Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 22:20
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2015, 22:10
"Quando tomamos decisões, não o fazemos por capricho ou de forma leviana. Fazemo-lo em função daquilo que acreditamos ser o melhor para o Benfica. É para isso que trabalhamos. Muitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar", indicou.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-e-um-ano-decisivo-para-a-sustentabilidade-do-benfica-989863.html


Ler isto, até me dá a volta ao estômago. Dizer que o Rui Vitória é uma opção sustentável para o futuro do Benfica... é gozar com a cara dos sócios e dos adeptos do clube. Este presidente é cada vez mais um sabotador profissional.
Ele não está a falar do Rui Vitória, o Rui Vitória é apenas um peão no meio disto tudo.

Quando refere, "opções" no discurso que profere, parto do princípio que uma dessas opções que decidiu escolher para o futuro do Benfica é o treinador actual. Se assinou um contrato de 3 épocas com ele, é porque acredita minimamente que ficará durante esse período de tempo. Eu nem quero acreditar em tal cenário, para não ficar doente.

Peão ou não... tem que sair do Benfica o mais rapidamente possível. Não se admite que o Benfica tenha recuado 15 ou 20 anos no tempo em termos de futebol jogado e resultados.
Ele assinou com ele por 3 anos como poderia ter assinado por 5, fica enquanto acharem que deve ficar. É um treinador barato e a prazo desde o inicio.

O Benfica desinvestiu bastante, tem um plantel com carências e criou uma necessidade forçosa de os putos se assumirem. Está errado? Está, mas é o que temos e teremos.

Errado? Estava na cara há muito tempo que era essa a noção de LFV de aposta nos jovens da formação.

Ricardo Maia

Sustentabilidade? Tantos negócios mal feitos,tanta comissão paga em jogadores que não valem um chavo... E porque ofereceu 6 milhões a Jesus quando soube que ia para o Sporting,já não interessava a sustentabilidade? Não sei como há gente que acredita nisto...

JPSilva

Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:56
Sustentabilidade? Tantos negócios mal feitos,tanta comissão paga em jogadores que não valem um chavo... E porque ofereceu 6 milhões a Jesus quando soube que ia para o Sporting,já não interessava a sustentabilidade? Não sei como há gente que acredita nisto...

Cola tanto o discurso da sustentabilidade como o discurso anual de "temos de cortar" quando todos os anos voltava o mesmo investimento. Este ano apenas reduziu porque tem 2 campeonatos no bucho a fazerem efeito.

devic

CitaçãoMuitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar

No MaisTabaco, sobre "as opções que hoje estamos a tomar", dizem que é relativo aos direitos televisivos. O presidente está tentado a vender novamente os direitos a um novo canal de desporto (meo) por um valor colossal.
Vale o que vale... e vindo destes matrecos não vale grande coisa.

JPSilva

Citação de: devic em 28 de Novembro de 2015, 23:58
CitaçãoMuitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar

No MaisTabaco, sobre "as opções que hoje estamos a tomar", dizem que é relativo aos direitos televisivos. O presidente está tentado a vender novamente os direitos a um novo canal de desporto (meo) por um valor colossal.
Vale o que vale... e vindo destes matrecos não vale grande coisa.

Pois parece-me a via mais lógica, o caminho da BTV estaria sempre condenado a longo prazo.

Breaking Bad

mais um discurso de atirar "merda" para os olhos dos adeptos.  Tipico discurso para quem ja se deu de conta que fez merda, e agora ja esta a sacudir agua do capote para desculpar o fracasso desportivo.
E so ver a opiniao de muitos Benfiquistas em que dizem que nao importa se nao ganhar-mos nada,  porque a aposta nos jovems da formacao vale como titulos.

Um clube que nao ganha titulos nao garante sustentabilidade e essa e  a realidade do tugao. 


minimix

Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:56
Sustentabilidade? Tantos negócios mal feitos,tanta comissão paga em jogadores que não valem um chavo... E porque ofereceu 6 milhões a Jesus quando soube que ia para o Sporting,já não interessava a sustentabilidade? Não sei como há gente que acredita nisto...
Temos que ir alimentando o monstro (leia-se jorge mendes) por isso se deu 9M por 50% do passe dum jogador com 1 golo, para que se possam fazer vendas como os packs 15M (que não me acredito que tenham sido esses valores).
Continuo a crer que a canonização de Vale e Azevedo será feito por aquele que agora nos preside.

mWo

O discurso dele fez-me lembrar o discurso que o meu irmão mais novo fez à minha Mãe antes de reprovar no 9º ano.

"Oh Mãe, se calhar vou reprovar na escola, mas eu esforcei-me muito para passar. Eu para o ano tento outra vez mas com mais vontade está bem?"

Breaking Bad

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2015, 00:00
Citação de: devic em 28 de Novembro de 2015, 23:58
CitaçãoMuitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar

No MaisTabaco, sobre "as opções que hoje estamos a tomar", dizem que é relativo aos direitos televisivos. O presidente está tentado a vender novamente os direitos a um novo canal de desporto (meo) por um valor colossal.
Vale o que vale... e vindo destes matrecos não vale grande coisa.

