Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:56
Sustentabilidade? Tantos negócios mal feitos,tanta comissão paga em jogadores que não valem um chavo... E porque ofereceu 6 milhões a Jesus quando soube que ia para o Sporting,já não interessava a sustentabilidade? Não sei como há gente que acredita nisto...
Temos que ir alimentando o monstro (leia-se jorge mendes) por isso se deu 9M por 50% do passe dum jogador com 1 golo, para que se possam fazer vendas como os packs 15M (que não me acredito que tenham sido esses valores).
Continuo a crer que a canonização de Vale e Azevedo será feito por aquele que agora nos preside.

O homem já se redimiu dos seus pecados ele agora é sacristão na Carregueira.
Não acredito que se contente com tão baixo cargo na cadeia eclesiástica, o Vale era muito ambicioso, pode ter perdido muita coisa mas a ambição deve estar lá toda.

Está a fazer o tirocínio para chegar a papa.

Breaking Bad

Citação de: Bethinho em 29 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: Breaking Bad em 29 de Novembro de 2015, 00:02
mais um discurso de atirar "merda" para os olhos dos adeptos.  Tipico discurso para quem ja se deu de conta que fez merda, e agora ja esta a sacudir agua do capote para desculpar o fracasso desportivo.
E so ver a opiniao de muitos Benfiquistas em que dizem que nao importa se nao ganhar-mos nada,  porque a aposta nos jovems da formacao vale como titulos.

Um clube que nao ganha titulos nao garante sustentabilidade e essa e  a realidade do tugao.

porra,quem diz isso?
este e um deles.    O ator Joaquim de Almeida.

"Não sei se vamos ou não ganhar o Campeonato. Mas se não ganharmos não vou ficar desiludido porque pelo menos ganhámos jogadores novos. Há uma série de miúdos da formação do Benfica que estou a gostar de ver jogar. Jogadores que o Jorge Jesus não utilizava e em quem não apostava. Acho que é uma política correta apostar na prata da casa em vez de apostar em sul-americanos que custam rios de dinheiro", disse hoje Joaquim à A BOLA.

Schuldiner

#581612
Citação de: devic em 28 de Novembro de 2015, 23:58
CitaçãoMuitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar

No MaisTabaco, sobre "as opções que hoje estamos a tomar", dizem que é relativo aos direitos televisivos. O presidente está tentado a vender novamente os direitos a um novo canal de desporto (meo) por um valor colossal.
Vale o que vale... e vindo destes matrecos não vale grande coisa.

No verão disse que caso Vieira desinvestisse no plantel que seria sempre por causa da BTV, eu creio que é mais por outras razões e não pela que referes, creio que "pouparam" dinheiro em transferências para lutar em força por certos direitos televisivos. Por exemplo os direitos da Premier League terão que ser renovados em 2016 correto? Para tal é preciso ter algum dinheiro de lado, a SportTv vai tentar recuperar isso à força.

Ainda há a luta interna com a Olivedesportos pelos direitos televisivos do campeonato português. Para lutarmos nestas frentes, sem a torneira do BES e sem os fundos de investimento, será preciso contenção financeira nos gastos para haver reservas que permitam a luta nessas áreas.

Seja como for, quando se contratam Taarabts, Carcelas, Bilal, Andrade, Jiménez, César e outros pelos valores que foram, fora salários é óbvio que assim ainda mais difícil fica de corrigir as debilidades que o plantel tem, tivesse havido mais critério nesses gastos e já podíamos ter perfeitamente o defesa esquerdo e médio box2box. Portanto não me parece que a BTV seja o problema e sim apenas uma condicionante.

Jonny-Venezuela

«Ano será decisivo para garantir a sustentabilidade e o futuro do clube» - Luís Filipe Vieira

Quere dizer que o gajo tem 13 anos alì e agora è que este ano è decisivo para garantir a sustentabilidade e o futuro do clube??


mort3santa

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: devic em 28 de Novembro de 2015, 23:58
CitaçãoMuitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar

No MaisTabaco, sobre "as opções que hoje estamos a tomar", dizem que é relativo aos direitos televisivos. O presidente está tentado a vender novamente os direitos a um novo canal de desporto (meo) por um valor colossal.
Vale o que vale... e vindo destes matrecos não vale grande coisa.

