhoso por isso. Contudo, o orgulho também pode ser o pior inimigo do homem. No Benfica há que ser grande mas humilde. Há que reconhecer erros de casting. O Rui vitória nota se cada vez mais que é um deles.
Sinceramente faz me confusão que passemos de bicampeões a jogar como estamos a jogar. E não venha com a conversa da transição para a formação que já se viu que em parte a culpa é sua ao não ter dado as mesmas condições ao RV que deu a outros.
Gostava que lesse isto e que pensasse que isto é a opinião generalizada daqueles que o confiaram o lugar. Daqueles que é porta voz.
Pense bem.

Bom post.
Agradeço!
Já eu preferia uma boa posta.
Mirandesa. :drool:

BoaVida

Agora gasta-o mal gasto, como costumas...

Jonny-Venezuela

Carta aberta ao nosso presidente

Vai-te embora.

rotepa

Com estes milhões ja vai poder brincar de novo.

guzzo


zizou

Com a passagem aos oitavos,já não precisamos de vender em janeiro. ::)

BlankFile

Citação de: zizou em 26 de Novembro de 2015, 02:19
Com a passagem aos oitavos,já não precisamos de vender em janeiro. ::)

Eu quero é ver reforços a entrar.

"O mercado corre a nosso favor..."

HJDK

Lateral-esquerdo e um médio é que está de gesso. Ainda vem mais um ponta de lança.

Cloughie

Fui à procura de um tópico do RGS para mandar uma postadela sobre o abjecto que está n'A Bola... e encontrei os tópicos do Carlos, aquele que queria comprar o Benfica.

Talvez estivéssemos melhor servidos.

izlek

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 03:41
Fui à procura de um tópico do RGS para mandar uma postadela sobre o abjecto que está n'A Bola... e encontrei os tópicos do Carlos, aquele que queria comprar o Benfica.

Talvez estivéssemos melhor servidos.

qual Carlos?

Cloughie

Citação de: izlek em 26 de Novembro de 2015, 04:00
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 03:41
Fui à procura de um tópico do RGS para mandar uma postadela sobre o abjecto que está n'A Bola... e encontrei os tópicos do Carlos, aquele que queria comprar o Benfica.

Talvez estivéssemos melhor servidos.

qual Carlos?

Este Carlos. :rir:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/candidatura-a-proprietario-do-slbbenfica-57659/
http://serbenfiquista.com/forum/geral/em-relacao-ao-post-candidatura-a-proprietario-do-slbbenfica/

PS: Penso que não tem mal nenhum colocar isto aqui, até porque os tópicos estão fechados. Mas se tiver eu tiro.

izlek

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 04:06
Citação de: izlek em 26 de Novembro de 2015, 04:00
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 03:41
Fui à procura de um tópico do RGS para mandar uma postadela sobre o abjecto que está n'A Bola... e encontrei os tópicos do Carlos, aquele que queria comprar o Benfica.

Talvez estivéssemos melhor servidos.

qual Carlos?

Este Carlos. :rir:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/candidatura-a-proprietario-do-slbbenfica-57659/
http://serbenfiquista.com/forum/geral/em-relacao-ao-post-candidatura-a-proprietario-do-slbbenfica/

PS: Penso que não tem mal nenhum colocar isto aqui, até porque os tópicos estão fechados. Mas se tiver eu tiro.

ahahah já estava a dar voltas à cabeça pensei que me tinham escapado as notícias de um potencial comprador

BELHA GUARDA

Estou curioso para saber o que vai fazer com os 22.5M€ de receita da CL....

Não vás buscar um defesa esquerdo em condições e um centro campista que não é preciso