Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 21:22
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 21:16
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 21:04
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:06
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:00
Pelo menos agora começa a dizer a verdade aos sócios.

Qual verdade?


Que se fez uma opção que passa pelo desinvestimento e que este será o futuro.

Falta apenas saber se isso é para durar...

Já ouvi opiniões em ambos os sentidos.
1ª Continuar a investir, resta saber de onde virá o capital, os sócios têm o direito de ser esclarecidos.

2ª O saneamento financeiro do clube, aposta na formação com entrosamento desses jovens com jogadores mais experientes, quem defende isto defende que o RV não é o treinador ideal para este tipo de projeto, Está em contradição com  o que pensa esta direção.

Tenho lido reflexões mas até agora ainda não vi ninguém chegar-se á frente, criticar só por criticar é deixar tudo na mesma.

Não percebi, não se pode defender aposta na formação e em outro treinador?

Claro que pode por isso é que eu disse que estava em contradição com esta direção. Esta direção não defende a continuidade do RV???'

Pelo que sei não é esta direção, é LFV...

Ó Paulo Maia eu sou um defensor da solidariedade e da verticalidade. Não sei a quem te estás a referir dentro da direção quem não está bem mude-se , eu já vi outros fazê-lo e que deram muito ao Benfica.

Aquilo que me disseram é que há dois anos, ficou isolado na manutenção de JJ após o desastre do final da época, e agora novamente agiu por conta própria contra a opinião de terceiros na direção da SAD.

Não faça a minima ideia, o SLB não é uma empresa, nos negócios era costume acontecer isso o Vieira secava tudo á sua volta.

CM7906

Parece-me óbvio que houve uma mudança de estratégia que Luis Filipe Vieira fala.

O que ele quer para o futuro do Benfica é um Benfica mais sustentável, com aposta na formação, ir reduzindo com o tempo a máxima salarial e deixar de compras tão milionárias. E o treinador ao contrário do Judas, está inserido nesta estratégia e tem que estar incorporado na filosofia.

Equipas com Judas é ele que pensa o futebol, decide o que quer de reforços, de dispensas. Tudo centra-se a volta dele.

Luis Filipe Vieira inverteu esse rumo e parece que quer levá-lo até ao fim.


paulomaia1972

Citação de: CM7906 em 28 de Novembro de 2015, 21:43
Parece-me óbvio que houve uma mudança de estratégia que Luis Filipe Vieira fala.

O que ele quer para o futuro do Benfica é um Benfica mais sustentável, com aposta na formação, ir reduzindo com o tempo a máxima salarial e deixar de compras tão milionárias. E o treinador ao contrário do Judas, está inserido nesta estratégia e tem que estar incorporado na filosofia.

Equipas com Judas é ele que pensa o futebol, decide o que quer de reforços, de dispensas. Tudo centra-se a volta dele.

Luis Filipe Vieira inverteu esse rumo e parece que quer levá-lo até ao fim.

Pois, o "novo rumo" não parece estar a correr bem...


Schuldiner

CitaçãoFamília. É uma pessoa que sempre primou por este conceito. Para ele a família é tudo, só que nos últimos tempos, com tanto tempo dedicado ao Benfica, a família é quem mais tem sofrido. Se um dia abandonar o Benfica, uma das principais razões será de certeza para estar mais tempo junto dos seus.

Já passava das palavras aos atos.

Breaking Bad

Citação de: CM7906 em 28 de Novembro de 2015, 21:43
Parece-me óbvio que houve uma mudança de estratégia que Luis Filipe Vieira fala.

O que ele quer para o futuro do Benfica é um Benfica mais sustentável, com aposta na formação, ir reduzindo com o tempo a máxima salarial e deixar de compras tão milionárias. E o treinador ao contrário do Judas, está inserido nesta estratégia e tem que estar incorporado na filosofia.

Equipas com Judas é ele que pensa o futebol, decide o que quer de reforços, de dispensas. Tudo centra-se a volta dele.

Luis Filipe Vieira inverteu esse rumo e parece que quer levá-lo até ao fim.
mesmo que com isso  voltamos ao tempo de ficarmos a ver navios.
mas siga  os nossos titulos vao ser a sporting. 
Jogamos com x jogadores da formacao.
Nos temos x jogadores na seleccao

E com o fracasso desportivo o que vai acontecer
- receitas a todos os niveis desde menos assinantes da BTV, Bilheteira, Merchendizing e com o tempo  patrocinadores etc. etc.


Com esta politica de enfraquecer o clube tanto a nivel desportivo como financeiro  vai-nos levar ao buraco mais rapidamente.

Mestre30

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2015, 21:49
CitaçãoFamília. É uma pessoa que sempre primou por este conceito. Para ele a família é tudo, só que nos últimos tempos, com tanto tempo dedicado ao Benfica, a família é quem mais tem sofrido. Se um dia abandonar o Benfica, uma das principais razões será de certeza para estar mais tempo junto dos seus.

Já passava das palavras aos atos.
Que piada  :rir: :rir: :rir:

P∑T∑7

O que me causa certa revolta é ver que este personagem, à custa da posição que ocupa, está entre os 50 mais ricos de Portugal e que, enquanto isso, no futebol, que é a primordial actividade do clube, quer mandar-nos areia para os olhos com esta converseta do desinvestimento, das dificuldades e de pardais ao ninho e que caminhamos de um bicampeonato para umas próximas épocas de degredo e de insucessos constantes.

Mas que vergonha é esta?

Qual é o Benfiquista honesto e impoluto, que prima pela verdade e transparência, que pode achar esta merda normal? Só um doente, certamente!

Vieira a enriquecer a sua conta bancária e a sua vida e a dos seus compinchas e amigalhaços e a empobrecer o Benfica.