No verão disse que caso desinvestisse no plantel que seria sempre por causa da BTV, eu creio que é mais por outras razões e não pela que referes, creio que "pouparam" dinheiro em transferências para lutar em força por certos direitos televisivos. Por exemplo os direitos da Premier League terão que ser renovados em 2016 correto? Para tal é preciso ter algum dinheiro de lado, a SportTv vai tentar recuperar isso à força.

Ainda há a luta interna com a Olivedesportos pelos direitos televisivos do campeonato português. Para lutarmos nestas frentes, sem a torneira do BES e sem os fundos de investimento, será preciso contenção financeiro nos gastos para haver reservas que permitam a luta nessas áreas.

Seja como for, quando se contratam Taarabts, Carcelas, Bilal, Andrade, Jiménez, César e outros pelos valores que foram, fora salários é óbvio que assim ainda mais difícil fica de corrigir as debilidades que o plantel tem, tivesse havido mais critério nesses gastos e já podíamos ter perfeitamente o defesa esquerdo e médio box2box. Portanto não me parece que a BTV seja o problema e sim apenas uma condicionante.
Muito honestamente, e uma vez que nunca seremos capazes de transmitir os nossos jogos fora, não me importava nada que isso fosse avante. Ficando a BTv com programações incidentes sobre jogos das camadas jovens/equipa B e modalidades. Ligas espanholas e inglesas, não sei até que ponto seremos capazes de ter retorno com uma mensalidade tão baixa.

minimix

Citação de: mort3santa em 29 de Novembro de 2015, 00:30
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: devic em 28 de Novembro de 2015, 23:58
CitaçãoMuitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar

No MaisTabaco, sobre "as opções que hoje estamos a tomar", dizem que é relativo aos direitos televisivos. O presidente está tentado a vender novamente os direitos a um novo canal de desporto (meo) por um valor colossal.
Vale o que vale... e vindo destes matrecos não vale grande coisa.

No verão disse que caso desinvestisse no plantel que seria sempre por causa da BTV, eu creio que é mais por outras razões e não pela que referes, creio que "pouparam" dinheiro em transferências para lutar em força por certos direitos televisivos. Por exemplo os direitos da Premier League terão que ser renovados em 2016 correto? Para tal é preciso ter algum dinheiro de lado, a SportTv vai tentar recuperar isso à força.

Ainda há a luta interna com a Olivedesportos pelos direitos televisivos do campeonato português. Para lutarmos nestas frentes, sem a torneira do BES e sem os fundos de investimento, será preciso contenção financeiro nos gastos para haver reservas que permitam a luta nessas áreas.

Seja como for, quando se contratam Taarabts, Carcelas, Bilal, Andrade, Jiménez, César e outros pelos valores que foram, fora salários é óbvio que assim ainda mais difícil fica de corrigir as debilidades que o plantel tem, tivesse havido mais critério nesses gastos e já podíamos ter perfeitamente o defesa esquerdo e médio box2box. Portanto não me parece que a BTV seja o problema e sim apenas uma condicionante.
Muito honestamente, e uma vez que nunca seremos capazes de transmitir os nossos jogos fora, não me importava nada que isso fosse avante. Ficando a BTv com programações incidentes sobre jogos das camadas jovens/equipa B e modalidades. Ligas espanholas e inglesas, não sei até que ponto seremos capazes de ter retorno com uma mensalidade tão baixa.
Tira-lhe tu os jogos do Benfica em casa e vais ver com quantos assinantes fica a BTV, mesmo com a liga Inglesa e Espanhola

Schuldiner

Citação de: markovic32 em 29 de Novembro de 2015, 00:12
Independentemente do que Luís Filipe Vieira diz do projeto e treinador,de uma coisa tenho a certeza: Quando a posição na  tabela classificativa começar a ficar bem negra,e o 3  lugar longe,ele aí vai despedir o treinador,com medo que lhe fujam os milhões da Champions . Só é pena que essa acção surja tardiamente,pois já se apercebeu o que é o actual treinador e um dia a mais com ele é um dia perdido. O Benfica não é um clube de 4 lugar,e claro que todos os accionistas e patrocinadores vão também começando a fazer alguma pressão...

Os milhões da champions se calhar já fugiram. Basta termos azar no sorteio do terceiro round de qualificação e depois no playoff, isto se passarmos, e como se isso não fosse o suficiente, temos um presidente que tem por hábito esperar até à última por reforços no mercado de verão e definir o plantel, isso aliado a jogos de pré eliminatória de champions tem tudo para correr mal.



