Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lmalves

Excelente negócio para o Benfica. É impossível negar isto. Sou contra muitas das coisas que têm sido feitas pelo Vieira, mas neste caso foi mesmo implacável. Isto significa um grande alívio em termos financeiros que não podia ser recusado numa altura de sufoco como esta...

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.
Está lá escrito que basta apenas uma das partes querer renovar para a renovação se consumar.

O Benfica acabou de encaixar 400 milhões.

manjob

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 20:17
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 20:16
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Os jogos nunca vão passar na Sporttv. A NOS não ia dar400M para dar os jogos na Sporttv.

Eles não se podem dar ao luxo de cancelar a Sporttv na MEO ou na Vodafone.
Ou bloquearem o sinal da Sporttv para os clientes MEO quando dá o jogo do Benfica.
Tambem é o que eu acho.
A NOS vai querer fazer uma parceria com o Benfica e continuar a dar os jogos na BTV, mas com exclusividade na NOS, passando ao lado da MEO.
Não acredito que gastassem 400M e depois os jogos fossem transmitidos na Sportv que também estava na grelha MEO.
Acho que vai continuar tudo como está.

sao 30M quase pelos direitos do Benfica e as ligas estrangeiras para a sportv e o resto é pra ter a Btv sem esses jogos como exclusivo

Mas o Benfica não queria a centralização dos direitos televisivos?

O_Glorioso

Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: g13 em 02 de Dezembro de 2015, 20:58
Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2015, 20:56
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 20:53
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: Nramos em 02 de Dezembro de 2015, 20:43
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Dezembro de 2015, 20:38
"Passivo pago"  :2funny:

O mais certo é aumentar! Ou diminuir anualmente em x% e estar sempre nos 400 M.
O Benfica não pode aumentar o passivo, o Benfica tem-se visto aflito para pagar o que tem de pagar ao BES.

Este negócio alivia o Benfica em termos de tesouraria e vai permitir baixar o endividamento de forma gradual.

O Benfica voltou a ser sustentável.

O problema do Benfica nunca foram as receitas(para a realidade onde está inserido), sempre a relação com as despesas.
Receitas essas que agora não chegam para as despesas...
Porque tem despesas parvas.
Verdade, como qualquer clube.

O Benfica foi muito apertado pela crise do BES, tivesse o Benfica o perdão que os sapos tiveram e muita coisa seria diferente.
Se deixasse de comprar 20 jogadores por época para andarem a fazer o interail também.
De acordo.

Pensa que agora não estaremos tão dependentes do Mendes e companhia limitada ;)
Isso não será bem assim, com certeza uma % deste acordo lhe vai parar ás mãozinhas.
Que génio o Mendes alem de jogadores já tinha os direitos do Benfica

O Benfica só continua a comprar ao Mendes se quiser e não é pelo acordo o Benfica ja devia ter-se distanciado a muito
Ou não percebes ou finges que não entendes...

A malta está farta de saber o que é a fraude e ao que anda, mas insiste em fazer de conta...

Slb04Sempre

Muito má decisão para os adeptos do Benfica...

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Dezembro de 2015, 21:01
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2015, 20:54
Com o Vieira é sempre de esperar "que acha lá umas clausulas".

Nos primeiros anos vamos ganhar o mesmo que agora, ou menos. Já que as despesas do canal se mantêm. No imediato, vai dar ao mesmo. Acho muito estranho dizerem que o contrato pode ir sendo renovado por decisão de qualquer das partes. Algo está por contar.
Aquilo é uma forma de contornar os regulamentos segundo os quais os contratos não podem exceder os 3 anos.

minimix

Citação de: g13 em 02 de Dezembro de 2015, 21:01
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 20:58
Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:34
Deixem ver se percebo isto...
Vendemos os direitos à NOS ou à Sporttv?
Onde passam a ser transmitidos os jogos? Pelos comentários aqui, depreendo que seja na Sporttv... mas não li isso no comunicado... li que passa a ser exclusivo da NOS!
Ora, se passassem na Sporttv, iriam passar também na MEO... ou a Sporttv deixa de ser transmitida na plataforma MEO?
Vendemos à NOS.
Que é accionista da Sporttv e não tem canal próprio de desporto.
O que é exclusivo nós é o canal BTv e não os jogos.

