Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: minimix em 28 de Novembro de 2015, 22:03
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: RedEagleNN em 28 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:12
Citação de: RedEagleNN em 28 de Novembro de 2015, 20:11
Como é que é possível alguém pensar que esta época foi de desinvestimento? ;D
É ires compara com os últimos 7 anos e veres quanto foi investido em casa época.

Ainda gastámos uma quantia considerável, quem está a desinvestir gastava muito menos. Mas é como já disseram, se correr mal a época, acaba-se logo com essa treta de desinvestir.

Eu acho que o que deviamos fazer era comprar o necessário, e parar de comprar contentores de cepos inúteis. Mas já sei que os dirigentes não têm competência para isso. Apostávamos na mesma na formação, porque temos qualidade para o fazer, e compravamos o que fosse necessário, os que acrescentassem qualidade.
O Benfica vai gastar sempre dinheiro, se estão a pensar que vai deixar de gastar estão "tolos".

Agora vai gastar é bem menos do que fazia.

E sim também se vai continuar a comprar muitos cepos.
O AM vai recomprá-lo pelo mesmo valor ou qualquer coisa mais, e aproveitam leva o Renato ou um assim, nós somos mesmo amigos deles, acredita  ::)
Ou levam o Nico e mandam Siqueira e ainda descontam o que temos de pagar pelo Jiménez, acho que é mais isto...

Slb23

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2015, 22:10
"Quando tomamos decisões, não o fazemos por capricho ou de forma leviana. Fazemo-lo em função daquilo que acreditamos ser o melhor para o Benfica. É para isso que trabalhamos. Muitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar", indicou.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-e-um-ano-decisivo-para-a-sustentabilidade-do-benfica-989863.html


Ler isto, até me dá a volta ao estômago. Dizer que o Rui Vitória é uma opção sustentável para o futuro do Benfica... é gozar com a cara dos sócios e dos adeptos do clube. Este presidente é cada vez mais um sabotador profissional.
Ele não está a falar do Rui Vitória, o Rui Vitória é apenas um peão no meio disto tudo.

Maka

Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 21:22
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 21:16
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 21:04
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:06
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 20:00
Pelo menos agora começa a dizer a verdade aos sócios.

Qual verdade?


Que se fez uma opção que passa pelo desinvestimento e que este será o futuro.

Falta apenas saber se isso é para durar...

Já ouvi opiniões em ambos os sentidos.
1ª Continuar a investir, resta saber de onde virá o capital, os sócios têm o direito de ser esclarecidos.

2ª O saneamento financeiro do clube, aposta na formação com entrosamento desses jovens com jogadores mais experientes, quem defende isto defende que o RV não é o treinador ideal para este tipo de projeto, Está em contradição com  o que pensa esta direção.

Tenho lido reflexões mas até agora ainda não vi ninguém chegar-se á frente, criticar só por criticar é deixar tudo na mesma.

Não percebi, não se pode defender aposta na formação e em outro treinador?

Claro que pode por isso é que eu disse que estava em contradição com esta direção. Esta direção não defende a continuidade do RV???'

Pelo que sei não é esta direção, é LFV...

Ó Paulo Maia eu sou um defensor da solidariedade e da verticalidade. Não sei a quem te estás a referir dentro da direção quem não está bem mude-se , eu já vi outros fazê-lo e que deram muito ao Benfica.

Aquilo que me disseram é que há dois anos, ficou isolado na manutenção de JJ após o desastre do final da época, e agora novamente agiu por conta própria contra a opinião de terceiros na direção da SAD.

Não faça a minima ideia, o SLB não é uma empresa, nos negócios era costume acontecer isso o Vieira secava tudo á sua volta.

Não é isso que a direcção acha.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2015, 22:10
"Quando tomamos decisões, não o fazemos por capricho ou de forma leviana. Fazemo-lo em função daquilo que acreditamos ser o melhor para o Benfica. É para isso que trabalhamos. Muitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar", indicou.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-e-um-ano-decisivo-para-a-sustentabilidade-do-benfica-989863.html


Ler isto, até me dá a volta ao estômago. Dizer que o Rui Vitória é uma opção sustentável para o futuro do Benfica... é gozar com a cara dos sócios e dos adeptos do clube. Este presidente é cada vez mais um sabotador profissional.
Ele não está a falar do Rui Vitória, o Rui Vitória é apenas um peão no meio disto tudo.

Quando refere, "opções" no discurso que profere, parto do princípio que uma dessas opções que decidiu escolher para o futuro do Benfica é o treinador actual. Se assinou um contrato de 3 épocas com ele, é porque acredita minimamente que ficará durante esse período de tempo. Eu nem quero acreditar em tal cenário, para não ficar doente.

Peão ou não... tem que sair do Benfica o mais rapidamente possível. Não se admite que o Benfica tenha recuado 15 ou 20 anos no tempo em termos de futebol jogado e resultados.

iur27

Sr. Presidente, a sustentabilidade de um clube faz-se com... TÍTULOS!!!


Slb23

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2015, 22:10
"Quando tomamos decisões, não o fazemos por capricho ou de forma leviana. Fazemo-lo em função daquilo que acreditamos ser o melhor para o Benfica. É para isso que trabalhamos. Muitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar", indicou.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-e-um-ano-decisivo-para-a-sustentabilidade-do-benfica-989863.html


Ler isto, até me dá a volta ao estômago. Dizer que o Rui Vitória é uma opção sustentável para o futuro do Benfica... é gozar com a cara dos sócios e dos adeptos do clube. Este presidente é cada vez mais um sabotador profissional.
Ele não está a falar do Rui Vitória, o Rui Vitória é apenas um peão no meio disto tudo.

