Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Existe mais que um Benfica no Mundo??

É que me parece que alguém anda a ver outro....ou então existe um Benfica de outro mundo na cabeça de alguém  :whistle2:

BELHA GUARDA

Citação de: J074_RiP em 27 de Novembro de 2015, 14:00
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 13:42


Reconhecimento justo e merecido.

Acho mal, merece no mínimo o prémio de gestor do milénio, não é qualquer um que desfaz uma equipa daquelas em 2 anos e transforma num misto de pinos e gajos que não sabem o que hão-de fazer dentro de campo.

Devia receber também o prémio de gestor da empresa de autocarros que traz as carradas de jogadores ( se é que se podem chamar disso ) todas as épocas

LeandroSLB

Parece que esteve taco a taco com o Ricardo Salgado pelo prémio.

FP3


Theroux

#581359
Citação de: J074_RiP em 27 de Novembro de 2015, 14:00
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 13:42


Reconhecimento justo e merecido.

Acho mal, merece no mínimo o prémio de gestor do milénio, não é qualquer um que desfaz uma equipa daquelas em 2 anos e transforma num misto de pinos e gajos que não sabem o que hão-de fazer dentro de campo.

Cuidados a ter

A seguir, estão descritas algumas coisas que pode fazer para ajudar a curar mais depressa a ruptura de lidamentos. Também pode evitar futuras rupturas (recaídas):

Não volte a postar, ou a qualquer outro exercício mental pesado, até estar livre das dores e o seu médico autorizar.

Comece a exercitar-se lentamente, como por exemplo fazendo um Sudoku, quando os médicos autorizarem. Faça sempre exercícios de alongamentos mentais antes de ir voltar a fazer login ou de praticar actividades que exijam esforço mental. Isto liberta os neurónios e o sistema nervoso, o que diminui o esforço sobre os lidamentos. O seu médico pode ensinar-lhe alguns exercícios bons para os alongamentos mentais.

Pergunte ao seu médico se pode tratar as sinapses mais fracas com uma aspirina, antes de voltar a raciocinar. Contacte o seu médico se a cabeça estiver muito inchada ou as dores aumentarem.

Procure imediatamente ajuda se além do cérebro os dedos das mãos ou dos pés estiver fria ou dormente.

J074_RiP


FP3

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 14:30
Citação de: J074_RiP em 27 de Novembro de 2015, 14:00
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 13:42


Reconhecimento justo e merecido.

Acho mal, merece no mínimo o prémio de gestor do milénio, não é qualquer um que desfaz uma equipa daquelas em 2 anos e transforma num misto de pinos e gajos que não sabem o que hão-de fazer dentro de campo.

Cuidados a ter

A seguir, estão descritas algumas coisas que pode fazer para ajudar a curar mais depressa a ruptura de lidamentos. Também pode evitar futuras rupturas (recaídas):

Não volte a postar, ou a qualquer outro exercício mental pesado, até estar livre das dores e o seu médico autorizar.

Comece a exercitar-se lentamente, como por exemplo fazendo um Sudoku, quando os médicos autorizarem. Faça sempre exercícios de alongamentos mentais antes de ir voltar a fazer login ou de praticar actividades que exijam esforço mental. Isto liberta os neurónios e o sistema nervoso, o que diminui o esforço sobre os lidamentos. O seu médico pode ensinar-lhe alguns exercícios bons para os alongamentos mentais.

Pergunte ao seu médico se pode tratar as sinapses mais fracas com uma aspirina, antes de voltar a raciocinar. Contacte o seu médico se a cabeça estiver muito inchada ou as dores aumentarem.

Procure imediatamente ajuda se além do cérebro os dedos das mãos ou dos pés estiver fria ou dormente.


MFMoedas

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Novembro de 2015, 14:03
Existe mais que um Benfica no Mundo??

É que me parece que alguém anda a ver outro....ou então existe um Benfica de outro mundo na cabeça de alguém  :whistle2:

Isto não foi há 15 anos:



Merit when merit is due. Não temos assim tantas oportunidades para dizer bem de LFV, há que aproveitar.

Maldini

Citação de: mfmoedas em 27 de Novembro de 2015, 14:41
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Novembro de 2015, 14:03
Existe mais que um Benfica no Mundo??

É que me parece que alguém anda a ver outro....ou então existe um Benfica de outro mundo na cabeça de alguém  :whistle2:

Isto não foi há 15 anos:



Merit when merit is due. Não temos assim tantas oportunidades para dizer bem de LFV, há que aproveitar.

Esta é uma realidade bem recente e que devemos aplaudir, mesmo que o papel de LFV nas modalidades seja o orçamental...

devemos dar mérito quando o tem ... e devemos criticar abertamente quando tem de ser criticado ...

cristao69


MAGICAL ONE

gestor... empresa... marca... :clap1:

presidente... clube... títulos... ::)

RS14


FranciscoSilva

Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: mfmoedas em 27 de Novembro de 2015, 14:41
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Novembro de 2015, 14:03
Existe mais que um Benfica no Mundo??

É que me parece que alguém anda a ver outro....ou então existe um Benfica de outro mundo na cabeça de alguém  :whistle2:

Isto não foi há 15 anos:



Merit when merit is due. Não temos assim tantas oportunidades para dizer bem de LFV, há que aproveitar.

Esta é uma realidade bem recente e que devemos aplaudir, mesmo que o papel de LFV nas modalidades seja o orçamental...

devemos dar mérito quando o tem ... e devemos criticar abertamente quando tem de ser criticado ...

Vou dar aqui um bitaite recorrente da minha pessoa. Não sou apoiante de LFV, e gostaria que ele fosse substituído já nas próximas eleições...

Mas acho alguma piada ao seguinte facto: falhanço no futebol -> culpa de LFV, má gestão, etc.
Enorme Sucesso transversal a todas as modalidades -> papel de LFV é apenas orçamental.

Sejamos coerentes. LFV tem muito mérito em muitos aspectos, e merece o reconhecimento. Não deixa de ser um presidente aquém do que se pretende para o Benfica.

Red_Soul

Citação de: cristao69 em 27 de Novembro de 2015, 14:45
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 13:42


Reconhecimento justo e merecido.

Prémio mais que meritório para LFV.
Para o ano que vem também penso que será candidato. Geriu tão bem o planeamento desta época, que conseguiu ressuscitar os mortos (Sporting) na luta pelo título.

Juan Mata

#581369
Acho que os benfiquistas deviam fazer uma OPA ao clube.