E então... a NOS ia pagar 400 milhões para depois os jogos darem também na plataforma MEO pela Sporttv?
Já que têm o exclusivo BTV, faz sentido que continuem a dar na BTV... ou faria mais sentido...
Vi agora também comentários que a Altice tinha subido a parada para 450 milhões... :/
400 milhões é muito dinheiro... mas não sei se pagam o desgosto de voltar a ter os jogos na Sporttv... e, por isso, não estou eufórico...
Claro que não faz sentido lol.
Iam perder uma grande fatia do mercado, MEO, Vodafone...
A MEO e Vodafone para trasmitirem a BTV teriam de pagar qualquer coisa à BTV certo? Com a NOS a comprar os direitos do canal, quer com isto dizer que a NOS é que passa a receber aquilo que a MEO e a Vodafone pagavam à BTV. Pelo menos é o que eu entendo daqui.

Agora a NOS é que pode alterar valores a pagar para se transmitir a BTV, por isso, MEO e Vodafone é que vão decidir se querem pagar o que a NOS pretende.

Claro que também sempre existe a possibilidade da NOS simplesmente não querer que as outras operadoras transmitam a BTV, mas não me parece uma boa ideia, perdem um possível bom encaixe financeiro.

Duvido muito disso. A NOs não ia dar uma pipa de massa para depois ir pedir dinheiro às outras operadoras. A intenção é claramente terem o exclusivo do canal, e roubar clientes a EO e Vodafone.
Não.
A Nos não existe fora dos meios urbanos, não existe NOS nas aldeias por exemplo.
WTF?
Na terra do meu pai não existe NOS por exemplo

janete94

areia para os olhos.
Não são 40 milhões por época, isso está bem explicado lá. Isto até ver representa um risco de uma queda brutal dos assinantes da BTV quando não tiverem mais jogos da equipa de futebol.
E se perdermos os direitos da Premier League então não vejo dezenas de milhares a pagarem 10 euros por mês para ver basket e hoquei...


Para além que assim voltamos a ficar reféns de mais uma instituição. Se nos tratarem como a olivedesportos o fazia estamos bem fodidos.

Pedro84

40M da tanga. A BTV vale nada, é isso?

franciscoafonso

O progressivo é fácil de explicar. Como a Lei só permite que haja contratos a três anos e o contrato é a dez (havendo pois a possibilidade de o quebrar a cada três anos), a maior parte do bolo fica para o fim para obrigar o Benfica a renovar. É como os depósitos a prazo a 5 anos com possibilidade de resgate, os juros maiores vêm sempre no último ano.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:03
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.
Está lá escrito que basta apenas uma das partes querer renovar para a renovação se consumar.

O Benfica acabou de encaixar 400 milhões.

Mentira. O Benfica não acabou de encaixar nada.

Engana-te a ti próprio, não aos outros.

g13

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:04
Citação de: g13 em 02 de Dezembro de 2015, 21:01
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 20:58
Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:34
Deixem ver se percebo isto...
Vendemos os direitos à NOS ou à Sporttv?
Onde passam a ser transmitidos os jogos? Pelos comentários aqui, depreendo que seja na Sporttv... mas não li isso no comunicado... li que passa a ser exclusivo da NOS!
Ora, se passassem na Sporttv, iriam passar também na MEO... ou a Sporttv deixa de ser transmitida na plataforma MEO?
Vendemos à NOS.
Que é accionista da Sporttv e não tem canal próprio de desporto.
O que é exclusivo nós é o canal BTv e não os jogos.

E então... a NOS ia pagar 400 milhões para depois os jogos darem também na plataforma MEO pela Sporttv?
Já que têm o exclusivo BTV, faz sentido que continuem a dar na BTV... ou faria mais sentido...
Vi agora também comentários que a Altice tinha subido a parada para 450 milhões... :/
400 milhões é muito dinheiro... mas não sei se pagam o desgosto de voltar a ter os jogos na Sporttv... e, por isso, não estou eufórico...
Claro que não faz sentido lol.
Iam perder uma grande fatia do mercado, MEO, Vodafone...
A MEO e Vodafone para trasmitirem a BTV teriam de pagar qualquer coisa à BTV certo? Com a NOS a comprar os direitos do canal, quer com isto dizer que a NOS é que passa a receber aquilo que a MEO e a Vodafone pagavam à BTV. Pelo menos é o que eu entendo daqui.

