Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:38
Citação de: Laparo em 02 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:34
Citação de: Laparo em 02 de Dezembro de 2015, 10:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:29
mas são 40 ou 400?

Tens a noticia no Usernews
tou com preguiça de ler...

400 milhões em 10 anos.
foda-se!

não sei se resistia a isso...
É fácil resistir, a noticia (valores) não deve ter qualquer fundamento.
O pico da BTv dá 20M ano quem seria o maluquinho que ia oferecer o dobro só porque sim?
Ainda por cima se for com exclusividade num operador...
ó pá... 400 milhones (a ser verdade) é muito dinheiro...

pegas, pões a BTV a transmitir filmes daqueles onde se introduz o pénis na vagina, baixas a mensalidade para 5 euros e ganhas o dobro.

blog benficaatemorrer


darth vader

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 10:34
Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2015, 10:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:22
Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2015, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:16
Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2015, 10:15
40 MILHÕÕÕÕES!!!!



... 20 são logo para pagar juros  :ashamed:
sempre és o pai do outro gajo?

qual deles? tenho muitos por aí.  :cool2:
o luque

pois. esse. nem digas nada. tinha um emprego de sonho e o gajo aparece, esteve quase a roubar-me o lugar e depois ainda conseguiu foder a corporação toda.  :disgust:
Este ?



esse não, não é esse. pelo menos que eu saiba... mas quem é a mãe dele?  :confused:

Bethoven

Compra, compra merda de vicio das comissões fdx....

É Cervi, Zivkovic....e lá vai o Guedes a voar.

Se o clube precisa de vender, ao menos que parem de gastar e contratar!

Se sai o Guedes temos lá mais deixa-te de brinquedos novos e encher os bolsos aos amigos.


minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:38
Citação de: Laparo em 02 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:34
Citação de: Laparo em 02 de Dezembro de 2015, 10:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 10:29
mas são 40 ou 400?

Tens a noticia no Usernews
tou com preguiça de ler...

400 milhões em 10 anos.
foda-se!

não sei se resistia a isso...
É fácil resistir, a noticia (valores) não deve ter qualquer fundamento.
O pico da BTv dá 20M ano quem seria o maluquinho que ia oferecer o dobro só porque sim?
Ainda por cima se for com exclusividade num operador...
ó pá... 400 milhones (a ser verdade) é muito dinheiro...

pegas, pões a BTV a transmitir filmes daqueles onde se introduz o pénis na vagina, baixas a mensalidade para 5 euros e ganhas o dobro.
Acho que nem assim, mas sim 400 milhones seria muito se fosse verdade, valores que eu não acredito, nem pouco mais ou menos.

Monstro_SLB

Esticar até aos 500 milhões. Seja a NOS a MEO ou a Vodafone, se querem paguem. 

GoloDeLetra

Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Monstro_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Isso é treta de jornal. Então o Benfica tem um plantel com lacunas evidentes, está mais fraco e ainda ia vender o G. Guedes o Gaitan e se calhar o N. Semedo. Eu sei que é natal e os jornais precisam de vender para pagar os subsídios, mas à brincadeiras que tem limites. 

Livrinhos

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Isso é treta de jornal. Então o Benfica tem um plantel com lacunas evidentes, está mais fraco e ainda ia vender o G. Guedes o Gaitan e se calhar o N. Semedo. Eu sei que é natal e os jornais precisam de vender para pagar os subsídios, mas à brincadeiras que tem limites.

Benfica, vender e jornal tudo junto.

Treta?

Certamente que sim, tal como aqueles 3 que já eram dados como vendidos 1 ano antes. Até os valores se acertaram.

Foi certamente o euromilhões do jornal em questão.

Theroux

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Subscrevo totalmente.

Para mim top mundial era o Markovic (e agora é o que se vê). Por uma verba alta (+20M€) vendia.

Já o Semedo é absolutamente fundamental e o Renato ainda agora começou.

J074_RiP


J074_RiP

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Isso é treta de jornal. Então o Benfica tem um plantel com lacunas evidentes, está mais fraco e ainda ia vender o G. Guedes o Gaitan e se calhar o N. Semedo. Eu sei que é natal e os jornais precisam de vender para pagar os subsídios, mas à brincadeiras que tem limites.

A maior lacuna actual do Benfica (além do presimente) são as contas, pelo que a notícia faz todo o sentido como uma espécie de aviso do que vai acontecer em Janeiro.

minimix

Citação de: J074_RiP em 02 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Isso é treta de jornal. Então o Benfica tem um plantel com lacunas evidentes, está mais fraco e ainda ia vender o G. Guedes o Gaitan e se calhar o N. Semedo. Eu sei que é natal e os jornais precisam de vender para pagar os subsídios, mas à brincadeiras que tem limites.

A maior lacuna actual do Benfica (além do presimente) são as contas, pelo que a notícia faz todo o sentido como uma espécie de aviso do que vai acontecer em Janeiro.
Podiam era vender o Talisca por 20M  ::)

J074_RiP

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: J074_RiP em 02 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Isso é treta de jornal. Então o Benfica tem um plantel com lacunas evidentes, está mais fraco e ainda ia vender o G. Guedes o Gaitan e se calhar o N. Semedo. Eu sei que é natal e os jornais precisam de vender para pagar os subsídios, mas à brincadeiras que tem limites.

A maior lacuna actual do Benfica (além do presimente) são as contas, pelo que a notícia faz todo o sentido como uma espécie de aviso do que vai acontecer em Janeiro.
Podiam era vender o Talisca por 20M  ::)

Prefiro 10M€ reais do que 20M de €uroRobertos.