Eu tenho um nome para isto, mas não o vou usar!

Mas que tenho asco, tenho. Muito.

Estou sem papas na língua (neste caso na escrita) porque estou farto. Fartinho que este personagem goze com a minha cara.

Schuldiner

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: Vegetasg em 28 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:00
Pelo menos agora começa a dizer a verdade aos sócios.

Qual verdade?


Que se fez uma opção que passa pelo desinvestimento e que este será o futuro.

Ja so cai quem quer. Entretanto vai subindo na lista dos mais ricos.

Esse é o tipo de afirmação com a qual eu discordo, afirmação cheia de nada como o discurso de hoje do Vieira. A haver alternativa ao Vieira esta tem de passar por propostas que identifiquem os problemas atuais do clube, pensem e projetem o futuro e consigam galvanizar os Benfiquistas, bocas para o ar não conduzem a nada.

Para quem não estava nos 200 mais ricos antes de entrar no clube, tem a porta aberta do gabinete 24h, segundo ele, e não ser assalariado nem da SAD e do Clube, não deixa de ser intrigante...



É intrigante mesmo, como é que um gajo que andou sempre a chorar pela família que tinha que conversar com a família para saber se se recandidatava, e volta e meia vem sempre com a história da família, que trabalha mais de 10 horas por dia no Benfica, que não tem tempo para nada, dorme no Seixal, etc e não recebe salário e supostamente não retira contrapartidas financeiras nenhumas.

Vamos mesmo acreditar que ele está no Benfica porque é o último samurai, é o último Benfiquista, é o expoente máximo de altruísmo em prol de um clube de milhões de adeptos?

Eu sei bem onde está o gato. Valeu-me o primeiro amarelo e não tenho duvidas que mais tarde ou mais cedo se confirmará.

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2015, 21:49
CitaçãoFamília. É uma pessoa que sempre primou por este conceito. Para ele a família é tudo, só que nos últimos tempos, com tanto tempo dedicado ao Benfica, a família é quem mais tem sofrido. Se um dia abandonar o Benfica, uma das principais razões será de certeza para estar mais tempo junto dos seus.

Já passava das palavras aos atos.
Que piada  :rir: :rir: :rir:

:D

Epá que siga o exemplo do Maxi que teve que pensar na família.

Mestre30

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2015, 21:57
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2015, 21:49
CitaçãoFamília. É uma pessoa que sempre primou por este conceito. Para ele a família é tudo, só que nos últimos tempos, com tanto tempo dedicado ao Benfica, a família é quem mais tem sofrido. Se um dia abandonar o Benfica, uma das principais razões será de certeza para estar mais tempo junto dos seus.

Já passava das palavras aos atos.
Que piada  :rir: :rir: :rir:

:D

Epá que siga o exemplo do Maxi que teve que pensar na família.
:drool:

Survivor

Conversa para enganar uns poucos...

E entretanto a conta bancária do amigo sempre a subir.

Dennis

Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2015, 20:15
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2015, 20:10
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:07
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:06
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:00
Pelo menos agora começa a dizer a verdade aos sócios.

Qual verdade?


Que se fez uma opção que passa pelo desinvestimento e que este será o futuro.

Falta apenas saber se isso é para durar...


Claro que é para durar, o BES fechou a torneira.
Se se confirmar o pior cenário no final da época, logo vês se é para durar.
É...

Aliás o Benfica vai pagar uma parte da dívida ao BES recorrendo a outras fontes de financiamento e conseguindo assim juros mais baixos.
Veremos.

Ao fim de tantos anos, parece que ainda não conheces quem está no poder. Então se acabarmos em 3º, aposto num investimento ao nível do de 13/14.

E se ficarmos em 4º e nem formos à CL? É que, neste momento, parece-me o cenário mais provável...

minimix

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: RedEagleNN em 28 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:12
Citação de: RedEagleNN em 28 de Novembro de 2015, 20:11
Como é que é possível alguém pensar que esta época foi de desinvestimento? ;D
É ires compara com os últimos 7 anos e veres quanto foi investido em casa época.

Ainda gastámos uma quantia considerável, quem está a desinvestir gastava muito menos. Mas é como já disseram, se correr mal a época, acaba-se logo com essa treta de desinvestir.

Eu acho que o que deviamos fazer era comprar o necessário, e parar de comprar contentores de cepos inúteis. Mas já sei que os dirigentes não têm competência para isso. Apostávamos na mesma na formação, porque temos qualidade para o fazer, e compravamos o que fosse necessário, os que acrescentassem qualidade.
O Benfica vai gastar sempre dinheiro, se estão a pensar que vai deixar de gastar estão "tolos".

Agora vai gastar é bem menos do que fazia.

E sim também se vai continuar a comprar muitos cepos.
O AM vai recomprá-lo pelo mesmo valor ou qualquer coisa mais, e aproveitam leva o Renato ou um assim, nós somos mesmo amigos deles, acredita  ::)

BlankFile

"Quando tomamos decisões, não o fazemos por capricho ou de forma leviana. Fazemo-lo em função daquilo que acreditamos ser o melhor para o Benfica. É para isso que trabalhamos. Muitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar", indicou.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-e-um-ano-decisivo-para-a-sustentabilidade-do-benfica-989863.html


Ler isto, até me dá a volta ao estômago. Dizer que o Rui Vitória é uma opção sustentável para o futuro do Benfica... é gozar com a cara dos sócios e dos adeptos do clube. Este presidente é cada vez mais um sabotador profissional.

DB4700

dois presidentes a caminhar para o senil vão tornar o BdC presidente do Sporting por mais uns 10 anos. nem tudo é mau