Nós vamos cair no coeficiente, o terceiro lugar vai passar a dar acesso apenas ao terceiro round e se a Russia nos apanhar pior ainda, perdemos um spot para a LC, ficámos só com um apuramento direto para a fase de grupos e o segundo classificado tem que ir ao terceiro round de qualificação.

Muito da estratégia do Sporting e Porto este ano está a passar por isto, antecipar a queda de coeficiente da liga na UEFA, estão a prevenir-se, e aposto que na "estruruta" ninguém se lembrou deste pormenor, tal é a competência.

12M para o galheiro não tenho duvidas, o Vieira ultrapassou o seu Princípio de Peter e entramos logo em Lei de Murphy e agora o que tiver que correr mal, vai correr mal e ainda pior.

Schuldiner

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2015, 00:27
«Ano será decisivo para garantir a sustentabilidade e o futuro do clube» - Luís Filipe Vieira

Quere dizer que o gajo tem 13 anos alì e agora è que este ano è decisivo para garantir a sustentabilidade e o futuro do clube??



É uma frase velha e usada vezes demais, mas a maioria continua a cair na esparrela.

cwally

Ó Luís, essas frases bonitas podiam pegar nos primeiros 4 anos, agora se estamos outra vez nessa posição então a responsabilidade é tua!

E se a tal "estratégia decisiva" para o futuro do clube passa por contratar Taarabt, Bilal e o resto do Pizzi então estamos muito mal...


Ramiro Lopes

Surreal como se este senhor fosse competente, o tri era praticamente certo. Assim é praticamente uma miragem.

l30862

Falando apenas de gestão desportiva (no futebol) a época até ao momento tem sido um desastre...E acho q já todos tinhamos a noção de que não ia ser fácil, mas isto está ainda pior do que era expectável...Deixar fugir o treinador bi-campeão, com 6 anos de casa e no pico da sua carreira para o rival é tudo menos estratégia e mudança de paradigma, é simplesmente incompetência. Ainda por cima, daquilo que se sabe, o Judas foi quase expulso, o que ainda piora tudo.
Fomos buscar o RV, para substituir um treinador como o JJ em vez de assumirmos o erro e gastarmos mais um pouco e ir buscar um com provas dadas.
Durante toda a pré-epoca era clarissimo que precisavamos de um médio (nº8) e de um defesa esquerdo. Nem vê-los...e como se já tivessemos excesso de qualidade, mandamos o Marçal embora. Tinhamos cá o Jonathan que na pre-epoca mostrou serviço e dava um bom suplente e quem sabe um substituto do lima...gastamos 9 milhões num PL, apenas por 50% do passe, e mandamos o Jonathon embora, isto quando já tinhamos o Mitro.
Depois, houve alguma mente brilhante, que decidiu que era uma excelente ideia assinar um contrato de 5 anos com um dos jogadores mais problemáticos que existe (pior só o Shikabala) a pagar-lhe balúrdios, refiro-me obviamente ao Taarabt. Deste menino, até ver, nada.
Para alguém, como eu, que percebe o mínimo de futebol, não faria qualquer tipo de sentido tomar alguma destas decisões ou ainda pior, todas elas.
Não contratamos um médio ou um def esq por falta de dinheiro? Por falta de jogadores disponiveis? Então se gastámos 9 milhões por 50 % de um PL?!!
Estas decisões mais me parecem tiros no escuro do que estratégia ou mudança de paradigma.
Custa-me muito criticar tanto o Benfica, clube do meu coração, mas infelizmente não dá para continuar a apoiar decisões deste tipo.

Keiroxes

Se ja poucas duvidas tinha, com este discurso da treta, ficou tudo muito mais clarinho, nada vamos ganhar esta época e financeiramente estamos de gatas, toca a votar Vieira o Salvador.

Pontix

Quando começa a falar de gestao e 'sustentabilidade' e não do que dará para nos dar mais hipóteses na luta por títulos, já sabemos que uma tempestade de areia nos vem em direcção aos olhos. No princípio ia dar as mesmas condições a RV e agora vem com esta..

Badge

"Este é um ano de mudança".

Começou a lavagem cerebral.

Theroux

Foi totalmente transparente ao fazer estas alterações ANTES das eleições.

Assim, quem discorda do rumo traçado tem todo o tempo do mundo para apresentar uma alternativa. Tudo o resto é a mesma conversa da treta de sempre, as últimas épocas falam por si.