Quando refere, "opções" no discurso que profere, parto do princípio que uma dessas opções que decidiu escolher para o futuro do Benfica é o treinador actual. Se assinou um contrato de 3 épocas com ele, é porque acredita minimamente que ficará durante esse período de tempo. Eu nem quero acreditar em tal cenário, para não ficar doente.

Peão ou não... tem que sair do Benfica o mais rapidamente possível. Não se admite que o Benfica tenha recuado 15 ou 20 anos no tempo em termos de futebol jogado e resultados.
Ele assinou com ele por 3 anos como poderia ter assinado por 5, fica enquanto acharem que deve ficar. É um treinador barato e a prazo desde o inicio.

O Benfica desinvestiu bastante, tem um plantel com carências e criou uma necessidade forçosa de os putos se assumirem. Está errado? Está, mas é o que temos e teremos.

Cloughie

A sustentabilidade do clube era garantida quando saísses e entrasse o Fernando Tavares para o teu lugar.
Se for isso a que te referes, concordo a 734527482%.

Laparo

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: CM7906 em 28 de Novembro de 2015, 21:43
Parece-me óbvio que houve uma mudança de estratégia que Luis Filipe Vieira fala.

O que ele quer para o futuro do Benfica é um Benfica mais sustentável, com aposta na formação, ir reduzindo com o tempo a máxima salarial e deixar de compras tão milionárias. E o treinador ao contrário do Judas, está inserido nesta estratégia e tem que estar incorporado na filosofia.

Equipas com Judas é ele que pensa o futebol, decide o que quer de reforços, de dispensas. Tudo centra-se a volta dele.

Luis Filipe Vieira inverteu esse rumo e parece que quer levá-lo até ao fim.

Pois, o "novo rumo" não parece estar a correr bem...

A correr bem não está o que eu pergunto é se podia correr melhor ou se inevitavelmente temos de passar por isto.
Parece ser opinião generalizada que o saneamento financeiro tem de ser feito. Para isso ser feito tem de haver uma redução substancial de custos nomeadamente na compra de jogadores.
Será que com outro treinador e maior critério nas contratações, não deitar dinheiro á rua, conseguimos ter uma equipa competitiva capaz de ganhar campeonatos a curto prazo ou estamos condenados a uma travessia no deserto.
Há quem afirme que não se devia ter desinvestido mas o fato, independentemente ou não de ter sido o Vieira o responsável, é que chegámos até aqui.
Quem diz que não se devia ter desinvestido tem dinheiro para continuar a investir, de onde vem esse dinheiro, quanto vai custar, quem vai pagar no futuro.
Há muitas perguntas para as quais não encontro resposta.



peterslimer



minimix

#581590
A sustentabilidade segundo Vieira época 2015 - 2016.

1 . Compra de jogadores sem critério o chamado pack 10M (aproveitou-se o Pelé nao pela sua performance desportiva mas por uma pinocada no banco de trás dum carro)

2. Compra do pack Euro-Marroquino, onde sobressai Taarabt como um bom vivant, visto amiúde na noite de Lisboa e sendo um rotundo zero em desempenho desportivo onde alterna entre a bancada e o banco de suplentes e o miudo Bilal, que também não deixa os seus créditos por mãos alheias entre as patetices com miudas no estágio da selecção aos excessos ao volante do carro, também ele com uma performance brilhante em campo ao serviço do SLB.

3. Compra dum avançado que custou 12M ao Atleti e que facturou a monstruosa soma de 1 golo nessa época, valorizando ao ponto do SLB dar 9M por apenas 50% do seu passe.

4. A cereja no topo do bolo, um treinador que ora fala como um concorrente do masterchef com as ceboladas e os iogurtes ora se comporta como José Hermano Saraiva invocando as conquistas de outrora caminhando.

E no meio disto tudo eu rio para não chorar com o quão vã se pode tornar uma palavra como sustentabilidade na boca deste senhor e ainda mais com o rumo que está a dar ao nosso clube.

SLBarata

Mais uma casa inaugurada... rumo a mais um mandato.

Breaking Bad

Citação de: minimix em 28 de Novembro de 2015, 23:04
A sustentabilidade segundo Vieira época 2015 - 2016.

1 . Compra de jogadores sem critério o chamado pack 10M (aproveitou-se o Pelé nao pela sua performance desportiva mas por uma pinocada no banco de trás dum carro)

2. Compra do pack Euro-Marroquino, onde sobressai Taarabt como um bom vivant, visto amiúde na noite de Lisboa e sendo um rotundo zero em desempenho desportivo onde alterna entre a bancada e o banco de suplentes e o miudo Bilal, que também não deixa os seus créditos por mãos alheias entre as patetices com miudas no estágio da selecção aos excessos ao volante do carro, também ele com uma performance brilhante em campo ao serviço do SLB.

3. Compra dum avançado que custou 12M ao Atleti e que facturou a monstruosa soma de 1 golo nessa época, valorizando ao ponto do SLB dar 9M por apenas 50% do seu passe.

4. A cereja no topo do bolo, um treinador que ora fala como um concorrente do masterchef com as ceboladas e os iogurtes ora se comporta como José Hermano Saraiva invocando as conquistas de outrora caminhando.

E no meio disto tudo eu rio para não chorar com o quão vã se pode tornar uma palavra como sustentabilidade na boca deste senhor e ainda mais com o rumo que está a dar ao nosso clube.
#NaoSejasAbutre.



JPSilva

Com a casa a arder veio dizer o que não teve coragem de dizer no Verão. Está bem.