Pois parece-me a via mais lógica, o caminho da BTV estaria sempre condenado a longo prazo.
explica la isso?   
Eu acho que e o contrario.  Com o Benfica na BTV e com o aumento de mais conteudos(inglesa, italiana e francesa, ufc agora e continuar a adiquirar as outras)  o Benfica no longo prazo ficava com o "monopolio" que a sporttv tinha antes, e controlava o seu proprio destino. 
E com isso era ver o Benfica a facturar muito mais dinheiro,  e os rivais iam ficar a "mamar" na quinta pata do cavalo. 

Assim vender a Meo.  e como o patrocinio que a meo tinham antes com eles e o mesmo com a sporttv em que depois vamos ver o fcp e scp a fazerem grandes contratos a nossa custa.

E so ver como eles passado quase meia epoca ainda nao arranjaram patrocinador,  so ai se ve a "pseudo-grandeza" deles.

Laparo

Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:56
Sustentabilidade? Tantos negócios mal feitos,tanta comissão paga em jogadores que não valem um chavo... E porque ofereceu 6 milhões a Jesus quando soube que ia para o Sporting,já não interessava a sustentabilidade? Não sei como há gente que acredita nisto...
Temos que ir alimentando o monstro (leia-se jorge mendes) por isso se deu 9M por 50% do passe dum jogador com 1 golo, para que se possam fazer vendas como os packs 15M (que não me acredito que tenham sido esses valores).
Continuo a crer que a canonização de Vale e Azevedo será feito por aquele que agora nos preside.

O homem já se redimiu dos seus pecados ele agora é sacristão na Carregueira.

Bethinho

Citação de: Breaking Bad em 29 de Novembro de 2015, 00:02
mais um discurso de atirar "merda" para os olhos dos adeptos.  Tipico discurso para quem ja se deu de conta que fez merda, e agora ja esta a sacudir agua do capote para desculpar o fracasso desportivo.
E so ver a opiniao de muitos Benfiquistas em que dizem que nao importa se nao ganhar-mos nada,  porque a aposta nos jovems da formacao vale como titulos.

Um clube que nao ganha titulos nao garante sustentabilidade e essa e  a realidade do tugao.

porra,quem diz isso?

SLBernardo

Discursou porque . . foi inaugurar mais uma casa.  :blah:

É muito bonito pensar no longo prazo mas o Benfica vive de títulos !!

Ricardo Maia

Independentemente do que Luís Filipe Vieira diz do projeto e treinador,de uma coisa tenho a certeza: Quando a posição na  tabela classificativa começar a ficar bem negra,e o 3  lugar longe,ele aí vai despedir o treinador,com medo que lhe fujam os milhões da Champions . Só é pena que essa acção surja tardiamente,pois já se apercebeu o que é o actual treinador e um dia a mais com ele é um dia perdido. O Benfica não é um clube de 4 lugar,e claro que todos os accionistas e patrocinadores vão também começando a fazer alguma pressão...

minimix

Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:56
Sustentabilidade? Tantos negócios mal feitos,tanta comissão paga em jogadores que não valem um chavo... E porque ofereceu 6 milhões a Jesus quando soube que ia para o Sporting,já não interessava a sustentabilidade? Não sei como há gente que acredita nisto...
Temos que ir alimentando o monstro (leia-se jorge mendes) por isso se deu 9M por 50% do passe dum jogador com 1 golo, para que se possam fazer vendas como os packs 15M (que não me acredito que tenham sido esses valores).
Continuo a crer que a canonização de Vale e Azevedo será feito por aquele que agora nos preside.

O homem já se redimiu dos seus pecados ele agora é sacristão na Carregueira.
Não acredito que se contente com tão baixo cargo na cadeia eclesiástica, o Vale era muito ambicioso, pode ter perdido muita coisa mas a ambição deve estar lá toda.

Breaking Bad

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2015, 00:00
Citação de: devic em 28 de Novembro de 2015, 23:58
CitaçãoMuitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar

No MaisTabaco, sobre "as opções que hoje estamos a tomar", dizem que é relativo aos direitos televisivos. O presidente está tentado a vender novamente os direitos a um novo canal de desporto (meo) por um valor colossal.
Vale o que vale... e vindo destes matrecos não vale grande coisa.

Pois parece-me a via mais lógica, o caminho da BTV estaria sempre condenado a longo prazo.
explica la isso?   
Eu acho que e o contrario.  Com o Benfica na BTV e com o aumento de mais conteudos(inglesa, italiana e francesa, ufc agora e continuar a adiquirar as outras)  o Benfica no longo prazo ficava com o "monopolio" que a sporttv tinha antes, e controlava o seu proprio destino. 
E com isso era ver o Benfica a facturar muito mais dinheiro,  e os rivais iam ficar a "mamar" na quinta pata do cavalo. 

Assim vender a Meo.  e como o patrocinio que a meo tinham antes com eles e o mesmo com a sporttv em que depois vamos ver o fcp e scp a fazerem grandes contratos a nossa custa.

E so ver como eles passado quase meia epoca ainda nao arranjaram patrocinador,  so ai se ve a "pseudo-grandeza" deles.