Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2015, 23:50
Que conversa é esta dos direitos de tv vendidos e 80% do valor dos porcos, etc? :huh:
Tens algum link para este valor?  :-X

Laudrup

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 22:44
Não fales das arbitragens que não é preciso. Fica calado, caralho.

Continua assim que vais no bom caminho.

Enquanto isso os Hugos Migueis vão fazendo o seu serviçinho contra o Benfica e a favor dos lagartos.

NÃO FALES, QUE NÃO É PRECISO. Se fosse eu que mandasse, faria pressão TODOS OS DIAS.

Mas tu és do Benfica. Há essa diferença.


Aguia_Vitoria04

Citação de: Tr - 17 em 30 de Novembro de 2015, 15:24
"Fazemo-lo em função daquilo que acreditamos ser o melhor para o Benfica, fazemo-lo em função daquilo que nos dá garantias de que nunca mais vamos voltar aos tempos em que o clube quase desapareceu."

Apenas dois notas:

1º - Eu tenho poucas dúvidas de que aquilo que é o melhor para o Benfica envolve ganhar jogos, títulos e troféus. Um pequeno aspecto que parece ter sido secundarizado neste novo conceito "estratégico".

2º - É engraçado que após 13 anos de Vieira no comando o clube ainda esteja numa posição frágil e possa voltar, com relativa facilidade ao que parece, aos "tempos em que o clube quase desapareceu."

Se esse fantasma ainda existe, então nada melhor para avaliar o trabalho do Sr. Presidente, que às tantas não faz parte da solução para o problema, faz parte de..  outra coisa.



Faz parte do problema - esta a "outra coisa"!

Theroux

Não fosse a visão de LFV e ainda hoje se andavam a formar Andrés Carvalhas. O resto são pormenores e conversa da treta.

Aguia_Vitoria04

LFV neste momento limita-se a discursos de merda nas Casas Benfica e esconde-se atrás de lugares comuns.

Neste momento, é um presidente que desmobiliza a Nação Benfica!

Eu trocava já este título (em jogo esta época) por uma resposta fortíssima e inequívoca ao mitómano que todos dias verborreia na imprensa, numa cruzada contra toda a Nação Benfica!

LFV está-se a cagar para todos nós, sócios e adeptos do Benfica. Pretendo que LFV defenda a Nação Benfica! - e não é assim, mudo, que o faz.

20Nico Gaitan20

vamos voltar para o Oliveirinha??

fdx onde esta isso??

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 02:40
vamos voltar para o Oliveirinha??

fdx onde esta isso??

Não há nada de nada de nada de nada de nada de nada de novo sobre os direitos televisivos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 02:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 02:40
vamos voltar para o Oliveirinha??

fdx onde esta isso??

Não há nada de nada de nada de nada de nada de nada de novo sobre os direitos televisivos.
Ainda bem....que assim continue.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Novembro de 2015, 16:35
Qual é o motivo para o site do Benfica ter uma rubrica onde partilha as notícias e rumores dos jornais?

Porque é que damos credibilidade a boatos e destaque a notícias como estas:

Falta de amor próprio?

Ainda não tinha visto isto. Nem acredito, no site oficial do SLB.

Alguma coisa anda mal. Para não falar no novo cartão sócio que nunca mais enviam! Garanto que um dia destes vou ao dep. sócios e exijo o cartão em contrapartida com renuncia, em carta redigida previamente, da minha condição de socio. Paguei logo no 1º dia o valor do novo cartão.

Que se passa afinal?

Darko

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Dezembro de 2015, 02:39
LFV neste momento limita-se a discursos de merda nas Casas Benfica e esconde-se atrás de lugares comuns.

Neste momento, é um presidente que desmobiliza a Nação Benfica!

Eu trocava já este título (em jogo esta época) por uma resposta fortíssima e inequívoca ao mitómano que todos dias verborreia na imprensa, numa cruzada contra toda a Nação Benfica!

LFV está-se a cagar para todos nós, sócios e adeptos do Benfica. Pretendo que LFV defenda a Nação Benfica! - e não é assim, mudo, que o faz.
;D

Não sei o que se passa, não sei se o forum esta a ficar maior em numero de utilizadores, se o pessoal que comenta noticias nas redes sociais esta a vir para aqui matar tempo, mas em cada thread que se abre, é só atentados terroristas na forma como se diz as coisas, quanto maior pior fica.

Trocar um titulo, por uma resposta. Ainda bem que LFV se esta a cagar para isso, que com gente assim a mandar era bonito.

Aguia_Vitoria04

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 02:40
vamos voltar para o Oliveirinha??

fdx onde esta isso??

Mais uma que não acredito. Ainda há poucos dias, na BTV, alguém com responsabilidades afirmava que o rompimento com a sporttv e passagem dos jogos do Benfica para a BTV tinha sido com muita pressão de esmagadora massa de sócios.

Relembro que foi no Verão anterior às ultimas eleições no Benfica que tal decisão foi adoptada e comunicada publicamente.

Da minha parte, só tenho a dizer: se houver algum dia (não acredito) que o Benfica celebre acordo para contrato com sporkos, deixo de forma consciente de ser sócio, não obstante várias décadas que já o sou. E sem arrependimentos. Voltar atrás no tempo, neste campo, para mim será imperdoável.

Jonny-Venezuela

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 02:35
Não fosse a visão de LFV e ainda hoje se andavam a formar Andrés Carvalhas. O resto são pormenores e conversa da treta.


;D


Aguia_Vitoria04

Citação de: Darko em 01 de Dezembro de 2015, 02:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Dezembro de 2015, 02:39
LFV neste momento limita-se a discursos de merda nas Casas Benfica e esconde-se atrás de lugares comuns.

Neste momento, é um presidente que desmobiliza a Nação Benfica!

Eu trocava já este título (em jogo esta época) por uma resposta fortíssima e inequívoca ao mitómano que todos dias verborreia na imprensa, numa cruzada contra toda a Nação Benfica!

LFV está-se a cagar para todos nós, sócios e adeptos do Benfica. Pretendo que LFV defenda a Nação Benfica! - e não é assim, mudo, que o faz.
;D

Não sei o que se passa, não sei se o forum esta a ficar maior em numero de utilizadores, se o pessoal que comenta noticias nas redes sociais esta a vir para aqui matar tempo, mas em cada thread que se abre, é só atentados terroristas na forma como se diz as coisas, quanto maior pior fica.

Trocar um titulo, por uma resposta. Ainda bem que LFV se esta a cagar para isso, que com gente assim a mandar era bonito.

Não se trata de trocar um titulo por uma resposta! Não leias "curto".

Trata-se de todos dias (ou quase) um atrasado mental, contrabandista e mitómano vir colocar o bom nome do Benfica em causa e não haver por parte da Direcção uma resposta clara e inequívoca! Os "lugares certos", os tribunais, em Portugal levam anos e anos e pior que isso, não funcionam!

Ou achas que isto não é grave?