Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 00:42
Citação de: markovic32 em 29 de Novembro de 2015, 00:12
Independentemente do que Luís Filipe Vieira diz do projeto e treinador,de uma coisa tenho a certeza: Quando a posição na  tabela classificativa começar a ficar bem negra,e o 3  lugar longe,ele aí vai despedir o treinador,com medo que lhe fujam os milhões da Champions . Só é pena que essa acção surja tardiamente,pois já se apercebeu o que é o actual treinador e um dia a mais com ele é um dia perdido. O Benfica não é um clube de 4 lugar,e claro que todos os accionistas e patrocinadores vão também começando a fazer alguma pressão...

Os milhões da champions se calhar já fugiram. Basta termos azar no sorteio do terceiro round de qualificação e depois no playoff, isto se passarmos, e como se isso não fosse o suficiente, temos um presidente que tem por hábito esperar até à última por reforços no mercado de verão e definir o plantel, isso aliado a jogos de pré eliminatória de champions tem tudo para correr mal.



Nós vamos cair no coeficiente, o terceiro lugar vai passar a dar acesso apenas ao terceiro round e se a Russia nos apanhar pior ainda, perdemos um spot para a LC, ficámos só com um apuramento direto para a fase de grupos e o segundo classificado tem que ir ao terceiro round de qualificação.

Muito da estratégia do Sporting e Porto este ano está a passar por isto, antecipar a queda de coeficiente da liga na UEFA, estão a prevenir-se, e aposto que na "estruruta" ninguém se lembrou deste pormenor, tal é a competência.

12M para o galheiro não tenho duvidas, o Vieira ultrapassou o seu Princípio de Peter e entramos logo em Lei de Murphy e agora o que tiver que correr mal, vai correr mal e ainda pior.
Vendo bem o que o Braga joga e o que nós jogamos seria uma surpresa para mim ficarmos à frente do Braga no final do campeonato. Trocando de treinador já,aí seria tudo diferente,se fosse um homem que respirasse futebol tudo seria possível,até o título(Quem não se lembra do José Mourinho em 2002,até o Salvador Vilarinho lhe acabar com a brincadeira?).Mas o homem que temos à frente do clube já demonstrou que só toma uma acção quando o dinheiro propriamente dito começa a ficar ameaçado,não tanto pelos resultados desportivos,porque isso a ele... (dinheiro de champions,bilheteira e estádios vazios, subscrição da BTV,patrocinadores,accionistas,etc.)

RedJohn

Maior que a incompetência de Vieira na gestão desportiva e financeira do futebol, só o descaramento com que mente aos sócios e adeptos.

LeandroSLB

«Ano será decisivo para garantir a sustentabilidade e o futuro do clube» - Luís Filipe Vieira

Ao fim de 12 anos de presidência, ainda vêm com esta conversa?

Vai gozar com a cara de outros, crl!

Ricardo Maia

Que apareça um candidato credível ,como Fernando Tavares,Rui Costa ou Moniz e vão todos ver para onde ele vai mandar a sustentabilidade,as dores de crescimento... Inacreditável!

Mannschaft

Estas declarações são um insulto à inteligência das pessoas, essencialmente dos sócios.

Mas como inteligência não é coisa que abunde na cabeça da generalidade dos sócios do Benfica, estas declarações têm o efeito inverso... de aprovação e seguidismo!

É a isto que se chama "comer gelados com a testa".

LeandroSLB


20Nico Gaitan20

mais que visto que vamos levar com o RV ate ao fim....depois do Paulo Bento 4ever, temos o Rui Vitoria 4Ever :estrelas:

Scorpion8

Ao fim de 13 anos este é que é um ano decisivo :buck2:

Entristece me saber que há benfiquistas que papam este discurso :disgust:

O-Rível

Todos os anos são decisivos. O que seria igualmente decisivo era deixar de tomar decisões em relação ao futebol, e manter a sua atenção nos problemas do quotidiano do clube.

Pedro84

As declarações deste individuo são gravíssimas. Há 13 anos no clube e vem falar em sustentabilidade? O que este individuo anda a fazer no Benfica é gravíssimo!

nmro

em 2006: "A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial"

O que é que se passou entretanto?

Ru10

Citação de: nmro em 29 de Novembro de 2015, 13:49
em 2006: "A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial"

O que é que se passou entretanto?
Crise financeira....(ironia)

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 13:15
mais que visto que vamos levar com o RV ate ao fim....depois do Paulo Bento 4ever, temos o Rui Vitoria 4Ever :estrelas:

não vejo mal nenhum nisso, só quero é resultados e dar a volta aos resultados.

e um presidente que derrubou outro presidente

que não deixa entrar outro,

então será assim tão estúpido que não veja os nossos interesses...????

Scorpion8

Citação de: nmro em 29 de Novembro de 2015, 13:49
em 2006: "A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial"

O que é que se passou entretanto?
o vieira continuou como presimente

Bekambol

Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 13:14
Este homem goza com o nossa cara.

não sei se goza com a nossa cara, quero é ver resultados...