Agora a NOS é que pode alterar valores a pagar para se transmitir a BTV, por isso, MEO e Vodafone é que vão decidir se querem pagar o que a NOS pretende.

Claro que também sempre existe a possibilidade da NOS simplesmente não querer que as outras operadoras transmitam a BTV, mas não me parece uma boa ideia, perdem um possível bom encaixe financeiro.

Duvido muito disso. A NOs não ia dar uma pipa de massa para depois ir pedir dinheiro às outras operadoras. A intenção é claramente terem o exclusivo do canal, e roubar clientes a EO e Vodafone.
Não.
A Nos não existe fora dos meios urbanos, não existe NOS nas aldeias por exemplo.
WTF?
Na terra do meu pai não existe NOS por exemplo

Na terra do teu Pai não quer dizer que são todas aldeias do Pais, ainda a 2 anos quando estive a ultima vez na minha Aldeia a Nos penso que na altura ainda ZON dava e é uma aldeia com 200 pessoas no Distrito de Viseu

E a 2 anos atrás ainda não funcionava la era a MEO

Manpaz1904

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 20:58
Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:34
Deixem ver se percebo isto...
Vendemos os direitos à NOS ou à Sporttv?
Onde passam a ser transmitidos os jogos? Pelos comentários aqui, depreendo que seja na Sporttv... mas não li isso no comunicado... li que passa a ser exclusivo da NOS!
Ora, se passassem na Sporttv, iriam passar também na MEO... ou a Sporttv deixa de ser transmitida na plataforma MEO?
Vendemos à NOS.
Que é accionista da Sporttv e não tem canal próprio de desporto.
O que é exclusivo nós é o canal BTv e não os jogos.

E então... a NOS ia pagar 400 milhões para depois os jogos darem também na plataforma MEO pela Sporttv?
Já que têm o exclusivo BTV, faz sentido que continuem a dar na BTV... ou faria mais sentido...
Vi agora também comentários que a Altice tinha subido a parada para 450 milhões... :/
400 milhões é muito dinheiro... mas não sei se pagam o desgosto de voltar a ter os jogos na Sporttv... e, por isso, não estou eufórico...
Claro que não faz sentido lol.
Iam perder uma grande fatia do mercado, MEO, Vodafone...
A MEO e Vodafone para trasmitirem a BTV teriam de pagar qualquer coisa à BTV certo? Com a NOS a comprar os direitos do canal, quer com isto dizer que a NOS é que passa a receber aquilo que a MEO e a Vodafone pagavam à BTV. Pelo menos é o que eu entendo daqui.

Agora a NOS é que pode alterar valores a pagar para se transmitir a BTV, por isso, MEO e Vodafone é que vão decidir se querem pagar o que a NOS pretende.

Claro que também sempre existe a possibilidade da NOS simplesmente não querer que as outras operadoras transmitam a BTV, mas não me parece uma boa ideia, perdem um possível bom encaixe financeiro.

Duvido muito disso. A NOs não ia dar uma pipa de massa para depois ir pedir dinheiro às outras operadoras. A intenção é claramente terem o exclusivo do canal, e roubar clientes a EO e Vodafone.
Não.
A Nos não existe fora dos meios urbanos, não existe NOS nas aldeias por exemplo.

A tua mulher que saiba que quando vão passear à aldeia não existe um nós e é cada um por si...

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:05
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:03
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.
Está lá escrito que basta apenas uma das partes querer renovar para a renovação se consumar.

O Benfica acabou de encaixar 400 milhões.

Mentira. O Benfica não acabou de encaixar nada.

Engana-te a ti próprio, não aos outros.
:huh:

Não está lá escrito?

Slb04Sempre

Caimos na mesma armadilha de há umas décadas quando se hipotecaram os direitos durante não sei quantos anos